Confira o resumo das novelas desta segunda-feira, dia 03/08

 Confira o resumo das novelas desta segunda-feira, dia 03/08

Confira o resumo das novelas de hoje, 03/08

SEGUNDA-FEIRA, DIA 03/08

REDE GLOBO DE TELEVISÃO

MALHAÇÃO – VIVA A DIFERENÇA

Guto se desculpa com Benê e a menina insiste para voltar a ter aulas de piano. Deco e Keyla conseguem chegar a um acordo. Lica se incomoda com a pressão de Felipe e MB tenta aconselhar o amigo. Ellen convida Jota para projetar um robô com ela. Edgar vai à casa de Marta e a convence de sair para jantar com ele e Lica. K2 se incomoda com o fato de Tato vender salgados na lanchonete de Roney. Guto revela a Benê que, como ela, também se sente diferente dos outros meninos.


NOVO MUNDO – EDIÇÃO ESPECIAL

Dom Pedro exige que Benedita permaneça no solar, e Domitila se enfurece. Thomas e Sebastião conspiram contra Dom Pedro. Chalaça informa a Antônio que ajudará Felício a tirar a guarda dos filhos de Domitila. Bonifácio descobre novas pistas contra Sebastião e Thomas, e Joaquim manda avisar a Anna. Thomas flagra Anna lendo o bilhete de Joaquim. Joaquim fala com Matias sobre Sebastião. Hugo combina com Germana de manter Licurgo afastado da cozinha. Os pistoleiros rendem Piatã e os guerreiros. Anna enfrenta Thomas e ele a prende no quarto secreto. Bonifácio e Joaquim tentam descobrir as falcatruas de Thomas e Sebastião. Thomas instrui Licurgo a criar leis a favor dos fazendeiros. Greta mente sobre Ferdinando para Diara. Shcultz sugere que Wolfgang converse com Ferdinando sobre Greta. Jacira se preocupa com Piatã. Dom Pedro se enfurece com a discussão de Domitila e Benedita e vai embora. Leopoldina e Joaquim comemoram o aniversário de Bonifácio. Domitila perde o bebê.

TOTALMENTE DEMAIS – EDIÇÃO ESPECIAL

O médico comunica a Rosângela que Wesley precisará passar por uma cirurgia. Rosângela responsabiliza Montanha pelo que aconteceu com o filho e pede ao professor que saia do hospital. Eliza não cede às chantagens de Dino. Jojô avisa a Arthur que Eliza foi presa e levada para Campo Claro. Germano vai para Campo Claro, após saber por Zé Pedro que a filha está na cadeia. Dorinha avisa a Carolina da prisão de Eliza e a jornalista e avisa a Lorena. Germano chega à delegacia e revela a Eliza que é seu pai.

FINA ESTAMPA – EDIÇÃO ESPECIAL

Griselda fica aflita para saber notícias de Antenor. Pedro Jorge implora que Danielle o tire da casa de Celina. Vilma comenta com Letícia que acredita que Chiara será desmascarada. Wallace elogia Dagmar para Leandro. Tereza Cristina interrompe amasso com Pereirinha para mandar matar Antenor. Danielle revela para Esther que Beatriz e Guilherme são os pais biológicos de Victoria. Mônica avisa a Teodora que Quinzinho pode dormir com ela. Pedro Jorge fala para Henrique que ele tem uma irmã. Íris chora ao se lembrar de homem misterioso do passado de Tereza Cristina. Celina exige que Beatriz explique como ela teve um filho com Guilherme. Ferdinand e seus comparsas tiram Antenor do cativeiro e o mandam andar sem olhar para trás, até que se ouve um tiro. Ele é encontrado desacordado por caçadores após rolar por um barranco.

ÊTA MUNDO BOM

Anastácia perdoa Celso, e Maria afirma que admira o rapaz. Mafalda e Zé dos Porcos se beijam. Ernesto comemora suas posses com Romeu e Romualdo. Romeu visita Olga e conhece Cláudio. Severo implora para que Diana o aceite de volta. Diana exige que Severo transfira a casa para seu nome. Araújo não gosta de encontrar Romeu em sua casa e repreende Olga. Celso ameaça Sandra e Araújo e exige se apossar de uma parte da fábrica de Anastácia.

SBT – SISTEMA BRASILEIRO DE TELEVISÃO

CÚMPLICES DE UM RESGATE

Arthur vai até a casa de Safira, mas Priscila fica enciumada com a aproximação dos dois. Navarro invade a mansão para tentar roubar após fugir da cadeia e assusta Marina. Ofélio vai atrás do criminoso, que foge. Isabela chega ao Vilarejo e é bem recebida pela família. Téo e Isabela conversam na sorveteria e dizem o quanto sentem saudade um do outro. O garoto leva Isabela até seu lugar secreto, perto de uma árvore em que nunca levou ninguém. Téo diz que a árvore é mágica por guardar os sonhos e realizá-los na hora certa. Otávio aprova as fotos de Laura como modelo. Taísa e Tomas ficam irritados com a vitória do projeto de Frederico. Ermínio tenta conquistar Flávia. Navarro invade o apartamento dos Vaz e ameaça Julia.

CHIQUITITAS

No Café Boutique, Leticia e Clarita perguntam a Tobias como foi o jantar com sua amada. O barista diz que foi tudo bem. Armando chega à loja e Beto zomba de Clarita. A garota se irrita e questiona o que acontece com o entregador. Tobias avisa Clarita que Armando chamou a garota. Carol e Chico começam os preparativos para a festa. Junior chega ao orfanato para ajudar no que for preciso para organizar o aniversário surpresa. Carol pede que o rapaz mantenha a garota fora do orfanato o dia todo, assim todos conseguirão arrumar as coisas para a festa. No pátio, Junior questiona Carol se ela pensou nos dois. A ajudante diz que pensou e que acredita na história que ele e Maria Cecilia contaram. Mosca, Rafa e Binho tentam sair para procurar o presente de Mili, mas o portão está trancado. Ernestina chega ao local, abre o portão e os meninos saem sem sua autorização.

BETTY A FEIA EM NY

Chega o dia do casamento e Armando está no altar aguardando a noiva. Marcela demora muito e ele, ansioso, sai para procurá-la, mas Marcela ainda está no carro. Marcela diz a Armando que não quer se casar e lhe devolve o anel de compromisso. Armando avisa aos convidados que o casamento foi cancelado. Mariana vai até a casa de Betty e conta que o casamento de Armando e Marcela foi cancelado. Júlia e as amigas do pelotão se despedem rapidamente de Betty para que ela vá para o aeroporto antes que mude de opinião.

O QUE A VIDA ME ROUBOU

Graziela vai procurar Fabiola para reclamar a metade da herança que lhe corresponde por ter ajudado a impugnar o testamento de Benjamin. Fabiola a responde que está pedindo demais, e não está disposta a dar lhe nem um real. José Luis sai da prisão e Esmeralda o recebe e pergunta onde ele irá em seu primeiro dia livre. Ele responde que deseja ir ver Montserrat. Ela se nega a fazê-lo até que eles passem um tempo juntos para conversar e comer. Carlota parabeniza Amélia por seu evento ter sido muito bem organizado. Amélia responde que os destaques foram as sobremesas de Montserrat. Elas concordam que é uma pena que Montserrat tenha se casado com um homem como Alessandro. José Luis e Esmeralda vão comprar roupa, pois pensam que Montserrat precisa ter uma boa primeira impressão do rapaz nesse reencontro. Rosário pergunta Montserrat porque ela estava tão pensativa. Ela responde que naquele mesmo dia José Luis sai da prisão, e ela gostaria de esclarecer com ele muitas coisas que ficaram pendentes.

RECORD TV

JESUS

Petronius se preocupa com Maira Madalena. Susana diz que só Jesus pode salvá-la. André e João são levados para a cela. Maria aconselha Gabriela. Petronius diz ter uma missão para Longinus. Antipas tenta acalmar Herodíade. Pilatos conversa com Claudia e explica sobre o corbã, riqueza doada pelos judeus ao templo. O governante romano avisa que usará o corbã para construção dos aquedutos. Petronius avisa que deixará o comando para fazer uma viagem e nomeia Caius para ficar no comando. Cassandra chega até Jerusalém e agradece a companhia de Tadeu e Zelote. Maria chama Miriam para visitar Laila. Simão Fariseu se sente envergonhado com as palavras de Jesus. Jairo visita Laila. Helena fala sobre Deborah com Claudia.

APOCALIPSE – EDIÇÃO ESPECIAL

Enquanto a chuva cai, os soldados de Ricardo zombam dos corpos dos profetas. Arthur e Bárbara noticiam a chuva e o assassinatos das Testemunhas. No mundo as pessoas comemoram o término da escassez de água. Jonas, Benjamin e Zoe ficam preocupados. No Rio, todos festejam o fim da seca. Laodiceia alerta Ângela para o que ainda estar por vir. César diz que o mundo pagará pelo assassinato de Moisés e Elias. Na delegacia, Guido diz que os policiais terão que trabalhar na efetivação da Marca do governo mundial. Bárbara diz que em breve a marca que simboliza o governo mundial passará a ser obrigatória a todos.

OS MUTANTES – CAMINHOS DO CORAÇÃO

Cris pressente que Vlado está no litoral. Valente conta para Gabriela sobre o plano para investigar seu passado. Guiga e Érica saem para procurar Tati. Eugênio usa o anel intercomunicador para falar com Ágata. Sandra e João saem para depor no Depecom. Fúria abre os olhos e Hélio fica radiante ao ver que ela está viva. Marta, Miguel e agentes do Depecom atiram no dinossauro. Toni decide aceitar ser o cônjuge da Rainha Formiga em troca da liberdade de Cléo. A Rainha ordena que o Formigão solte Cléo e pede para ficar a sós com Toni.

A ESCRAVA ISAURA

Álvaro reconhece Branca, mas não tem forças para contê-la. Aurora ameaça voltar para Portugal e romper o noivado com Henrique. Francisco encontra os corpos de Martinho e Raimundo. Estela conta a Geraldo que Branca foi a casa de Álvaro. Gioconda discute com Gabriel. Perpétua estranha que Álvaro ainda não acordou.

TV BANDEIRANTES

OURO VERDE

Maria Teresa simpatiza bastante com Rita. Mônica testa Miguel com uma tangerina e ele não a consegue apanhar. Jorge fala da situação de Miguel a Bia, que fica preocupada. Maria Teresa, por engano, acaba dormindo na cama de José e Amanda. José insiste em acordá-la, mas ninguém deixa.

CANAL VIVA

MALHAÇÃO 2008

Angelina diz para Bruno que acatou sua condição e terminou com Gustavo ficar junto de seu filho. Bruno tenta convencer Angelina que a ama do jeito que ela é e que ela deveria fazer o mesmo com ele. Béatrice se incomoda ao ver Mariano, disfarçado de Adriano, sendo amoroso com Teresa. Ela encontra Adriano, vestido como Mariano, e eles se beijam. Gustavo sofre com a separação e decide lutar para provar sua inocência. Caju se desespera quando Pedro diz que chamou os cientistas do museu para avaliar o besouro. Angelina aceita dar entrevista sobre gravidez na adolescência para ajudar Domingas no concurso de Rainha da Rádio, enquanto Felipa trama seu programa com Débora.

CHOCOLATE COM PIMENTA

Ana Francisca avisa que Jezebel não é mais diretora da fábrica e será uma simples vendedora. Roseli garante que vai ficar de olho na nova funcionária. Jezebel briga com Margarido e Dália e acaba levando bombons de todos os lados. Timóteo leva Jezebel de carroça para o hotel. Todos na cidade veem a cena e sabem que a vingança começou. Márcia pondera com Vivaldo que, se ele for da família, mais fácil será ser perdoado. O prefeito promete se casar com ela, assim que for possível, mas pede que ela mantenha segredo. Timóteo entra no hotel com Jezebel no colo, para que ela não tenha que usar a porta dos fundos. Ana Francisca impede Darlene de continuar a fazer o trabalho caseiro, promete que ela vai estudar e a anima a fazer um pedido de Natal. Darlene pede uma mãe de verdade e as duas choram abraçadas. Danilo aceita o encontro com Ana Francisca. Klaus se desespera quando Ana Francisca avisa que vai colocar a fábrica à venda e tirar todo o dinheiro da fábrica do banco. Ana Francisca sofre por não ter com quem conversar. A imagem de Ludovico surge no espelho.

O CLONE

O delegado incrimina Mel, Nando e Regininha como os mandantes do assalto. Mel nega. Maysa abraça a filha. Clarice desmonta ao receber o telefonema da delegacia. Alicinha banca a compreensiva quando Roger termina tudo com ela. Clarice desmarca o compromisso com Roger sem explicar. Lurdes manda que deixem a filha Regininha presa. Ali inventa que Mohamed e Zuleika tiveram a mesma ama de leite. Latiffa implora a Nazira que confirme a invenção de Ali e diz a Nazira que fará tudo o que ela pedir. O casamento é desfeito. Mel e Nando vão para a casa com as mães.

BREGA & CHIQUE

Montenegro fica furioso com a falsa imagem que Rafaela está tendo a seu respeito. E procura Cláudio, dizendo que ele é o culpado por tudo. Cláudio sugere que Montenegro não leve as coisas tão a sério. Luís Paulo examina os papeis de Rosemere e percebe que ela está, realmente, à beira da falência. Ela fica desesperada e pede que Luís Paulo a ajude. Montenegro tenta saber com Rafaela quem lhe contou sobre os dólares. Só depois é que ela resolve dizer que foi Zilda. Montenegro, furioso, resolve dizer então que Zilda é Alfa Três.

Outras notícias