Cliente encontra pedaço de dedo humano dentro de uma esfiha que comprou em um delivery

 Cliente encontra pedaço de dedo humano dentro de uma esfiha que comprou em um delivery

Um cliente que fez uma compra de salgados pelo sistema de delivery em uma lanchonete de São Paulo foi surpreendido com o que encontrou no meio do seu pedido, feito na noite do último sábado, dia 11/07.

Dentro de uma das esfihas havia o pedaço de um dedo humano. Os clientes foram imediatamente para o estabelecimento fazer a reclamação e logo depois chegou a polícia.

De acordo com os policiais militares, que falaram com o dono da lanchonete por telefone, um dos funcionários teria decepado o dedo cortando uma linguiça calabresa, eles procuraram o pedaço, não encontraram e o ferido foi levado para um hospital.


A lanchonete foi imediatamente fechada. O acidente na cozinha teria ocorrido dois dias antes. Na ocasião o local também foi fechado, mas como o pedaço de dedo não tinha sido encontrado, a mesma voltou a funcionar no dia seguinte.

Os alimentos foram levados para serem periciados e o pedaço de dedo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal. Serão verificadas as condições sanitárias do local.

Da Redação ODC.
Fonte: G1
Leia também: Guarda Municipal acaba com festa clandestina em chácara de Monte Mor

Outras notícias