Confira o resumo das novelas desta segunda-feira, dia 07/09

 Confira o resumo das novelas desta segunda-feira, dia 07/09

Confira o resumo das novelas de hoje, 07/09

SEGUNDA-FEIRA, DIA 07/09

REDE GLOBO DE TELEVISÃO

MALHAÇÃO – VIVA A DIFERENÇA

Tato se revolta com Aldo, que se embriaga com o dinheiro do filho. Após a manifestação dos alunos, Marta se desculpa com Bóris, e Ana Maria encerra a reunião. Edgar volta atrás e afirma a Bóris que não quer que o orientador deixe a escola. Aldo torna-se agressivo com Tato, e Janete teme a atitude do namorado. Roney sugere que Deco ocupe o quarto em que Tato dormia. Ellen, Benê e Tina comentam com Keyla sobre Deco e Tato. Dóris e Keyla têm maus pressentimentos ao pensar em Tato. Janete sugere que Aldo se esconda em sua casa. Mitsuko pede que Tina faça exames médicos. Tato, machucado, perambula pelas ruas. K2 se preocupa com o sumiço de Tato, e Keyla decide consultar Dóris. Bóris comenta com Roney que algo mudou em sua relação com o Colégio Grupo. Gilvan encontra Tato dormindo no pátio da escola.


FLOR DO CARIBE – EDIÇÃO ESPECIAL

Duque diz a Dom Rafael que teve uma ideia para o destino de Cassiano. Alberto avisa a Ester que Cassiano não chegou no voo previsto. O policial acusa Donato de ter causado o acidente com os turistas. Alberto nota que Ester não está usando o anel de noivado que Cassiano lhe deu. Candinho avisa a Bibiana que Donato foi preso. Alberto diz a Ester que Cassiano substituiu os diamantes por cristais de sal. Dionísio percebe que Alberto está envolvido no sumiço de Cassiano. Duque impede os capangas de Dom Rafael de darem um fim em Cassiano. Dom Rafael comunica a Cassiano que ele será seu piloto particular. Dom Rafael ameaça Alberto e lhe envia o atestado de óbito de Cassiano para provar suas intenções.

TOTALMENTE DEMAIS – EDIÇÃO ESPECIAL

Bárbara vê Janaína saindo da casa de Florisval e desconfia. Jojô consegue trazer os avós para o Brasil, na tentativa de ajudar Arthur a se recuperar de seu sofrimento por Eliza. Sofia chega ao restaurante para jantar com Eliza, que não desconfia de que a irmã está armando com Jacaré um plano para atentar contra sua vida.

FINA ESTAMPA – EDIÇÃO ESPECIAL

Celina protesta por não poder assistir à audiência de Danielle. Baltazar critica Crô por acreditar que ele estava acompanhado na noite anterior. Zambeze reclama da presença de Tereza Cristina na pousada. Guaracy flagra Renê falando com Griselda sobre o tempo em que estavam juntos. Chiara se despede de Juan Guilherme e Fábio e segue com Vilma para o hospital. Griselda comenta com Amália que Renê ainda defende Tereza Cristina. Esther agradece a Paulo por cuidar de Vitória. Íris pensa em revelar para Tereza Cristina o verdadeiro segredo sobre sua vida. Chiara falece nos braços de Vilma. Griselda reclama por Guaracy não deixá-la falar com Renê. Teodora se revolta ao saber que não pode viajar com Quinzinho. Danielle pede para falar antes que seja anunciada sua sentença. Tereza Cristina surpreende Pereirinha parado diante de seu cofre vazio.

ÊTA MUNDO BOM

Sandra informa a Anastácia o valor do resgate. Filomena pensa em Candinho. Pirulito ensina Cláudio a jogar futebol. Candinho pede a Pancrácio para se disfarçar e tentar encontrar pistas do sequestro de Filomena. Severo avisa a Maria que irá se casar com Diana. Pirulito vê Cara de Cão em um bar. Josias e Paulina se casam. Mafalda troca olhares com Zé dos Porcos. Sarita tenta se aproximar de Romeu. Gerusa volta para o hospital. Sandra pensa em manter o filho de Candinho como refém depois que receber o resgate.

LAÇOS DE FAMÍLIA

Rio de Janeiro, verão de 1999. Helena vai para a praia. Edu dirige seu carro novo. Miguel aparece em sua livraria. Os carros de Helena e Edu se chocam. Ela é socorrida na livraria, mas Edu, que acabou de se formar em medicina, acha melhor levá-la para o hospital. Pedro, administrador do haras de Alma, é sempre meio hostil com as pessoas. Em Santa Catarina, Ingrid e Íris lidam com o mau-humor de Aléssio e esperam a visita de Pedro. Edu e Helena se despedem amavelmente. Miguel olha com carinho para o filho Paulo, envolvido nos exercícios de fisioterapia. Alma quase tem um ataque ao ver o estado do carro de Edu. Cíntia se irrita com o sócio Alex quando ele demonstra estar com ciúmes de Romeu. Sílvia planeja férias com o marido Pedro. Edu convida Helena para a sua formatura. No salão de festas, a animação é grande, Edu se irrita com a namorada Luíza e espera ansioso a chegada de Helena.

SBT – SISTEMA BRASILEIRO DE TELEVISÃO

CÚMPLICES DE UM RESGATE

Lola pensa em vender Beijoca para conseguir dinheiro para ajudar o pai. Ermínio convida Flávia para almoçar com ele e seus pais. Lola chora após vender a peixe Beijoca. Sabrina se imagina casando com Matheus. Meire diz para Alicia que viu Lola vender seu peixe no prédio. Isabela volta para a cidade e se despede da família. Alguns instantes mais tarde, Isabela conta que pensou e que decidiu morar de vez no Vilarejo. Enquanto isso, em Goiânia, Manuela revela que não vai mais cantar na C1R. Os Cúmplices passeiam no autódromo de Goiânia em carros antigos após o show. Flavia diz para Ermínio que não está preparada para iniciar um relacionamento sério e termina com ele. Frederico e Lurdinha armam um plano para tentar desmascarar Tomas. Alicia cobra de Vicente uma resposta sobre o programador ter fugido com o dinheiro do projeto. Flora promete ajudar Frederico a desmascarar Tomas para Otávio.

CHIQUITITAS

As crianças colocam o plano em ação e em todas as entradas do orfanato colocam armadilhas. Na parte de fora, Paçoca decide entrar no orfanato pela janela dos quartos com um de seus amigos. Os outros dois garotos entraram pela porta dos fundos. Na festa da mansão dos Almeida Campos, Tomás Ferraz chega e é apresentado pra José Ricardo. O empresário diz que o rosto dele é familiar (trata-se de Tobias disfarçado de Tomás Ferraz). Eduarda fala que teve a mesma sensação, mas que deve ter sido de alguma revista. No orfanato, um dos meninos se desequilibra na escada e cai em cima de Paçoca. Nos fundos, um dos garotos tentar entrar pela cozinha, mas quando abre a porta um balde de brigadeiro cai sobre ele. Mosca e Rafa aproveitam a situação e dão uma panelada na cabeça do ladrão, que cai no chão. Binho e as meninas interrogam o garoto pra saber onde está Ernestina. O crítico Rui Salgado (Daniel Morozetti) que premiou o orfanato chega à festa. Letícia sente uma forte dor de cabeça e preocupa Clarita. No orfanato, um dos meninos de rua consegue entrar, só que rola escada abaixo dentro do orfanato com as bolinhas que as meninas aviam deixado nos degraus. As meninas aproveitam e lhe prendem. E assim acontece com os demais, menos Paçoca que ainda está do lado de fora. Tobias está sofrendo pra mandar a dupla identidade. Como Tomás Ferraz ele diz pra Eduarda que em breve lançará um novo clipe.

QUANDO ME APAIXONO

Matias assume a paternidade da criança diante do pai e Roberta não o desmente. Augusto descobre que Karina está escondida na casa de Isaura e ordena que a expulse imediatamente. Matilde e Lázaro se oferecem para leva-la para a fazenda “A Bonita”. Chegando lá Karina é recebida com carinho por Renata e Jerônimo que a convidam a ficar com eles até que consiga resolver seu problema. Carlos pergunta a Jerônimo que houve intimidade entre ele e Renata. Ele afirma que sim, mas diz que nunca mais voltará a tocá-la pois assim prometeu a si mesmo depois de sentir que traiu seu irmão. Constanza fica enciumada ao saber que seu marido vai viajar com Branca. Ao saber do suposto filho de Matias, Adriana pergunta a ele que papel representa em sua vida. Depois de declarar seu amor por Regina, Gonçalo diz a ela que não poderá se divorciar de Josefina por que ela tem uma doença terminal. Renata e Jerônimo viajam para a praia. Augusto está eufórico por que em breve Jerônimo terá que lhe entregar a colheita dos vinhedos e prepara uma grande festa. Álvaro vai até a fazenda e arma um escândalo para obrigar Karina a ir embora com ele. Regina decide por um ponto final em seu relacionamento com Antônio. O passeio na praia termina com mais uma briga quando Jerônimo diz a Renata que nunca mais voltará a tocá-la.

O QUE A VIDA ME ROUBOU

Sandro diz a Pedro que quer saber o que aconteceu com Alessandro. Pedro diz que Alessandro, assim como Nádia e Victor, sobreviveu ao acidente na aeronave e está em coma em um hospital. Sandro o diz que talvez ele já tenha despertado e esteja em Água Azul, assim como Maria. Pedro responde que há algum tempo atrás deu ordens expressas a Adolfo para acabar com Maria. Sandro questiona se ele tem certeza que Adolfo cumpriu essa ordem. Pedro responde que sim. Sandro pergunta a Pedro se destruíram o testamento original, porque a ninguém convém que Alessandro recupere a fortuna que lhe roubaram. Pedro responde que tem tudo sob controle, e que Adolfo jamais o trairia. Victor diz a Montserrat que Alessandro tinha medo de ser um completo estranho para Laurinho, mas o menino reagiu bem.

RECORD TV

JESUS

Nemestrino desconfia de Dimas e Gestas. Shabaka estranha ao ver Barrabás com moedas. Os filhos de Adela se divertem com prostituas. Os apóstolos procuram pelo Lunático. Laila beija Jairo e eles estranham a presença do Lunático. Mateus alerta Asisa. O Satanás sussurra no ouvido do Lunático, que segue em direção ao mar. Maria Madalena fala com Maira sobre Judas.

APOCALIPSE – EDIÇÃO ESPECIAL

Brenda e Benjamin planejam algo para conter o Anticristo. César e Noah chegam até a casa de Ângela. Dylan e Uri tentam se livrar de Dimitri. Zoe e os amigos criticam o Evento do Perdão. Jonas diz que Laodiceia precisa manter a fé. Ricardo diz que o vídeo de Benjamin é montagem. Ângela mente para César e Noah. Zoe, Susana, Natália, Vittorio, Guto, Celeste e Chico aguardam apreensivos. Ricardo se irrita com Bárbara, mas responde as perguntas. Adriano provoca Isabela e Débora. Natália se preocupa com Dylan. César e Noah começam a desconfiar de Ângela, que tenta ganhar tempo. Alan telefona para Dimitri. Saulo se aproxima do local escolhido para o evento. Benjamin diz que a androide Lia pode ser uma aliada poderosa.

OS MUTANTES – CAMINHOS DO CORAÇÃO

Carol e Eugenio decidem boicotar o plano da bomba para evitar uma tragédia. Fredo acerta um tiro de raspão no ombro de Valente e Nati vira vampira. Príncipe, Bianca e Leonor ficam frente a frente com Velociraptor.

ESCRAVA MÃE

Juliana está no chão, enquanto a intensidade do incêndio só aumenta. Sapião e Tito Pardo chegam desesperados. Outros escravos também correm com latas de água. Maria Isabel se encosta numa árvore e chora, compulsivamente. Sapião sai do fogo com Juliana nos braços e o depósito despenca. Teresa está sentada na cama, angustiada, com Beatrice. Ela beija a testa da filha e se prepara para sair. Beatrice entra no quarto e vê o corpo de Custódio no chão, envolto por bastante sangue. Almeida conversa com o Capitão Loreto, enquanto dr. Pacheco termina de examinar o corpo de Custódio. Guilherme dorme no sofá, coberto pela manta que Rosalinda emprestou. Tomás vem da rua e o acorda, aflito. Juliana entra correndo na cozinha e serve água num copo. Quando ela vai sair, se depara com Almeida. Ela se assusta, deixa o copo cair. Almeida subitamente segura o rosto de Juliana, com violência, assustando-a.

TV BANDEIRANTES

OURO VERDE

José e Amanda pensam no que têm de fazer com os documentos e Amanda quer falar com Tomás primeiro. No hospital, Tiago diz a Anabela que se sente mal por ser o médico que trata de Tomás. Salvador acusa Miguel de não se preocupar com os filhos, mas Miguel expulsa Salvador de casa.

CANAL VIVA

MALHAÇÃO 2008

Félix suplica a Angelina que não revele seu paradeiro, mas ele acaba disparando o alarme ao tocar a imagem de Beato Padrinho. Joaquim, Béatrice e Adriano ouvem o alarme e chamam a polícia. Angelina tranca Félix na sala e o pressiona a dizer o que está procurando na imagem do santo. Felipa pensa em fugir com Andréas. Fernandinho recebe ligação de sua mãe e Bodão se anima ao saber que Sara está a caminho do colégio. Félix destrói a falsa imagem de Beato Padrinho e se desespera quando não encontra o colar.

CHOCOLATE COM PIMENTA

Aninha consola Celina e garante que irá salvá-la. Celina pede que a amiga não fuja do amor e se aproxime de Danilo. Bernadete convida Cássia para um banho de cachoeira. Graça se consulta com Dr. Paulo, porque deseja ficar grávida logo. Guilherme avisa que continuará casado com Graça, mas que não sente menor desejo de tocá-la. Sebástian alerta Aninha que Jezebel, Klaus, o delegado e o prefeito estão armando alguma coisa contra ela.

MULHERES APAIXONADAS

Helena divide com Hilda a sua preocupação com as bebedeiras constantes de Santana. Fernanda liga para Téo para reclamar dos problemas e pedir que ele encontre uma solução. Leila confessa sentir ciúmes de Lorena e deixa escapar que ouviu a conversa de Rafael com a ex-mulher, o que irrita-o. Carlinhos pede para ensaiar bateria na casa de Helena, mas ela avisa que quem resolve é Téo. Zilda avisa Irene que a máquina de lavar quebrou. Rodrigo oferece uma carona de moto para Edwiges. Os dois vão até a clínica. Rodrigo encara Laura. César se irrita porque o filho foi ao seu local de trabalho e deixa-o esperando. Heloísa garante que Helena devia ter traído Téo com o mexicano. Helena percebe a raiva na voz da irmã. Hilda explica que Heloisa não perdoa Téo desde o telefonema de Fernanda. César avisa que já mandou fazer a partilha dos bens, mas se recusa a dar dinheiro para que Rodrigo compre uma moto. Acusa-o de ser infantil, de ser comportar mal e querer arrumar encrenca e arrasar a sua reputação. O filho promete acabar com o nome do pai.

BREGA & CHIQUE

A princípio Rafaela tenta relutar, mas acaba aceitando sair com Montenegro, desde que ele prometa ficar mais solto durante a conversa dos dois. Montenegro promete que beberá uns dois drinques para relaxar. Zilda convence Pedro a não se casar com ela, enquanto Mercedes e Bruno preparam tudo para seu casamento. Maurício continua brigando com a sogra como sempre fez. Rosemere procura Balthazar, os dois ficam juntos, na marcenaria. Enquanto isso, Montenegro se declara a Rafaela, dizendo-lhe que sempre foi apaixonado. Ela se declara também e os dois ficam juntos e felizes. Fim

Outras notícias