Confira o resumo das novelas desta quarta-feira, dia 14/10

 Confira o resumo das novelas desta quarta-feira, dia 14/10

Confira o resumo das novelas de hoje, 14/10

QUARTA-FEIRA, DIA 14/10

REDE GLOBO DE TELEVISÃO

MALHAÇÃO – VIVA A DIFERENÇA

Benê aceita o convite de Guto e avisa a Josefina que vai para o Rio de Janeiro. Julinho alerta a mãe sobre a viagem de Benê. K2 convida Tato para viajar. Bóris se anima com suas aulas voluntárias no Cora Coralina. Renata aconselha Josefina a permitir a viagem de Benê com Guto. K2 afirma a K1 que conseguirá dinheiro para suas férias com Tato, e a amiga se preocupa. Anderson decide retomar os estudos e Dóris comemora. Clara e Felipe relembram sua época de namoro. Roney se acidenta e conta para Josefina que possui uma placa metálica na cabeça. K1 vai com MB a Campos do Jordão. K2 furta o dinheiro do salão da tia e compra passagens para suas férias com Tato. Malu e Edgar apresentam a investidores as mudanças na estratégia do Colégio Grupo. Benê parte para o Rio de Janeiro com Guto, e Josefina fica apreensiva. Benê e Guto se dão as mãos durante a viagem.


FLOR DO CARIBE – EDIÇÃO ESPECIAL

Alberto pede a Dom Rafael que o ajude a tirar Cassiano de seu caminho. Alberto pede a Dom Rafael um dossiê contra Cassiano. Hélio para o carro de Taís para conversar com ela. Hélio tenta fazer as pazes com Taís. Cassiano percebe que Taís não está bem por causa de Hélio. Donato se veste de palhaço para animar Lipe e fazê-lo feliz. De forma ameaçadora, Cassiano avisa a Hélio para não fazer Taís sofrer. Dom Rafael conta a Alberto que Duque é um falsário. Amparo pede para Alberto levar uma carta para Cristal. Dom Rafael recebe o delegado durante o jantar. Guiomar pendura foto com o marido na parede da casa de Dionísio. Dom Rafael consegue um mandado de busca e prisão imediata para Cassiano. Hélio demonstra ressentimento por Donato.

HAJA CORAÇÃO – EDIÇÃO ESPECIAL

Tancinha e Apolo desrespeitam o delegado. No spa, Leonora, Penélope e Rebeca se aproximam. Giovanni e Camila tentam se ajudar diante dos bandidos. Enéas confessa a Aparício que gosta de Camila. Camila e Giovanni conseguem desarmar os bandidos, e a moça ameaça o filho de Francesca. Beto aposta com Henrique que conquistará Tancinha. Camila manda Giovanni sair do carro e acaba sofrendo um acidente. Teodora e Aparício se desesperam com o desaparecimento de Fedora. Giovanni tenta socorrer Camila, e liga para Bruna. Leozinho evita que Fedora se atire de uma ponte. Beto usa sua influência para tirar Tancinha da prisão.

A FORÇA DO QUERER – EDIÇÃO ESPECIAL

Joyce exige que Ritinha não use sua cauda de sereia na piscina. Dantas afirma que Cibele continuará como assessora da presidência na empresa. Silvana decide alertar Joyce sobre Irene. Leila discute com Caio por causa de Bibi. Cláudio tenta ter intimidade com Ivana. Bibi chega de surpresa no restaurante onde Rubinho trabalha. Irene chantageia Silvana.

LAÇOS DE FAMÍLIA

Os paramédicos chegam e o levam para o hospital. Alma fica chocada com a notícia. Paulo chega em casa com Capitu, que fica emocionada com suas fotos. Em casa, Camila se lembra dos momentos com Edu. Todos se encontram no hospital, preocupados com o estado de Edu. Conversando com o médico, Edu descobre que precisará de uma cirurgia. Alma conversa com o sobrinho e se emociona. Íris fica sabendo do acidente e não gosta nada de ter que adiar a viagem para o Rio. Camila fica sabendo do acidente através de Pedro. Camila encontra Helena no hospital. Alma conta a Pedro que Edu está sendo operado.

SBT – SISTEMA BRASILEIRO DE TELEVISÃO

CÚMPLICES DE UM RESGATE

O pastor Augusto sai para fazer uma viagem missionário sem previsão de retorno. No Programa Raul Gil, do SBT, Meire, da plateia, fica eufórica ao ver seu ídolo de perto. O programa é exibido ao vivo e Meire invade o palco para se declarar ao apresentador. A segurança tira Meire do palco e o programa segue. Otávio está chateado por não entender o motivo de Rebeca ficar novamente com dúvidas. A banda da gravadora Top Records, “Os Insanos”, faz sua estreia no Raul Gil. Dóris pensa que transformou Nico em galinha. No programa, o C1R não consegue se apresentar. Navarro fica em cima de Lurdinha e ela não sabe o que fazer. Frederico enfrenta Navarro, primeiramente disfarçado e depois como ele mesmo para proteger Lurdinha. Em seguida, Lurdinha finalmente beija Frederico.

CHIQUITITAS

No orfanato, todos se preparam para ir ao concurso de dança. Ao chegarem no teatro os órfãos ficam encantados com o palco e a decoração. Os pequeninos são surpreendidos por Carol e Junior que os esperam no local. A garçonete elogia o figurino de todos e acalma os ânimos dos pequeninos. Bia aconselha Pata aproveitar a distração dos amigos para se vestir de menino. No mesmo momento, as Top 3 surgem e Débora questiona Bia sobre o seu par. As chiquititas ficam encantadas com os figurinos das patricinhas. Preocupada, Mili pergunta para Junior se ele sabe onde Duda está. O rapaz liga para o garoto para questionar sua demora. Mili fala com Duda e o menino diz que está saindo da mansão e logo estará no local. Ao desligar o telefone, o menino afirma que Mili terá o susto que merece. No Café Boutique, Leticia e Clarita aconselham Tobias e Beto a pararem de aceitar os trabalhos para Tomás Ferraz. As amigas afirmam que o barista corre o risco de ser reconhecido. Beto sonha com o sucesso do fictício cantor português. Na sala de José Ricardo, Maria Cecília conversa com o empresário sobre a possibilidade de Armando ter uma promoção. José Ricardo estranha os elogios vindos da supervisora e a questiona. Irritado o empresário diz que quem deve fazer as escolhas da empresa é ele.

QUANDO ME APAIXONO

O advogado teme que Honório e Renata possam ir presos por terem assinado documentos à pedido de Branca. Jerônimo pensa numa maneira de ajudar a empresa dos Monterrúbio a ter novamente liquidez. Josefina vai até a empresa, dá uma bofetada em Gonçalo e diz que jamais lhe dará o divórcio. Ela também afirma que fará de tudo para deixa-lo na miséria já que a mansão e outros bens estão em seu nome. Gonçalo e Renata chegam à conclusão que Josefina tem algum problema psiquiátrico por ter dito a Jerônimo que ela era “A Bonita”. Antônio diz a Isidro que o Comandante Cantú lhe garantiu que Jôse e Josefina são a mesma pessoa. Mais tarde ele visita Josefina, afirma que ela raptou um bebê e que ela e Jôse são a mesma pessoa.

O QUE A VIDA ME ROUBOU

Nádia e Vítor visitam Esmeralda e ela diz que pretende voltar a dançar. Eles apoiam sua decisão. José Luiz deixa a casa de Montserrat e ao se despedir de Laurinho pede que lembre a sua mãe o quanto ele a ama. Padre Anselmo crítica Macário por não ter contado que Fabíola é filha de Graziela e Benjamim, pois poderiam ter sido evitadas muitas tragédias. Montserrat telefona para Rosário para contar que José Luiz foi embora mas a fez prometer que o deixaria ver seu filho assim que nascer. Maria telefona para Alessandro e pede que vá buscá-la. Montserrat recebe uma mensagem anônima dizendo que se quer saber o que Alessandro faz quando não está com ela, vá até o endereço e comprove. Montserrat encontra Maria e Alessandro seminus na casa de Maria, mas não acredita na armação. José Luiz procura Montserrat, diz que mudou de ideia e não a deixa ir embora e a ameaça com um revólver. Furioso, Alessandro diz que voltará para levar sua esposa e seu filho.

RECORD TV

JESUS

Judite nega a gravidez, mas Caifás fica desconfiado. Caius leva a pior na briga com Goy. Maria agradece a proteção do rapaz. Madalena fala sobre Jesus com Antipas. Zelote beija Betânia. Lázaro fica ansioso à espera da resposta de Susana. Jesus diz para Pedro não imitar as atitudes dos fariseus. Na cozinha do palácio, Diana fala sobre a briga.

OS MUTANTES – CAMINHOS DO CORAÇÃO

Gór recebe uma mensagem de Juno. O bebê avisa que Metamorfo está pensando em trair a confiança de Gór. Samira hipnotiza Nati e Miguel. A Liga do Bem luta contra a Mulher-Zumbi e os zumbis. Melquior e Luciano chegam ao laboratório. Kídor e as tropas reptilianas se aproximam. Telê chega a mansão. Samira faz um carinho em Telê e eles se beijam.

ESCRAVA MÃE

Maria Isabel vê Miguel por perto e eles conversam. Ela diz a ele que não pode aparecer de qualquer jeito. Miguel questiona porque ela o ajuda e ela diz que faz por amor, eles se beijam. Miguel imprensa Maria Isabel contra a pedra e beija seu pescoço, seu corpo e retira seu vestido. Juliana serve chá a Beatrice. Beatrice libera Juliana para o baile, Maria Isabel chega com a roupa molhada e vê Juliana. Urraca está pronta para a festa e coloca o pozinho dentro de um pingente num cordão. Almeida chega bem vestido e Urraca manda Petúnia se esconder. Almeida experimenta a máscara e ouve um choro. Urraca disfarça. Osório combina com Genésio mais uma luta, Bá Teixieira ouve tudo escondida. Tozé recebe os convidado do baile. Rosalinda recebe alguns homesn mal vestidos. Violeta está deslumbrante. Dália chega ao baile vestida de galinha, Tozé se assusta. Homens renidos na clareira da luta dos escravos.

AMOR SEM IGUAL

– No Mademoiselle, Maikitaison pede para Santiago servir os drinques novos e diz que o faturamento precisa ser espetacular. Fernanda é surpreendida com uma festa surpresa. Bernardo persegue o carro em que está Ramiro. Fernanda recebe em sua casa os familiares de Pedro. Ramiro é parado pela polícia. Ramiro cai em uma emboscada. Policial aponta uma arma para Ramiro e pede que ele entre no carro. Leandro beija Maria Antônia na festa e ela se entrega, mas confessa que ama Miguel. Leandro agarra Maria Antônia a força. Ramiro conversa com o suposto policial e pergunta se o que está acontecendo não é uma armação do Tobias. Maria Antônia chorando, trêmula e ajeitando a roupa. O policial tira Ramiro do carro e o manda ficar de joelhos. Ramiro implora para que não o mate. As luzes se apagam e tecidos aéreos iluminam o salão do Mademoiselle. Poderosa com uma máscara, sai de trás do tecido e começa a dançar. Todos ficam admirados. Poderosa dança, olhando fixamente para Bernardo.

TV BANDEIRANTES

FLORIBELLA

Fred briga com Bruna e proíbe DiCaprio de vê-la. Betinho quase flagra Gerard e Amélia namorando na cozinha. Delfina se diz arrependida das maldades que fez, influenciada pelas maldades da mãe. Ela pede desculpas a Flor e afirma que quer mudar. Flor consola Bruna. Depois, encontra Renatinha, que conta o que Malva fez. Flor vai tirar satisfação de Malva, mas Fred intervém. Os dois discutem mais uma vez e Fred afirma que eles são muito diferentes. Fred pede para Helga levar as crianças até o colégio, no lugar de Flor. Fred avisa aos empregados que haverá um importante jantar de negócios na casa. Na escola, Bruna e Moniquinha são hostilizadas por Carol e Paula. A diretora é chamada, mas as duas fazem parecer ser tudo culpa de Bruna.

CANAL VIVA

MALHAÇÃO 1995

Capítulos da semana não foram divulgados.

MALHAÇÃO 2008

Capítulos da semana não foram divulgados.

CHOCOLATE COM PIMENTA

Ana Francisca tem um mau pressentimento. Celina insiste em ir à casa de Ana Francisca, mas não encontra a amiga. Márcia bate em Dr. Paulo com um esqueleto por sua indiscrição. Beto, Vera, Jóia e Beleza tentam apartar. Terêncio os leva para a delegacia. Aninha experimenta o vestido de noiva. Celina avisa a amiga que irá lhe causar uma decepção. Elvira e Leonardo, os pais de Danilo, chegam. Bárbara fala mal da noiva, mas Danilo interrompe a tia. Celina conta a Ana que Danilo se uniu aos outros para tirar benefícios do casamento. Aninha chora. Bernardo confirma que Danilo fez parte do complô. Elvira comenta a semelhança entre Tonico e Danilo. Mocinha inventa uma desculpa para Ana Francisca não descer para se encontrar com os futuros sogros. Elvira se irrita. Danilo se arruma para o casamento. Os convidados se dirigem à igreja. Ana Francisca coloca o vestido, pede que Márcia a penteie e maquie porque deseja entrar linda na igreja.

MULHERES APAIXONADAS

César sente o impacto ao ver Téo no palco. Helena lembra-se da acusação de César de ter traído dois homens ao mesmo tempo. Luciana e Teresa comentam como os médicos se divertem como jovens estudantes. Téo senta-se com os médicos. Lorena, Vidinha e Dóris acham que Expedito deve ser modelo e até arranjam novo nome para ele: Vittorio Morales. César comenta com Téo e Pérola que Luciana tem tudo para fazer uma carreira brilhante.

SASSARICANDO

Leonora se faz de vítima na frente de todos e diz que Apolo a agarrou quando ela entrou no cortiço para pedir uma informação. Tancinha fica preocupada com ela, principalmente guardo a vê desmaiada. Camila acaba convencida de que é melhor não contar ainda a Aldonza que Ricardo está vivo. Mas diz que não vai esperar muito tempo para revelar a verdade. Leonora acaba na rasa de Aldonza, onde fica sabendo lodo o drama da família e reconhece Ricardo num retrato. Aprígio vai à feira e procura Aldonza em sua barraca.

Outras notícias