Cidades da região de Campinas estão fazendo castração gratuita de cães e gatos. São quatro cidades localizadas nas regiões de Campinas e Piracicaba. Veja os detalhes abaixo:

SUMARÉ – A castração é destinada a cães e gatos fêmeas até 20 quilos de moradores com renda familiar até dois salários mínimos ou cadastrado em programas sociais do governo. As senhas são distribuídas às terças e quintas das 8h30 às 12h na Rua Alcina Raposeiro Yanssen, 651, Parque Franceschini.

JAGUARIÚNA – Os agendamentos são sempre de segunda à sexta das 8h às 16h no telefone 3867-3960. O procedimento acontece na Rua Maurício Silva, s/n, posto veterinário da cidade. Apenas uma pessoa pode acompanhar o animal.

LIMEIRA – Interessados podem entrar em contato com o telefone 3443-1606 para saber os procedimentos de castração de cães e gatos errantes e semi-domiciliados.

PAULÍNIA – Inscrições de interessados podem ser feitas no Paço Municipal, de segunda à sexta das 9h às 12h e das 13h às 16h com CPF, RG, comprovante de residência e de participação em programas sociais. Pode ser feito também cadastramento pelo e-mail [email protected] depois de preencher a ficha no site http://www.paulinia.sp.gov.br/FRMDOWNLOADS .

Da Redação ODC.
Fonte: G1
Leia também: Academias reabrem, mas exame físico é necessário para retomada das atividades