Confira o resumo das novelas desta quarta-feira, dia 07/10

 Confira o resumo das novelas desta quarta-feira, dia 07/10

Confira o resumo das novelas de hoje, 07/10

QUARTA-FEIRA, DIA 07/10

REDE GLOBO DE TELEVISÃO

MALHAÇÃO – VIVA A DIFERENÇA

Ellen desabafa com as amigas sobre os últimos eventos que passou. Jota anuncia a Ellen que o robô foi selecionado para o festival de tecnologia. Ellen teme que Malu não permita a viagem para o festival. Nena presenteia a filha com um antigo relógio que foi de seu pai. Malu afirma que o colégio não arcará com a viagem de Ellen, e Jota e Juca ficam indignados. Jota decide promover um arrecadamento virtual para custear a viagem de Ellen. Fio sente ciúmes de Ellen com Jota. Júlia e Bianca humilham Ellen, que se recompõe e luta por seus direitos. Os alunos contribuem com a viagem de Ellen. Júlia e Bianca descobrem que Samantha beijou Fio. Keyla anuncia às amigas que teme por seu estado de saúde.


FLOR DO CARIBE – EDIÇÃO ESPECIAL

Dionísio provoca Alberto, insinuando que Ester pode estar com Cassiano. Veridiana mente para Candinho e diz a ele que seu pai morreu. Alberto finge não ouvir Ester, que lhe pede para conversar sobre divórcio. Cassiano diz a Olívia que não acredita que Hélio esteja interessado em um relacionamento sério com Taís. Hélio pede a Yvete para descobrir a verdade sobre Duque. Samuca diz a Ester que não quer se encontrar com Cassiano. Guiomar chega em Vila dos Ventos. Samuca despreza Cassiano, dizendo que ele o abandonou.

TOTALMENTE DEMAIS – EDIÇÃO ESPECIAL

Jonatas leva uma facada defendendo Eliza de Dino. Jonatas é levado para o hospital. Fabinho avisa Germano e Lili que Jonatas foi esfaqueado. Rosângela culpa Eliza pelo esfaqueamento de Jonatas. Rosângela é hostil com Eliza e Germano consola a filha. Lili e Fabinho se preocupam com Jonatas. Hugo e Gilda vão para o hospital buscar notícias sobre Jonatas. Dino descobre que Peçanha também foi preso. Fabinho aceita perdoar Cassandra. Eliza decide doar fígado para salvar Jonatas.

A FORÇA DO QUERER – EDIÇÃO ESPECIAL

Zu se oferece para ajudar Ruy. Junqueira mente para Edinalva. Eugênio tem uma conversa séria com Ruy sobre a empresa. Edinalva fala para Abel e Nazaré que Ritinha se casou. Zeca se sensibiliza com a notícia do casamento de Ritinha. Silvana conta para Dita sobre a ameaça de Irene e afirma que deixará de jogar. Ivana conversa com Zu sobre sua sexualidade e decide ligar para Cláudio. Jeiza indica uma advogada para Zeca anular seu casamento com Ritinha. Shirley pede para Dantas esquecer a suposta traição de Ruy. Ivana e Cláudio se beijam. Cibele ouve ligação de Ritinha para Amaro e o questiona sobre a moça.

LAÇOS DE FAMÍLIA

Edu revela que Alma é estéril e ela o expulsa de casa. Helena sente ciúmes de Edu com Camila. Pedro relembra o namoro com Helena. Miguel conversa com os filhos e tenta apaziguar os dois. Ciça afirma que Miguel deve se declarar para Helena. Cíntia e Romeu jantam juntos e acabam a noite numa boate. Helena sonha que contou a Pedro que ele é pai de Camila. Romeu consegue beijar Cíntia. Pedro e Camila conversam amigavelmente. Yvete estoura com Rachel, que quase foi atropelada.

SBT – SISTEMA BRASILEIRO DE TELEVISÃO

CÚMPLICES DE UM RESGATE

Manuela cumprimenta Paola. A garota relembra os acontecimentos desde quando conheceu Isabela. Sandro acompanha Laura em um evento da On-Enterprise. Omar segue cuidando da mãe, Neuza (Marcela Muniz). Mais tarde, a mulher diz para Omar que Joaquim, Felipe, Julia e Lola arrumaram seu apartamento para eles. Neuza conta que talvez eles lhe ajudaram por gostarem dele. Isabela também não percebe que Paola é Regina. O pastor Augusto leva Sabrina, Dóris e Matheus para conversarem com senhores de idade de um asilo. Joaquim disfarça André para que ele volte a tocar na C1R. Sabrina perdoa o avô, que saiu da cadeia. Vicente descobre que o baixista é na verdade seu filho disfarçado.

CHIQUITITAS

A novela não é exibida às quartas.

QUANDO ME APAIXONO

Ao analisar o balanço financeiro da empresa, Matias e Adriana se dão conta do tamanho do problema que Branca causou. Regina devolve o anel de compromisso a Antônio e pede a Gonçalo que vá a sua casa. Os dois estão muito apaixonados apesar de dona Carla ser contra o relacionamento. O delegado está a um passo de concluir que Jose e Josefina são a mesma pessoa. Renata e Jerônimo continuam perdidamente apaixonados, mas esse amor continua sendo impossível. Augusto se aproveita da situação e empurra Renata para um divórcio rápido e também para a anulação de seu casamento religioso. Selena seduz Augusto. Enquanto isso, na fazenda, o resultado da autopsia concluiu que Rafael não se suicidou e sim recebeu um tiro a queima roupa. Jerônimo quer mandar o Dr. Álvaro para a cadeia por cumplicidade.

O QUE A VIDA ME ROUBOU

Ao analisar o balanço financeiro da empresa, Matias e Adriana se dão conta do tamanho do problema que Branca causou. Regina devolve o anel de compromisso a Antônio e pede a Gonçalo que vá a sua casa. Os dois estão muito apaixonados apesar de dona Carla ser contra o relacionamento. O delegado está a um passo de concluir que Jose e Josefina são a mesma pessoa. Renata e Jerônimo continuam perdidamente apaixonados, mas esse amor continua sendo impossível. Augusto se aproveita da situação e empurra Renata para um divórcio rápido e também para a anulação de seu casamento religioso. Selena seduz Augusto. Enquanto isso, na fazenda, o resultado da autopsia concluiu que Rafael não se suicidou e sim recebeu um tiro a queima roupa. Jerônimo quer mandar o Dr. Álvaro para a cadeia por cumplicidade.

RECORD TV

JESUS

Adela agradece a Zaqueu. O Hidrópico beija Diana. Ele se despede de sua amada. Influenciado pelo Satanás, Judas Iscariotes rouba duas moedas. Jesus ora afastado. Antipas leva ofertas para Caifás e fica aliviado com as palavras do Sumo-Sacerdote. Jesus segue orando. Nicodemos aconselha Tiago Justo. Noemi mostra interesse em conhecer Jesus. Tiago Menor sente ciúmes de Mirian e Shabaka. Simão Fariseu estranha a ausência de Laila e sai à sua procura. Adela pede para comprar a liberdade de Diana.

OS MUTANTES – CAMINHOS DO CORAÇÃO

Valente e Gabriela dão de cara com uma blitz policial. Juli aceita a proposta de Metamorfo de mandar informações sobre os bebês. Marcelo e Maria ficam perplexos ao saber da explosão da bomba em São Paulo. Cléo, Perpétua, Noé e Carvalho têm pesadelo e acreditam que estão cegos. Sandra grita por socorro. César dá um beijo apaixonado em Irma. Bram revela que foi pago por João para matar Batista. O vampiro fica prestes a morder Batista.

ESCRAVA MÃE

Almeida pega na mão de Teresa que abre um sorriso e Beatrice fica constrangida. Urraca pede que Átila a visite. Ela pede que Átila escreva um livro sobre ela, mas Átila não aceita por causa do título, mas quando Urraca menciona valores, ele reconsidera. Dália está exausta diante de Tozé, fazendo um passo de dança. Sapião pergunta pra Tito Pardo se ele acha que tem chance com Juliana, e Tito Pardo pede para ele não misturar as coisas e pede pra ele ter cuidado. Rosalinda serve chá a Loreto com as ervas que comprou no armazém de Nestor e com sugestão de Irani. Loreto sente um calor, e de repente uma vontade de dançar, pular, cantar. Rosalinda pega um instrumento que os músicos deixaram e toca uma melodia. Loreto começa a dançar pela pensão.

AMOR SEM IGUAL

– Olympia avisa que Antônio Júnior não está no clube e permite que Oxente procure pelo local. Miguel e José Antônio chegam ao Mademoiselle Olympia e pedem para Poderosa esperar do lado de fora. Ela se assusta ao ver Bernardo chegando com Ioná. Oxente não acha o filho na casa noturna. Miguel entra no clube com José Antônio. Bernardo entra com Ioná e encontra Miguel. Maria Antônia se preocupa com a ida de Miguel ao clube. Bernardo discute com Miguel. Oxente e os filhos também se metem na briga. Olympia controla os ânimos de todos. Poderosa confirma que vai trabalhar no Mademoiselle. Olympia impede que Ioná faça show particular para Bernardo. Oxente consegue falar com o filho, mas Antônio Júnior diz que não quer voltar. O rapaz desabafa com Donatella. Fernanda procura o irmão e fala que já sabe sobre Donatella. Norma diz que Geovani é um homem especial. Tobias desabafa com a irmã e fala sobre seu sentimento por Donatella. Ramiro conversa com o motorista Xavier sobre os exames que os alunos da escolinha farão. Carmem dispensa Bento. Yara se declara para o marido Ernani. Dona Sonia pensa no treinador. Duplex pergunta para Caio se ele acha que a mãe casaria novamente. Miguel reclama da atitude de Poderosa em querer trabalhar na casa noturna. Pedro e José falam sobre o irmão Antônio Júnior. Zenaide diz a verdade para Oxente e conta que foi ela quem expulsou o rapaz de casa.

TV BANDEIRANTES

FLORIBELLA

– Flor sonha acordada com Fred. As crianças da casa e a banda assistem juntas a um filme de terror. No Bar, Batuca fala para Raul e Malva que não vai aceitar o novo emprego. Ao assistir o filme Joca e Renatinha discutem mais uma vez. Delfina tem uma crise de espirros no restaurante. Titina vai ao bar conversar com Raul sobre Batuca, encontra Sofia e depois encontra Malva. Joca assusta toda a turma com um boneco enforcado na janela. JP acusa Joca de ter colocado o boneco na janela e Joca diz que desde que Renatinha chegou todo mundo põe a culpa nele. Renatinha fica brava e resolve se vingar de Joca. Ao voltar para casa, Malva é seguida por Sofia, mas pensando se tratar de Titina, começa a provocá-la. Com medo de ser descoberta, Sofia acaba acidentalmente acertando uma pedra na cara de Malva.

CANAL VIVA

MALHAÇÃO 1995

Capítulo não divulgado.

MALHAÇÃO 2008

Chiara se arrepende de ter apoiado Débora. Angelina se desespera ao ver o que aconteceu com seu vestido. Débora e Yasmin expulsam Chiara do grupo. Antonieta e Daisy vão à festa sem Joaquim. Montanhas pede a ajuda de Béatrice. Béatrice convence Adriano a acompanhá-la ao shopping, mesmo já fantasiado para a festa. Orfeu faz um show no palco e dedica para Professora Forte. Béatrice e Adriano dão às boas-vidas aos alunos. Adriano se sente ridículo ao saber que a fantasia não era obrigatória. Domingas filma a festa. Gustavo chega. Andréas chega logo em seguida. Felipa convida Tiago para dançar. Débora vai atrás de Gustavo. Adriano dança com Béatrice. Pedro diz a Débora que ela deveria deixar Gustavo em paz. Andréas segue os passos de Gustavo. Angelina chega à festa.

CHOCOLATE COM PIMENTA

Bárbara jura que contou tudo a Danilo e que, com o tempo, ele assumirá a paternidade de Tonico. Olga sugere que Graça fale perto de Celina que Danilo quer se casar somente para ficar com a fábrica. Conta ainda que Celina desmancha o bordado diariamente. Peixoto esconde de Terêncio algumas cartas e afirma que são para a sua família. Olga garante a Ana Francisca que Danilo está se casando por dinheiro. Miguel entra na casa de Ana Francisca, furtivamente. Graça conta sobre o bordado para Klaus. Miguel procura papéis no quarto de Aninha. Ana Francisca ouve barulho e sobe. Miguel se esconde no quarto de Bernardo e pede segredo. Danilo vê Miguel saindo da casa. Vivaldo dá a falsa joia para Márcia, mas ela não aceita. Danilo acha que Aninha está mentindo quando ela afirma que Miguel não esteve em sua casa.

MULHERES APAIXONADAS

Rafael, ironicamente, deseja felicidades e filhos ao novo casal. Lorena garante à Ana, Argemiro e Edwiges que preferiu comunicar a todos para evitar maledicência. Diogo e Vidinha apoiam a mãe. Edwiges conta que está sofrendo muito com o preconceito da mãe de Cláudio. Lorena pede que Ana não se preocupe com as diferenças, mas sim com as semelhanças. Rafael faz um brinde aos noivos. Começam as aulas. Clara pede que Margareth deixe-a em paz. Cláudio se surpreende com a beleza de Gracinha e os dois conversam cordialmente.

SASSARICANDO

A princípio Aparício não aceita a volta de Ricardo. Mas depois de muita discussão, os dois reatam a velha amizade. Camila e Guel vão à boate, onde Camila acha estranho encontrar Brigite, secretária da Tecelagem Abdala. Ela fica ainda mais intrigada quando Brigite, numa cena típica de ciúme, mostra-se furiosa com Guel por ele estar com Camila. Rebeca resolve pedir demissão da fábrica. Penélope e Leonora ficam preocupadas com isso. Penélope resolve conversar com Aparício e dizer que Rebeca está desesperada.

Outras notícias