Confira o resumo das novelas desta quarta-feira, dia 15/07

 Confira o resumo das novelas desta quarta-feira, dia 15/07

Confira o resumo das novelas de hoje, 14/05

QUARTA-FEIRA, DIA 15/07

REDE GLOBO DE TELEVISÃO

MALHAÇÃO – VIVA A DIFERENÇA

Malu afirma a Edgar que Bóris quer acabar com a escola. Lica diz aos alunos que eles podem mudar a opinião dos pais. Malu pede a Clara para ajudá-la na reunião de pais e mestres. Josefina reclama da demora na finalização da obra na escola. Dóris faz um acordo com Tato. Keyla vai falar com Tato, mas leva um fora e discute com K2. Luís conta a Marta que Clara brigou com ele por causa de Malu. Roney insiste que Keyla ligue para Deco. Clara pressiona Guto para ficar contra Lica e Tina na reunião. Ellen tenta estudar com Fio. Das Dores exige que Tato volte para a escola. Edgar chega para a reunião, e todos questionam sua presença.


NOVO MUNDO – EDIÇÃO ESPECIAL

Joaquim encontra Anna no convento. Madre Assunção ouve vozes e entra no quarto de Anna. Amália lembra de Carlota Joaquina. Tibiriçá tem uma visão sobre o futuro de Piatã na aldeia. Bonifácio obriga Patrício a se desculpar com Lurdes. Thomas se enfurece ao saber que Joaquim está solto e que Elvira está viva. Greta pede para Diara não contar para Wolfgang que ficou sozinha com Ferdinando em seu quarto. Thomas não deixa Miss Liu pedir demissão. Bonifácio critica Dom Pedro por fazer negócios fora do Paço. Leopoldina fala com o marido sobre Anna. Germana constata que Hugo está apaixonado por Elvira e fica furiosa. Olinto teme que Anna se afaste do convento. Thomas e Joaquim duelam. Anna encurrala Thomas para salvar Joaquim.

TOTALMENTE DEMAIS – EDIÇÃO ESPECIAL

Arthur diz a Eliza que não consegue parar de pensar nela. Zé Pedro avisa a Carolina que Dorinha está no hospital, em estado grave. Fabinho estranha a presença de Cassandra na Bastille. Zé Pedro avisa aos filhos que Dorinha está no hospital. Carolina pede a Lu que fique em sua casa cuidando dos sobrinhos. Arthur comemora o tema da nova prova do concurso, confiante na vitória de Eliza. Arthur descobre sobre o estado de saúde de Dorinha e afirma a Carolina que jamais irá abandoná-la.

FINA ESTAMPA – EDIÇÃO ESPECIAL

Griselda tenta argumentar com René, mas ele não a perdoa. Pereirinha e Enzo estranham a quantidade de malas de Teodora. Crô diz para Vanessa que Fred não era o seu único amante. Tereza Cristina agradece a Chagas pelo serviço prestado. Gigante pede para conversar com Renê. Tereza Cristina acredita que Griselda saiba de seu segredo. Chiara procura Letícia e diz que não atrapalhará seu relacionamento com Juan. Beatriz visita Esther e pega Victoria no colo. René Junior pede para morar na casa de Leonardo.

ÊTA MUNDO BOM

Tigre acorda seu plano com Ernesto. Celso pede que Sandra não se envolva em nenhuma armação. Diana enfrenta Severo, que agride a moça. Tobias ajuda Emma com o jantar que oferece a Narcisa e Lauro. Josias e Zé dos Porcos obrigam Cunegundes e sua família a trabalhar. Zé dos Porcos admira Mafalda. Camélia e Osório acreditam que Gerusa esteja curada de sua doença. Lauro elogia Emma pelo jantar, que na realidade foi feito por Tobias. Alertada por Paulina, Diana decide mudar sua estratégia com Severo. Anastácia surpreende Sandra no momento em que a sobrinha furta seu cofre.

SBT – SISTEMA BRASILEIRO DE TELEVISÃO

CÚMPLICES DE UM RESGATE

Marina, Téo, Rebeca e Manuela vão até a mansão. Eles pedem para Isabela voltar, mas ela resiste. A menina mostra a casa aos seus visitantes. Luiz e Nico saem para buscar o Dourado e se inscreverem na corrida. Eles chegam ao Haras e não encontram o cavalo, pois Omar está passeando com ele. Fiorina vai à casa de Helena pedir que ela não leve seu filho para a igreja evangélica. Ela discute com Nina. Isabela e Rebeca discutem, pois a menina não quer voltar para o vilarejo. Meire invade o ensaio da C1R e diz que eles não podem fazer barulho no condomínio. Marina aconselha Rebeca a deixar Isabela na cidade, pois com o tempo ela sentirá falta da família. Rebeca aceita o conselho. Neuza vai até o Haras procurar Omar. Escondido, o menino vê sua mãe.

CHIQUITITAS

Tobias decide esclarecer o que aconteceu no Café Boutique com Maria Cecília. O barista assume toda a culpa e a supervisora acha bonita a atitude do rapaz, mas diz que isso não livra a culpa de Carolina. Ernestina entrega o uniforme do orfanato para Pata. A garota reclama e diz que não irá usar a roupa. A zeladora proíbe Pata de almoçar, até colocar o uniforme. Vivi conta a Sofia que Ernestina não deixou Pata descer para o almoço. Sofia vai até o quarto das meninas para conversar com Pata. Sofia tenta convencer Pata a usar seu novo uniforme e aproveita para contar que Carol pediu para ela aceitar Mosca e seus amigos no orfanato Raio de Luz. A diretora promete que fará de tudo para ela ficar perto deles. Feliz com a notícia, Pata decide colocar o uniforme. Mosca, Rafa e Binho decidem não ir para outro orfanato que não seja onde Pata está morando.

BETTY A FEIA EM NY

Maria Lúcia surpreende Malta e impede que asfixie seu irmão. Malta foge sem que ela consiga ver seu rosto. Armando continua sendo interrogado e o investigador analisa todas as provas disponíveis para concluir se é culpado ou inocente. O delegado solicita as câmeras de segurança do edifício e comprova que a arma foi colocada no carro de Armando.

O QUE A VIDA ME ROUBOU

Amélia se aproxima de sua filha, pois a percebeu muito cansada, e diz que pedirá a José que a leve de volta para casa. Montserrat se aproxima para saudar Angélica e pede que ela vá vê-la no dia seguinte, pois tem algo que precisa lhe falar. Josefina chega ao jardim onde se celebra o casamento de Renato e Esmeralda. Ao entrar ele se encontra com Alessandro e Fabiola e lhes pergunta se viram Demétrio. Fabiola mostra a direção em que ele foi. Josefina encontra seu marido aos beijos com Virginia. Demétrio percebe a esposa e tenta a explicar a situação.

RECORD TV

JESUS

Jesus expulsa a legião de espíritos maus do rapaz. Os demônios entram em uma manada de porcos, que, enfurecidos, se jogam de um precipício. O Endemoniado Gerasano começa a recuperar os sentidos. Chaya diz não ter coragem de chamar Jairo. Na hospedaria, Nemestrino fica encantado com Marta. Shabaka se preparam para o banquete de Maria Madalena. Lázaro admira a beleza de Susana. Barrabás agradece a ajuda da gladiadora. Satanás se diverte ao ver a discussão entre os apóstolos. Maria Madalena recebe os convidados em seu banquete no palácio. Diana conversa com Almáquio e diz ter medo de Madalena.

APOCALIPSE – EDIÇÃO ESPECIAL

Os seguranças se esforçam para proteger Ricardo, que agoniza. Isabela e Stefano se desesperam. O assassino é localizado e morre fuzilado.O Satanás abre as asas atrás do carro de Ricardo. Stefano também muda o olhar, tornando-se o Falso Profeta. Os três trocam um olhar demoníaco. Ricardo é levada por uma ambulância. Bárbara cobre o incidente. Adriano tenta controlar Débora. Zoe afirma que Ricardo está prestes a se transformar na Besta. Soraya e Jamal se preocupam com Zoe e Benjamin. Uri diz que Benjamin e Zoe podem ser incriminados pelo atentado a Ricardo. Arthur pede por mais informações sobre o atentado. Brenda estranha a ausência de André. Vittorio diz que quer deixar a igreja. Jonas fala sobre o Apocalipse.

OS MUTANTES – CAMINHOS DO CORAÇÃO

Maria foge. A Rainha Formiga tenta uma aproximação com Noé, que avisa que ama Maria. Ela se irrita e ordena que os homens-formiga amarrem Noé em seu leito. Fredo e agentes do Depecom chegam à praia e apontam suas armas para Tarso, Joca e Rico. Vavá, Pachola e Cris vão em direção ao barco e agentes do Depecom saltam e apontam armas para eles. Rosa Encarnada morre e Samira absorve seus poderes.

A ESCRAVA ISAURA

Todos suspeitam de Belchior. Rosa cobra a carta de alforria a Sebastião. Isaura e Helena conversam. Aurora conta a Sebastião que Helena foi presa. Malvina desconfia que Sebastião matou Leôncio. Gabriel com a ajuda de Perpétua consegue mexer a perna. Pedrinho conta a Perpétua e Gabriel sobre a morte de Leôncio e a prisão de Isaura. Rosa fala que desconfia de Belchior. João e Joaquina colocam Rosa contra a parede.

TV BANDEIRANTES

OURO VERDE

Lúcio e Padre Sebastião vão entregar Madalena aos pais. Miguel e Filardi percebem que foram traídos por Otelo na questão do banco. Otelo e Maria Teresa festejam a compra do BBFF, quando esta é informada que o marido se sentiu mal. Lúcio interroga Marlene, que não se descai em nada sobre Vera. Esta despede Wagner. Sérgio desbloqueia o celular de Marlene e ouve as mensagens. Miguel aparece em casa de Bia e Jorge manda-o embora, mas Miguel insiste em ficar.

CANAL VIVA

MALHAÇÃO 2008

Angelina revela que Daisy a humilhava sem que Gustavo soubesse. Rita acusa Daisy de ser racista e vingativa. Gustavo afirma estar decepcionado. Daisy paga a parte de Daniel dos lucros do jantar. Daisy leva um susto quando Daniel a beija. Gustavo conta a Angelina que arrumou um emprego e que vai procurar um apartamento só para eles. Daniel propõe a Daisy que ela finja ser sua esposa em uma armação para arrancar dinheiro de fazendeiros ricos. Yasmin canta sua música no programa da Mafalda.

CHOCOLATE COM PIMENTA

Vivaldo garante a Márcia que só está esperando a oportunidade certa para se livrar de Bárbara e casar-se com ela. Yvete revela a Jezebel que Vivaldo está querendo saber onde Bárbara vai sempre que sai. Jezebel se oferece para descobrir. Bárbara paquera o trapezista do circo. Juvenal rapta Tonico. Desesperada, Ana Francisca vai de carro com Dália e Carmem para chamar a polícia, embora não saiba dirigir. Juvenal leva Tonico para uma cabana no meio do mato. Sebástian vê Ana Francisca dirigindo e imagina o que aconteceu. Ana Francisca revela a Danilo que Tonico foi raptado. Danilo e Sebástian se oferecem para ajudar Ana Francisca a encontrar seu filho. Dr. Paulo cuida de Carmem e Mocinha, que estão nervosas por causa de Tonico. Jezebel consola Ana Francisca. Juvenal se recusa a dizer a Sebástian onde Tonico está.

O CLONE

Telminha leva Xande embora. Maysa insiste que Xande é culpado pelo envolvimento de Mel com as drogas. Jade mente que foi às ruínas com Ali, obrigando-o a confirmar. Ali pede Said não se case de novo com Jade, leve-a somente para cuidar da filha. Jura avisa ao filho que não vai admitir maus tratos ao neto e promete dizer isso à Mel e sua família. Clarice fica arrasada ao saber que Roger vai para Paris com outra pessoa. Nando chama um chaveiro, entra em casa e leva mais coisas. Samira avisa à mãe que vai estudar e ser independente. Mohamed precisa ir a Fez e decide não levar Latiffa, que teme ser jogada ao vento. Jade reage ao saber que não vai ter mais casamento. Zein explica à Deusa e à Yvete que Leônidas entrou com a ação pedindo que Leo seja registrado como filho dele e de Celina. Leo espera a saída de Jade. Ela vê a pedra nas mãos dele, vira as costas e segue com Said.

BREGA & CHIQUE

Montenegro finge que não sabe de nada quando Rafaela lhe conta a respeito de Mário e Herbert, dizendo que são a mesma pessoa. Cinicamente, ele pede que ela fique calma, pois poderá criar um problema à toa, já que Herbert está morto. Zilda, sabendo que Alfa Dois foi descoberta, teme que Alfa Três também seja descoberta. Rafaela diz que irá até o fim, tentando investigar a identidade da outra amante de seu marido. Tamyris comenta com Francine que Maurício está cada dia mais atencioso com ela. Rafaela conta a Cláudio que descobriu tudo a respeito de Herbert e diz que, por causa disso, concluiu que os homens não prestam. Rafaela pressiona Montenegro para que ele lhe revele a verdadeira identidade de Alfa Três.

Outras notícias