Chuva na manhã de ontem (26/06) em Campinas prova que muita gente sai de casa sem necessidade

8112

A manhã desta última sexta-feira, dia 26/06, foi chuvosa e ajudou o isolamento social dos moradores da cidade de Campinas. Além da chuva, um friozinho de leve chegou junto.

Várias ruas do Centro da cidade estavam com movimento muito abaixo do que foi registrado e verificado nos últimos dias, quando até aglomerações foram flagradas.

No entorno da Lagoa do Taquaral haviam poucas pessoas fazendo exercícios físicos, ao contrário de dias anteriores quando pessoas foram flagradas também se aglomerando.

Isso só comprova o que o ODC está trazendo há vários dias, que muita gente está nas ruas apenas para passear, já que quem realmente precisa sair de casa sai com ou sem chuva.

Como que com dia chuvoso a população ficou em casa? No trânsito das principais vias da cidade não houve alteração no volume de carros, também indicando que quem sai de casa apenas em dias de chuva, preferiu também ficar em casa.

A desculpa de que as pessoas estão indo para o Centro porque precisam, não cola mais. Se cada um fizer a sua parte e ficar em casa, tudo passará mais rapidamente. Falta conscientização.

Da Redação ODC.
Fonte: CBN
Leia também: Campinas prorroga fechamento de comércio para até 05/07 e manda camelôs baixarem as portas