Confira o resumo das novelas desta segunda-feira, dia 05/10

 Confira o resumo das novelas desta segunda-feira, dia 05/10

Confira o resumo das novelas de hoje, 05/10

SEGUNDA-FEIRA, DIA 05/10

REDE GLOBO DE TELEVISÃO

MALHAÇÃO – VIVA A DIFERENÇA

Benê não consegue mostrar sua letra de música para as amigas. Mitsuko anuncia que Tina irá ao Japão, e Malu apoia a mãe da menina. Lica sugere a Tina que a amiga fuja com Anderson. Yoko conforta Tina. Tina arma um plano de fuga com Anderson, e Moqueca alerta o amigo. Ellen se alarma com a decisão de Anderson de fugir com Tina e afirma ao irmão que a família da amiga aprontará contra ele. Nena proíbe Anderson de sair de casa. Ellen confronta Tina e diz que Anderson acabará preso. Anderson foge de casa e encontra com Tina, mas a namorada decide desistir do plano de fuga. Telma conforta Tina, e Anderson sofre. Tina descobre que Lica passou a noite no galpão.


FLOR DO CARIBE – EDIÇÃO ESPECIAL

Alberto fica incomodado, diante da relação cada vez mais próxima entre Cassiano e as crianças. Cassiano avisa que já providenciou o exame de DNA para comprovar que Samuca é seu filho. Dionísio expulsa Candinho de sua casa. Veridiana ameaça contar sobre o passado de Dionísio, caso ele destrate Candinho novamente. Ester leva Samuca para ver Chico e Olivia, e encontra Cassiano.

TOTALMENTE DEMAIS – EDIÇÃO ESPECIAL

Florisval e Rosângela se casam. Gilda promove uma festa de despedida para Eliza no Flor do Lácio e avisa à filha que Dayse e Carlinhos dormirão com ela na casa de Hugo. Maurice aposta Stelinha em um jogo de azar. Arthur vê Carolina preocupada com Gabriel e oferece ajuda à ex-amante.

A FORÇA DO QUERER – EDIÇÃO ESPECIAL

Zeca conta para Nazaré como perdeu seu caminhão e fica incomodado com a presença de Jeiza. Ruy se enfurece por não conseguir falar com Marilda. Ruy não resiste a Ritinha. Abel repreende Zeca por pensar em se vingar de Ruy. Dantas convence Cibele a se instalar na sala do noivo como sua assessora. Ruy se desespera ao saber que Edinalva deixou Parazinho. Caio provoca Bibi na frente de Rubinho. Simone critica Ivana por querer esconder seu corpo. Zeca sai de casa e reage ao ver Jeiza. Eugênio repreende Ruy por seu comportamento na empresa. Joyce chega para o coquetel com sua bolsa e Silvana percebe o olhar de Eurico. Zeca agride Ruy.

LAÇOS DE FAMÍLIA

Pedro chega para o enterro de Aléssio e fixa o seu olhar em Helena. Helena consola Íris. Pedro lembra-se de uma frase da prima: só se ama uma vez na vida. Sílvia se preocupa com a relação do marido com Íris e com Cíntia. Romeu ajuda a veterinária na loja. Edu e Camila vão almoçar juntos. Alma planeja um churrasco. Helena demonstra irritação ao saber que o namorado e a filha estão juntos. Cleyde e Glória chegam no café e fofocam ao ver Edu com uma jovem. Íris adora quando a irmã convida-a a morar no Rio. Alma vibra ao saber das novidades. Helena e Pedro, cada um em seu quarto, ficam insones. Edu chega com Camila na festa de Alma, que vibra.

SBT – SISTEMA BRASILEIRO DE TELEVISÃO

CÚMPLICES DE UM RESGATE

Em casa, o garoto se preocupa com a falta dos remédios de Neuza e sai para resolver o problema. Rebeca diz para Frederico que ele precisa encontrar uma maneira de provar para Otávio que foi Tomas o responsável pelo roubo e que ele apenas caiu numa armadilha. Rebeca conhece Paola, que na verdade é Regina. Paola diz para Rebeca que possui uma ONG com objetivo de ajudar mães a encontrarem seus filhos desaparecidos. O C1R tenta convencer Manuela a voltar a cantar na banda. Os integrantes da “Manuela e Seus Amigos” também. Manuela decide se dedicar para sua banda do vilarejo. Nico recebe o panfleto de uma nova corrida de cavalos e fica empolgado. Sabrina faz placas ecológicas para espalhar no vilarejo. Pedro e Helena viajam em lua de mel. Na Top Records, os músicos decidem que o nome da banda será “Insanos”. Geraldo reaparece no escritório da mansão para Regina.

CHIQUITITAS

Duda dá um selinho em Mili e sai do quarto. Enquanto isso, Beto busca Tobias de moto com a desculpa de que vai fazer compras, mas na verdade leva o amigo ao SBT para participar do programa da Eliana. Shirley vai à mansão dos Almeida Campos com a cachorra Pipoca. No orfanato, Mili vai correndo atrás de Duda, mas não consegue alcançá-lo a tempo e o garoto vai embora. Na mansão, Shirley diz que estava indo ao supermercado com a patroa e encontrou a cachorra. A empregada exige a recompensa. José Ricardo lhe dá um cheque. No SBT, Tobias vê um ônibus com fã-clube de Tomás Ferraz que ao lhe avistarem saem correndo em sua direção. Tobias e Beto tentam escapar e vão pra dentro do SBT. Tobias é levado ao camarim pelos produtores, onde é maquiado. Mesmo nervoso, Tobias não vê mais solução senão fingir ser o astro português Tomás Ferraz. Cintia leva a cachorra Pipoca de volta ao orfanato. Shirley volta ao apartamento da patroa e entrega o cheque pra Eduarda, que para de chorar ao ver o valor de 5 mil do cheque. As duas negociam e Shirley acaba ganhando 15% do valor da recompensa. As crianças mostram pra mascote Pipoca a casinha que construíram pra ela. Carmen vai ao apartamento de Eduarda e ao ver Shirley diz que percebeu que algo estava errado. Carol, Letícia e Dani se acomodam na sala pra ver o programa da Eliana. Beto pede por telefone para que Maria Cecília também assista ao programa. Nos bastidores da atração, Tobias está com medo e Beto diz que ele precisa ir ao palco pra não perder de vez Maria Cecília.

QUANDO ME APAIXONO

– Jerônimo não se dá por vencido e no dia seguinte volta para falar com Gonçalo, mas toda a família o recebe muito mal. Jerônimo afirma que foi Josefina quem o colocou contra Renata dizendo que ela foi amante de seu irmão, mas Josefina obviamente nega tudo e jura pela vida de Renata que não disse nada. Matias agride Jerônimo e o expulsa da mansão. Karina continua sequestrada em sua própria casa, amarrada e amordaçada. Ela começa a desconfiar de Álvaro e Isaura. Por outro lado. Isaura está preocupada com Karina e teme que Álvaro tenha feito algo contra ela. Antes de ir embora da fazenda. Aurora diz a Lázaro que viu Álvaro e Isaura juntos. Constanza diz a Honório que quer o divórcio. Jerônimo decide procurar Adriana e ela diz que todos na família já sabem que ele é o pai do filho que Roberta está esperando.

O QUE A VIDA ME ROUBOU

– Jerônimo não se dá por vencido e no dia seguinte volta para falar com Gonçalo, mas toda a família o recebe muito mal. Jerônimo afirma que foi Josefina quem o colocou contra Renata dizendo que ela foi amante de seu irmão, mas Josefina obviamente nega tudo e jura pela vida de Renata que não disse nada. Matias agride Jerônimo e o expulsa da mansão. Karina continua sequestrada em sua própria casa, amarrada e amordaçada. Ela começa a desconfiar de Álvaro e Isaura. Por outro lado. Isaura está preocupada com Karina e teme que Álvaro tenha feito algo contra ela. Antes de ir embora da fazenda. Aurora diz a Lázaro que viu Álvaro e Isaura juntos. Constanza diz a Honório que quer o divórcio. Jerônimo decide procurar Adriana e ela diz que todos na família já sabem que ele é o pai do filho que Roberta está esperando.

RECORD TV

JESUS

Zaqueu diz que será um prazer receber Jesus em sua casa. Simão Zelote diz não confiar no publicano. Caifás pressiona Tiago Justo, mas o rapaz não revela o motivo que o fez desistir de se casar com Deborah. Em conversa com Adela, Barrabás diz que agiu a mando de Caifás. Pilatos critica a sugestão de Claudia para Antipas. Petronius reencontra Maira Madalena.

OS MUTANTES – CAMINHOS DO CORAÇÃO

Juli e Metamorfo se recuperam, tentam fugir, mas dão de cara com os policiais. Tufão leva Bianca em um redemoinho. Cléo, Carvalho, Noé e Perpétua se disfarçam de reptilianos e entram no laboratório. Maria e Marcelo caem em uma armadilha e são presos por uma rede. Luna, Gaspar, Ísis e Vavá chegam ao camping e encontram tudo destruído. Tarso conta que foi ao local da explosão da bomba.

ESCRAVA MÃE

Maria Isabel está chocada ao ver Miguel diante dela. Miguel não se recorda de Maria Isabel. Juliana questiona Sapião porque a beijou. Ele diz a Juliana que pode morrer a qualquer momento. Almeida, Zé Leão e Osório acompanham uma luta entre dois escravos. Almeida dá um soco em Osório que reage. Irani justifica para Nestor sobre a flecha e explica tudo que aconteceu no passado, sobre um índio que a assombrava e que ela pertenceria a ele, mas Irani nega. Irani abraça Nestor e pede proteção. Miguel aperta o pescoço de Maria Isabel. A cigana surge e assusta com o que vê. Miguel vê Petúnia com o bebê e larga Maria Isabel. Juliana diz a Sapião que sempre sentiu amor de irmão por ele. Zé Leão chega e empurra Juliana que cai no chão.

AMOR SEM IGUAL

– Olympia diz que dará uma lição em Tobias. Leandro lamenta a interdição do Mademoiselle Olympia Night Club. Pedro Antônio diz a verdade para Fernanda e conta como foi tratado por Ramiro na vez em que esteve na mansão. O milionário pressiona Beto e pede para o rapaz dar um jeito de afastar sua filha de Pedro Antônio. Oxente reclama da aproximação do filho com a moça rica. Fernanda questiona a atitude de Ramiro. Norma conversa com Geovani sobre o namoro da neta. Carmem trama algo contra Olympia. A dona do clube noturno promete se vingar de Tobias. Em conversa com Ramiro, Tobias promete afastar a irmã de Pedro Antônio. Fernanda lamenta não poder visitar mais as crianças de rua. Poderosa fracassa ao tentar fazer comida para Miguel. Maria Antônia pede conselho no Fórum dos Apaixonados. Antônio Júnior não escuta os conselhos do irmão José Antônio. Miguel pede pizza para comer com Poderosa. O agrônomo pede para Hugo ajudar Poderosa com a arrumação de casa. Maria Antônia pede para ir com o pai para o Mercadão. Luiggi e Peppe ficam ansiosos à espera de um teste na Bras Esportes Fabiana diz estar com ódio de Leandro. Tobias fala para o advogado sobre o pedido de Ramiro. O rapaz explica que o pai quer encontrar um doador compatível entre os atletas da agência esportiva. Ramiro fala com seu motorista, Xavier, sobre sua doença. Miguel se despede de Poderosa e segue para o trabalho. Os jovens atletas treinam na Bras Esportes . Seu Ernani marca um encontro com Dona Sonia. Mauro aconselha o treinador a escolher entre a secretária da agência esportiva e Yara. A cozinheira da casa de idosos tagarela na cozinha com a ajudante Marly. Donatella fica feliz ao saber que o avô está namorando com Norma. Tobias se surpreende ao ouvir sua vó dizer que Donatella é sua ex-namorada.

TV BANDEIRANTES

FLORIBELLA

– Fred encontra Flor e Renatinha no galpão e as leva de volta à mansão. Os dois discutem mais uma vez sobre o destino de Renatinha e Flor desiste de voltar à mansão. Bruna ouve Tati e DiCaprio combinando de ir para a casa dela depois da festa. Ela os segue e vê os dois se beijando. Assim que entram em casa, fica claro que eles estavam fingindo para causar ciúmes em Bruna. Juju vê o nome Lobo do Mar Solitário no computador de Betinho e pergunta por que o arquivo está no computador. No galpão, Flor acorda e percebe que Renatinha fugiu e deixou um bilhete. Ela vai desesperada até Titina. Frederico chega bêbado em casa perguntando por Flor. Renatinha chega à mansão dizendo que ela e Fred têm que ter uma conversa muito séria. Flor também chega e encontra Fred embriagado. Ela tenta segurar Fred, que cai sobre ela. Renatinha e Mateus também aparecem. Elas ajudam a amparar Fred, que deixa Renatinha ficar na casa. Delfina acorda Fred de ressaca e pergunta por que ele deixou Flor e Renatinha voltarem para a casa. Fred vai até o quarto de Flor. Acreditando nas palavras de amor de Fred, Flor se veste como uma princesa.

CANAL VIVA

MALHAÇÃO 1995

Capítulo não divulgado.

MALHAÇÃO 2008

Félix pede a Conceição que ela, Angelina e Leonardo deixem o colégio. Conceição tenta argumentar com Félix. Bodão descobre que o vídeo que mandou para Gisele não mostra o seu rosto. Gisele fica encantada com seu admirador secreto. Félix ameaça demitir Béatrice. Angelina descobre o que Débora picotou o seu trabalho. Adriano avisa a Félix que ele não tem poder de decisão até pagar pela fusão dos colégios. Débora e Yasmin planejam destruir o vestido que Angelina usará na festa. Béatrice e Adriano tranqüilizam Félix. Félix se desculpa e faz as pazes com Béatrice. Professora Forte critica a forma física de Orfeu. Isidoro se oferece para ajudar Orfeu a conquistá-la. Béatrice pede desculpas a Conceição pela atitude de Félix e aproveita para convidar Angelina para dormir no dormitório. Pedro e Domingas descobrem que Andreas e Peralta irão concorrer no grêmio. Conceição não quer que Angelina saiba sobre seu exame. Félix sugere que Béatrice more com ele antes do casamento. Débora avisa a Félix que se Béatrice se mudar ela vai para o dormitório. Bodão pede Gisele em namoro. Angelina fica surpresa com a notícia de que poderá morar no dormitório.

CHOCOLATE COM PIMENTA

Celina garante a Sebástian que não vai trair a amizade de Aninha. Olga tenta atrair a atenção de Danilo, mas nada consegue. Celina avisa Ana Francisca que existe um plano para acabar com seu casamento. Lili se recusa a beijar Dr. Paulo no baile. Jezebel convence Sebástian a não contar ainda para Klaus que Celina beijou Guilherme e que desmancha o bordado diariamente. Vivaldo convida Márcia para uma voltinha, mas Bárbara interrompe a conversa. Selma dança com Beto e garante que acabou mesmo o namoro com Maurício. Bárbara e Márcia partem para a briga. Olga pede ajuda a Graça para acabar com o casamento da viuvinha. Beto vê Selma e Maurício se beijando e sai correndo. Bárbara garante gostar de Ana Francisca, mas não de sua família. Peixoto beija Olga, que demora a empurrá-lo. Timóteo se surpreende ao ver Márcia tomando banho.

MULHERES APAIXONADAS

Lorena e Expedito se beijam, primeiro moderadamente, depois com paixão. Carlão se preocupa com a possível gravidez de Dóris, mas Irene garante que vai conversar com a filha. Lorena e Expedito se amam. Dóris faz um desfile com as roupas de Estela que, meio altinha, morre de rir. Cláudio aconselha Rodrigo a ser mais tolerante com o pai. Rodrigo promete que vai melhorar. Matilde se aborrece ao saber que Helena reapareceu e manda que o filho fique longe dela. Laura sente-se insegura e liga somente para ouvir César dizer que a ama. Célia e Cândida fofocam sobre a noite da patroa, Lorena. Luciana se encontra com Diogo e Marina no elevador da clínica. Diogo fica a contragosto no curso sobre gravidez. Lorena leva café na cama para Expedito. A professora faz Diogo colocar-se no lugar da mulher, na simulação de um parto, e ele fica emocionado ao “ter” o bebê. Celeste avisa a Onofre e Marta que sua filha Gracinha está chegando de viagem. Helena volta de viagem e se enternece ao ver Téo e Lucas dormindo abraçados.

SASSARICANDO

Guel e Camila discutem seriamente. Camila tenta explicar a elo que não é moralista. Guel conta a ela que Aprígio também freqüenta a boate. Camila não acredita e fica com raiva. Fedora. Leonardo e Roberta (a mulher contratada por Aparício e Ricardo) são presos. Aparício vai salvá-los. Camila e Guel estão na boate quando Aprício aparece no local e é desmascarado. Fedora fica furiosa com Leonardo e se tranca no banheiro, pois não quer vê-lo. Um homem contratado por Leonardo atira em Aparício.

Outras notícias