Confira o resumo das novelas desta quinta-feira, dia 06/08

 Confira o resumo das novelas desta quinta-feira, dia 06/08

Confira o resumo das novelas de hoje, 06/08

QUINTA-FEIRA, DIA 06/08

REDE GLOBO DE TELEVISÃO

MALHAÇÃO – VIVA A DIFERENÇA

– Ellen fica mobilizada com a oferta de Bóris. Roney vibra com o sucesso dos salgados de Tato na lanchonete. Benê incentiva Guto a propor que ele e Samantha cantem em dupla na banda. Das Dores orienta Ellen sobre a proposta de estudar no colégio Grupo. Keyla sai para jantar com Deco e Roney convida Josefina para ir à sua casa. Fio teme que Ellen aceite a bolsa de estudos. Telma estimula Tina a divulgar a nova música. Lica pensa em Bóris. Tato sofre por causa de Tonico. Keyla e Deco ficam juntos.


NOVO MUNDO – EDIÇÃO ESPECIAL

Joaquim e Bonifácio acodem Leopoldina. Anna fica atenta a uma carta que Thomas recebe. Bonifácio e Joaquim se prontificam a descobrir quem enviou as cartas para Leopoldina. Anna consegue uma prova contra Thomas. Fred amarra Elvira no mastro do navio. Hugo tenta enganar Germana. Diara pede ajuda a Matias para encontrar Wolfgang. Bonifácio comunica a Dom Pedro que as cartas de Domitila foram entregues a Leopoldina. Joaquim entra na casa de Thomas, e Anna entrega a ele a carta que pegou do marido. Germana informa a Licurgo que eles estão sendo roubados por Hugo. Greta muda a arrumação da casa e afirma a Diara que a casa de Wolfgang agora é dela. Dom Pedro tenta se desculpar com Leopoldina. Sebastião invade o jornal e manda prender Libério.

TOTALMENTE DEMAIS – EDIÇÃO ESPECIAL

Dino fica ferido e é levado para o hospital. Eliza diz a Arthur que ele salvou sua vida. Peçanha arma com o carcereiro para deixar Dino fugir. Germano afirma a Gilda que não deixará que nada falte à sua família. Carolina assiste à declaração de Germano, comunicando que Eliza continua sendo a Garota Totalmente Demais. Rosângela pede desculpas a Montanha por tê-lo culpado pelo acidente de Wesley. Cordeiro mostra a Gilda as notas promissórias assinadas por Dino e diz que irá se apoderar de seu bar. Cordeiro anuncia a Gilda e Eliza que Dino fugiu.

FINA ESTAMPA – EDIÇÃO ESPECIAL

Enfermeira impede comparsa de Ferdinand de entrar no quarto de Antenor. Beatriz avisa a Esther que ficará com Victoria. Griselda flagra o comparsa de Ferdinand no hospital. Joana mostra a foto da loira misteriosa para Tereza Cristina e observa sua reação. Vanessa deixa Paulo sozinho no Brasileiríssimo. Em seguida, ela pede para Patrícia conseguir seu emprego de volta com René. Danielle liga para Celina. Rejeitada por René, Tereza implora para ir para a cama com Pereirinha. Danielle aceita apoio de Enzo. Beatriz conta para Pedro Jorge que ele tem uma irmã. Chiara foge de exame médico e deixa Juan desconfiado. Celina leva Beatriz para falar com Beto Junior e o doutor Gouveia. Jackelaine se oferece para trabalhar no Tupinambar. Guaracy constata que Esther foi embora com Victoria.

ÊTA MUNDO BOM

– Filomena aceita o pedido de Candinho, mas diz que só irá se casar depois que o bebê nascer. Zé dos Porcos tenta beijar Mafalda, que acaba caindo no chiqueiro. O detetive Jack entrega a Anastácia o endereço do pai de Candinho, e Pancrácio sente ciúme. Tobias cozinha no lugar de Emma para Narcisa e Lauro. Olga se oferece para cuidar de Cláudio, e Araújo agradece, comovido. Celso comenta com Maria que Quitéria pode ajudá-los a desmascarar Sandra. Ilde se oferece para dançar com um empresário. Severo decide dar sua casa para Diana.

SBT – SISTEMA BRASILEIRO DE TELEVISÃO

CÚMPLICES DE UM RESGATE

Helena pensa no tecido para seu vestido de noiva na confecção. Ela canta a música “Banho de Lua”. Fiorina espia e decide ir atrás de um terno para que Pedro chame mais atenção que a noiva. Pedro diz que não irá usar o terno carnavalesco azul. Manuela e Joaquim compõem uma música pelo celular. Raul e Otávio vão até a mansão para explicar para Isabela que ela não pode continuar a morar sozinha. Isabela vai atrás de Joaquim e tenta convencer ele a voltar para a banda, apesar de Benjamim ser folgado. Priscila vai atrás do garoto para pedir o mesmo, mas fica irritada ao saber que Isabela já fez isso antes. Chega o dia da corrida de cavalo e Nico se prepara para correr como jockey.

CHIQUITITAS

Junior ajuda Carol a cozinhar. O rapaz se atrapalha ao cortar uma cenoura e a ajudante o ensina. Junior se encanta com a amada e ao tentar beijá-la, Dani o chama para assistir um desenho. No orfanato, Ernestina começa a ficar preocupada com o sumiço de Mosca e Rafa. Binho continua afirmando que os amigos foram sugados pelo buraco. No mesmo momento, no quarto de limpeza, os dois garotos começam a pedir socorro. A zeladora enlouquece querendo saber de onde eles estão gritando. Ernestina percebe que o barulho vem do quarto de produto de limpeza. Binho tenta contornar a situação dizendo que no lugar tem aranhas descontroladas. A zeladora ignora o garoto e abre a porta, mas não encontra Mosca e Rafa. Os dois amigos entram na passagem que leva para o porão. Irritada, Ernestina acredita que os meninos tenham fugido pelo porão e sai do orfanato para ver se o portão do esconderijo está quebrado. A zeladora vê que não está. Binho corre para avisar os amigos e os ajuda a sair do porão. Ernestina vai até o buraco que os meninos fizeram e acredita que Binho, Mosca e Rafa realmente tenham sido sugados.

BETTY A FEIA EM NY

Enquanto saboreiam o jantar preparado pelo estilista, Betty se confunde e o chama de Armando gerando um clima tenso na mesa. Nícolas chega na casa de Betty e conta o que aconteceu no bar envolvendo Armando e afirma que agora está convencido de que ele realmente a ama. Armando, por despeito, passa a noite com Marcela.

O QUE A VIDA ME ROUBOU

– José Luis fala com Laurinho do casamento de sua mãe e o pequeno pede para chamar José de pai. Ele aceita. Rosário os observa sem ser vista. Demétrio convida Mônica para o jantar de compromisso de Montserrat. Demétrio pede a Mônica que ignore Graziela, pois sabe que ela não é de seu agrado. Mônica e Demétrio entram na casa e se cumprimentam. Demétrio apresenta Mônica á Carlota, que lhe dá as boas-vindas. Alessandro segue no hospital muito confuso e sem poder assimilar que Montserrat está morta. Ele tem certeza que Pedro Medina foi quem atirou e espera que José Luis já tenha feito justiça, pois a amava tanto quanto ele. Alessandro também espera encontrar sua mãe e seu filho. Pedro chega a Buenos Aires e entra no apartamento de Nádia e Victor, enquanto este coloca Victoria para dormir. Pedro vai até Nádia e coloca um pano úmido em seu nariz para que ela desmaie. Ele agride Victor e foge para longe com a pequena Victoria. Carlota organiza um jantar para que Montserrat e José Luis anunciem seu compromisso nupcial.

RECORD TV

JESUS

Judas Iscariotes e Tomé conseguem livrar Diana do mal. Anás e Caifás se mostram preocupados com a presença dos apóstolos na cidade. Arimatéia reclama da prisão de Tiago Justo. Malco pede perdão a Ami. Madalena pede seguir com Jesus. Diana se abre com Adela. Madalena diz que resolverá tudo em Jerusalém para seguir Jesus. Petronius fica feliz ao conversar com Cassandra. Ami defende Tiago Justo. Arimatéia conta a verdade sobre Caius e Tiago Justo para Pilatos. Iscariotes e Tomé ensinam a palavra de Deus para um grupo de pessoas. Caifás chega ao local e os questiona. Salomé procura algo para comer nas ruas de Jerusalém. Longinus exige ser recebido por Herodíade. Tomé tenta conter Iscariotes ao serem expulsos por Caifás. Antipas flagra Longinus conversando com Herodíade.

APOCALIPSE – EDIÇÃO ESPECIAL

André, Ricardo e Ariela seguem desenvolvendo o plano para culpar Benjamin. Brenda consegue deletar o vídeo capturado pela caneta espiã colocada em Vittorio. Jonas diz estar com a fé fortalecida. Tamar diz acreditar nas Testemunhas. Benjamim fala sobre o plano de tentar destruir os robôs usados por Ricardo. Brenda não concorda com a atitude de André em colocar a culpa em Benjamin pelo atentado a Ricardo. Melina conta que Vittorio descobriu sobre a caneta espiã. Guto tenta acalmar Talita. André avisa a Stefano sobre a descoberta de Vittorio. Glória se prepara para fugir com o filho. Ricardo arma um plano com Stefano para deter Glória. Natália diz que deixará a polícia. Jonas avisa que receberá Glória e Vittorio em sua casa. Brenda tenta fazer contato com Benjamin.

OS MUTANTES – CAMINHOS DO CORAÇÃO

Marcelo implora para Gabriela lhe dar alta e diz que precisa procurar sua filha desaparecida. Gór pede para conhecer os extraterrestres e Juli avisa que ela já conhece. Formigão diz que os humanos não são confiáveis e incentiva a Rainha Formiga a matar Cléo. Eric e Taveira fogem da polícia, batem em outro veículo e os carros explodem. Ernesto e Esmeralda vão ver o mar e encontram Clara e o malandro. Ernesto pede para Clara curá-lo e ela diz que irá tentar.

A ESCRAVA ISAURA

Isaura é libertada e Álvaro preso. Rosauro ajuda Isaura que diz ter sido envenenada. Álvaro sente uma dor no peito, mas logo passa. Rosa fica brava com as acusações de Joaquina e João. Belchior conversa com uma flor presa em uma árvore e diz que corre risco de vida. Comandante conversa com o Cel. Sebastião. Rosauro pede ajuda para Isaura. Branca conta a sua mãe que envenenou Isaura. Tomásia recebe a notícia do envenenamento de Isaura. Cel. Sebastião também recebe a notícia. O Comandante volta para a cadeia. Diogo sai logo em seguida. João avisa Álvaro sobre o estado de Isaura.

TV BANDEIRANTES

OURO VERDE

Otelo faz-se de desentendido quando Jorge lhe diz que Maria Teresa é sua mãe. José pede a Amanda para não sair de casa, mas esta ignora. Maria Teresa e José admitem a Otelo que ele é filho deles e Maria Teresa faz um discurso para Otelo, que este já conhecia de cor e salteado. Otelo revolta-se por José nunca o ter assumido.

CANAL VIVA

MALHAÇÃO 2008

Débora vibra com o espanto de Angelina ao vê-la beijando Gustavo. Dona Drica acorda de seu falso desmaio e fica satisfeita ao ver que o casamento de Teresa e Mariano não vai mais acontecer. Mariano confessa a Béatrice que Adriano o pediu que trocasse de identidade para terminar com Teresa. Béatrice fica surpresa e Mariano também afirma que seu irmão, na verdade, sempre foi apaixonado por ela. Teresa fica furiosa com Adriano por ele não ter tido coragem de romper com ela. Mariano conta a Teresa sobre o plano de Adriano e diz que acabou se apaixonando por ela. Teresa se emociona e pergunta se ele estaria disposto a se casar com ela, desta vez com sua verdadeira identidade. Mariano aceita. Adriano e Béatrice também trocam declarações e assumem que se amam de verdade.

CHOCOLATE COM PIMENTA

Miguel conta que ficou vagando no ar. Ana Francisca comenta que ele tem nome de anjo. Margarido brinda o Natal. Peixoto dá um presente para Olga, que detesta. Jezebel sugere se casar com o prefeito. Yvete e Roseli comentam sobre o casal no restaurante. Márcia se emociona ao ganhar um corte de tecido branco de Timóteo, mas o agride. Tonico dá um xale cor de rosa para Ana Francisca e comenta que já está na hora de ela tirar o luto. Márcia pede desculpas a Timóteo, os dois se abraçam, se beijam, o que inicia uma nova briga. Ana Francisca dá um cachecol para Miguel, que deseja retribuir o presente. Margarido e Mocinha trocam presentes. Ele pede um beijo, mas ela argumenta que não pode. Fabrício dá flores para Bernadete, que as joga em sua cara. Klaus avisa a Celina que marcou a data do casamento. Ana Francisca promete ajudar a amiga a fugir do compromisso. Ludovico aparece para se despedir de Ana Francisca para sempre.

O CLONE

Xande tem certeza que o filho é dele e sai correndo, sem nem falar direito com Dora. Jura despenca da cadeira quando Basílio conta a novidade. Khadija arranca um véu que está na cabeça de Ranya, alegando ser de Jade. Mel se recusa a falar com Xande, nega que o filho seja dele e ameaça se jogar pela janela se ele insistir em conversar. Quando ele vai embora sofre. Edna reage ao ver Amália na audiência e descobre que ela viu o marido no dia anterior. Albieri procura não ser visto. Leônidas depõe. Edna ouve Amália marcando encontro com Albieri. Nazira obriga Said a devolver tudo o que era de Jade. Lidiane faz Creusa levá-la na casa de Odete, que mostra as fotos de Karla ao lado de Tavinho na praia. Júlio e Anita tentam acalmar Edna, que vai embora prometendo que Albieri vai saber o que é não tê-la ao lado. Lidiane tenta invadir a audiência para falar com o marido. Alicinha vai à empresa atrás de Leônidas. Clarice decide alertar Yvete. Maysa tem a sua primeira sessão no analista. Deusa depõe. Nazira, Latiffa e Zoraide chegam com as malas surpreendendo Jade.

BREGA & CHIQUE

João Antonio diz a Luís Paulo que Ana Cláudia não está e não esteve com ele naquela noite. Só assim Luís Paulo fica mais tranquilo e vai embora. Cláudio se reúne com as três Alfas e tenta dizer-lhes que Herbert não era tão mal assim. Não consegue, no entanto, a aliança das três, que estão cada vez com mais raiva de Herbert. Rosinha começa a tratar Amauri friamente depois que sabe que ele está falido. Rafaela conversa com Montenegro e novamente tenta pressioná-lo a dar-lhe um beijo. Mas Teddy chega nesse exato momento. Pedro diz a Zilda que ficou decepcionado ao saber que ela foi amante de Herbert.

Outras notícias