Casal paga R$ 16 mil por festa de casamento, mas empresa some com dinheiro dias antes

287

Um casal foi vítima de golpistas e quase ficou sem casamento em Santa Bárbara D’Oeste. A faxineira Sueli Silva e o contramestre Lorival Dias da Silva contrataram uma empresa pra fazer todo o trabalho mas dias antes, os donos desapareceram e não pagaram os fornecedores.

O casal ficou sabendo do caso apenas no dia da cerimônia. Por conta disso, houve uma improvisação para que tudo ocorresse bem. Foram pagos 16 mil reais pela festa, que estava marcado para o sábado passado, dia 30/11.

Depois que o casal contratou a empresa, duas pessoas se apresentaram como proprietários da empresa e ficou fazendo contato por meses e meses, mas quando a festa foi chegando, eles foram saindo de cena. Graças a amigos e profissionais a festa aconteceu, de forma improvisada.

Outros casais estão com medo de que aconteça a mesma coisa, pois contrataram a mesma empresa e a dupla também não os responde mais. A empresa é Marcel Eventos e Entretenimento e ninguém foi encontrado no local onde dizem ser a sede. Por isso, pede-se que tudo seja verificado previamente, testado, visualizado, para que não haja surpresa na hora.

Da Redação ODC.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui