Casal que teria participado do assalto a banco em Criciúma é preso em Campinas

 Casal que teria participado do assalto a banco em Criciúma é preso em Campinas

Um casal foi preso em Campinas sob a acusação de ter participado do roubo a banco na cidade catarinense de Criciúma no começo desta semana, dia 30/11.

A prisão aconteceu depois que foi feita uma denúncia anônima e a polícia ter feito um trabalho de investigação. Foram encontrados com o casal explosivos iguais aos que foram usados na ação criminosa no Sul.

Também foram apreendidas munições de fuzil. Uma terceira pessoa está sendo procurada na cidade. Em um celular foram encontradas mensagens que comprovam a participação de ambos no mega assalto.


Os policiais estiveram presentes em três endereços em Campinas: na casa do casal no Parque Fazendinha, em uma sala comercial no Centro e na casa dos pais da mulher, no Parque São Jorge.

Um dos carros usados no assalto foi abastecido em um posto de combustíveis na Rodovia Anhanguera em Campinas e o cartão usado nesse abastecimento foi encontrado em um escritório.

O terceiro bandido procurado é irmão da suspeita. As munições foram encontradas na casa do pai dela, assim como os explosivos. Todos foram levados para o Deic, no Centro.

Da Redação ODC.
Fonte: G1
Leia também: Prefeitura de Campinas contraria Governo do Estado e mantém restaurantes nos mesmos horários

Outras notícias