Concurso do Tribunal de Justiça de São Paulo ainda está com inscrições abertas

 Concurso do Tribunal de Justiça de São Paulo ainda está com inscrições abertas

Anunciado em 29 de julho, o edital do concurso do Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo (TJ-SP), para Escrevente Técnico Judiciário, tem inscrições até 2 de setembro. A escolaridade exigida é Nível Médio e são oferecidas 845 vagas para o cargo, que tem jornada de 40 horas semanais e salário de R$ 4981,71, mais auxílios para alimentação, saúde e transporte. A inscrição custa R$ 79,00.

A banca organizadora do concurso é a Fundação Vunesp. A 1ª etapa, da prova objetiva – com cem questões e duração de cinco horas –, está agendada para 31 de outubro de 2021. A 2ª etapa, da prova prática – formatação e digitação de texto –, será realizada em data ainda a definir. O gabarito da prova objetiva deverá ser divulgado em 3 de novembro de 2021.

O último concurso do TJ-SP foi realizado em 2017, oferecendo 590 vagas.


Para Marco Antonio de Araújo Jr, professor e fundador do Meu Curso Educacional, ainda dá tempo de se preparar. “Oferecemos o curso Reta Final, com 240 aulas, rota de estudos e metodologia com videoaulas, treino de questões, revisão e três simulados, entre outras atividades”. Lembrando que, em 2017, “houve um intervalo de três meses entre a publicação do edital e a realização da prova”. Marco Antonio reitera: “Essa é a hora: em meio a tantas incertezas, os concursos públicos são uma oportunidade para garantir a sonhada estabilidade profissional”.

Serviço:

Curso Preparatório para o Concurso TJ-SP

Início: 23/08/2021

Término: 29/10/2021

Disponibilização das aulas: Segunda à Sexta-feira (4 a 6 blocos por dia) – das 18h40 às 20h10

Carga horária: 240 aulas

Sobre o Meu Curso

Criado em junho de 2018, o Meu Curso Educacional nasceu da experiência de coordenação pedagógica dos professores Marco Antonio Araujo Jr., Darlan Barroso e da executiva de marketing Malu Mortari. Com sede em São Paulo, a escola possui em seu corpo docente os principais juristas do país, e oferece cursos para o Exame da OAB, Concursos Públicos e Pós-graduação nas modalidades presencial, telepresencial e online em áreas como Direito do Trabalho, Direito do Consumidor, Direito de Família, Direito Digital e Compliance, Direito Previdenciário, Processo Civil, Segurança Pública, Direito da Mulher e Direito Tributário.

Com o período de pandemia, a instituição intensificou a oferta de cursos de extensão oferecidos na modalidade online, como Teoria e Prática na LGPD, Direito Médico, Prática em Processo Civil, Prática Previdenciária, entre outros. Os cursos que são gratuitos ficam disponíveis no canal do Meu Curso no Youtube, MeuCursoOficial.

Leia também: Campinas castra 600 cães e gatos em uma semana

Outras notícias

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *