O cliente que entrou e insultou uma vendedora em uma sorveteria no último sábado, dia 12/09 em Campinas, estava sem máscara quando chegou no estabelecimento.

As imagens de câmeras de segurança mostram que Rodrigo Ferronato estava sem a máscara de proteção, ao contrário do que ele disse em entrevista à emissora EPTV.

Na entrevista ele disse que reconhece que teve uma reação exagerada ao insultar a vendedora que pediu para ele colocar a máscara, porém afirma que estava com o acessório.

Outra coisa que as câmeras mostram é que o rapaz não foi agredido com empurrões, socos e tapas no braço, como tinha afirmado para justificar a atitude condenável.

As câmeras mostram que Rodrigo chegou ao local sem a máscara, entrou normalmente na loja e a partir daí clientes filmaram com telefones celulares as agressões verbais que ele desferiu contra a vendedora só pelo fato dela te pedido para ele colocar a máscara.

A Polícia Civil informou que vai abrir um inquérito para investigar a conduta de Rodrigo por conta de “descumprimento de medida sanitária”.

Da Redação ODC.
Fonte: G1
Leia também: Procon-SP notifica supermercados por lucros absurdos nos preços do arroz e do óleo