Casal que mora na região do Ouro Verde morre em praia de Maragogi, em Alagoas

 Casal que mora na região do Ouro Verde morre em praia de Maragogi, em Alagoas

Um casal que mora no Parque Dom Pedro em Campinas morreu durante uma viagem em Maragogi, no litoral norte de Alagoas. Até o momento foram encontrados os corpos de Caíque Barbosa Carnaúba, de 23 anos e da filha Helena Matos Barbosa, de um ano e dois meses.

Os corpos foram encontrados na última segunda-feira, na praia. O corpo de Aline Mattos, de 23 anos, esposa de Caíque, ainda está sendo buscado. Os três foram para a cidade comemorar o aniversário de Helena. Eles chegaram em Alagoas no dia 18.

O último contato da família com Campinas foi no domingo, por volta das 10 da manhã, quando pegaram um carro para ir a uma praia local. A suspeita é que todos tenham morrido afogados após serem surpreendidos com a subida da maré em um banco de areia conhecida como “Caminho de Moisés”.


O casal estava hospedado em uma pousada em Maragogi e iam voltar para casa na última segunda-feira, dia em que os corpos de Caíque e Helena foram encontrados. A gerente da pousada onde o casal estava estranhou a ausência deles no check-out.

Os corpos deverão ser liberados apenas após o de Aline ser localizado. A mãe de Caíque viajou para Alagoas para acompanhar as investigações. Ele trabalhava como almoxarife na Unicamp.

Da Redação ODC.

Outras notícias