Confira o resumo das novelas desta segunda-feira, dia 10/08

 Confira o resumo das novelas desta segunda-feira, dia 10/08

Confira o resumo das novelas de hoje, 10/08

SEGUNDA-FEIRA, DIA 10/08

REDE GLOBO DE TELEVISÃO

MALHAÇÃO – VIVA A DIFERENÇA

Anderson não entende a atitude de Tina, que mantém a decisão de se separar. Tina sofre e as amigas a apoiam. Benê revela a Samantha que Guto gostaria de cantar com ela, e o menino se irrita. Ellen cobra que Nena ajude Anderson. Noboru conforta Tina. Anderson afirma a Ellen que ama Tina. Mitsuko comenta com Tina sobre Akira. Keyla se machuca e Tato a leva para a escola de bicicleta. K2 sente ciúmes de Tato com Keyla. Lica e Ellen pedem para conversar com Bóris e Dóris, respectivamente.


NOVO MUNDO – EDIÇÃO ESPECIAL

O ministro leva Thomas à embaixada da Inglaterra. Peter decide ajudar Amália a procurar seu filho. Hugo insiste para que Elvira conte a verdade sobre seu casamento com Joaquim. Leopoldina se declara para Dom Pedro. Anna é chamada para comparecer à embaixada da Inglaterra. Licurgo tira satisfações com Hércules ao vê-lo se insinuar para Germana. Amália afirma a Madre Assunção que existe uma forma de saber a identidade de seu filho. Thomas ameaça Anna. Patrício agradece Nívea por não tê-lo denunciado. Dom Pedro decide se aliar à maçonaria, e Bonifácio fica contrariado. Wolfgang conversa com Ferdinando sobre Diara. Hugo engana Licurgo e consegue pegar sua assinatura. Diara revela a Wolfgang a suposta tentativa de suicídio de Greta. Cecília conta para Joaquim e Anna sobre Libério e eles pensam em uma alternativa para ajudar. Os piratas capturam Elvira. Dom Pedro assume o cargo de Bonifácio na maçonaria. Joaquim e Anna fazem um acordo com os piratas.

TOTALMENTE DEMAIS – EDIÇÃO ESPECIAL

Arthur convence Carolina a não revelar a aposta para Eliza. Germano rasga os papéis do divórcio e afirma a Zé Pedro que não aceita se separar de Lili. Wesley se desespera ao descobrir que não poderá mais andar. Carolina evita encontrar com Lorena e Arthur. Germano avisa a Arthur para ter cuidado com Eliza e não magoá-la. Eliza pergunta a Arthur por que Carolina foi trabalhar na Excalibur.

FINA ESTAMPA – EDIÇÃO ESPECIAL

Teodora é obrigada a andar com os seguranças contratados por Griselda. Juan avisa a Letícia que ficará ao lado de Chiara para ajudá-la a manter o jejum. Griselda lembra do beijo em Guaracy. Celina garante que Beatriz ficará com Victoria. René diz que Tereza Cristina é louca como a mãe e avisa que vai embora. Patrícia convence René a recontratar Vanessa para trabalhar no Brasileiríssimo. Esther pede à caseira de Itaipava que não conte a ninguém sobre a sua presença.

ÊTA MUNDO BOM

Candinho não acredita em Ernani. Anastácia e Pancrácio se beijam. Sandra avisa a Quitéria que Ernesto jantará com ela. Romeu decide ir para a fazenda. Cláudio fala para Araújo que gosta de Olga. Diana sente ciúmes de Braz com Ilde. Ernani vai à casa de Pancrácio e se emociona ao falar com Candinho. Cunegundes engana Sarita, que persegue Zé dos Porcos acreditando se tratar de Romeu. Mafalda vê Zé dos Porcos e Sarita juntos no rio.

SBT – SISTEMA BRASILEIRO DE TELEVISÃO

CÚMPLICES DE UM RESGATE

Meire faz exercícios na portaria do condomínio e Dinho diz que duvida que ela conseguirá emagrecer e ganhar a aposta que fez com ele. Laura diz para Sandro que recebeu convite para modelar de biquíni. O segurança não gosta da notícia dada pela namorada. Isabela finge estar com febre e diz para Marina que quer a mãe por perto. A gravadora concorrente da Dó-Ré-Music envia convites para tentar contratar os músicos.

CHIQUITITAS

Os meninos revelam pra Junior que não gostarem da escola por se sentirem presos. Os chiquititos dizem ainda que Mosca está encrencado com duas garotas. Junior aconselha os meninos. No Café Boutique, Clarita pergunta para Carol como está seu relacionamento com Junior. Carol diz que eles ainda não se beijaram. Após comer cachorro-quente no parque, Mosca, Rafa e Binho pedem conselhos amorosos para Junior. Na escola, as meninas observam três garotas: Michelle (Giovanna Boscolo), Priscila (Giovanna Vargas) e Débora (Isabelle Moreira), conhecidas como as Top 3. Elas zombam das chiquititas por morarem em um orfanato. Uma das garotas convida as órfãs para seu aniversário e diz que será na melhor matinê da cidade. Vivi diz que elas irão. As Top 3 perguntam se elas possuem autorização para sair do orfanato. Bia se irrita. Mili diz às garotas que morar no orfanato não é tão ruim quanto parece. No mesmo momento, Ernestina chega ao local para buscá-las. No Café Boutique, Tobias vai à sala de Maria Cecília para falar sobre a proposta que Eduarda fez para Clarita. Maria Cecília insiste que é melhor eles não se verem mais. Tobias tranquiliza a amada ao afirmar que Clarita está do lado deles e vai ajudá-los. Mosca, Rafa e Binho chegam a tempo na escola para irem junto com as meninas embora. Junior chega à loja Café Boutique e vê Carol. O rapaz senta ao seu lado para conversar. Eduarda observa os dois.

QUANDO ME APAIXONO

O filho de Inês sofre uma hemorragia nasal e é levado para o hospital. Tudo indica que o menino sofre de leucemia e passará por exames. Regina cancela sua viagem à Espanha para ficar ao lado da mãe de Adriana que está em estado grave. Jerônimo, embora tenha planejado, decide não desmascarar Roberta por que Gonçalo e Matias não merecem tamanho desgosto. Carlos explica a Matilde que o sucesso de Rafael foi plantar uma uva especial e por isso Augusto insiste em ficar com as terras. Roberta promete à mãe que ficará muito orgulhosa ao ver a surpresa que preparou para Renata e, diante da insistência de Josefina, afirma que Matias a aborrece e não tentará tirá-lo de sua irmã. Durante a festa, um helicóptero jogo fotos asquerosas, que não passam de montagem para denegrir a honra de Renata. Chocado, Gonçalo pede uma explicação e Renata jura que vai descobrir o autor. Honório e Constanza prometem que também vão investigar. Enquanto isso, Josefina e Roberta comemoram o êxito da calúnia.

O QUE A VIDA ME ROUBOU

Alessandro, em coma, tem um sonho onde Lauro, o pai de Montserrat, lhe pede perdão. Ele se lembra de seu acidente do avião com Nádia e Vitor. José Luis termina de brincar com Laurinho e Montserrat se mostra feliz de ver como seu filho se diverte tanto com ele. José Luis diz que deseja dar todo o apoio necessário para Laurinho, pois juntos os três poderiam ser felizes. José Luis pede Montserrat em casamento e ela aceita. Nádia e Victoria vão deixar uma mala com roupa para Victor no hospital. Victoria entra para cumprimentar Alessandro e diz que já não quer que ele siga com os olhinhos fechados, pois muitas pessoas se preocupam muito com ele e ficam tristes. Ela lhe dá um beijo. Montserrat decide ir à praia onde viu Alessandro pela primeira vez para despedir-se. Ela decide colocar seus anéis em uma garrafa, diz que o amará para sempre, e lança ao mar. Alessandro acorda do coma, pega a roupa de Victor, começa a se trocar e sai do quarto, sem ser visto. Victor volta ao quarto e se dá conta que Alessandro não está. Ele sai em busca de Alessandro e o encontra sentado em um banco próximo ao hospital. Alessandro pede para que ele o leve até Montserrat, pois no dia anterior a balearam. Victor pergunta do que ele se lembra, e Alessandro pergunta quanto tempo passou depois do acidente. Victor o diz que já se passaram anos e que eles estão na Argentina. Mônica vai deixar as chaves de seu carro com Demétrio e pede que ele seja muito discreto com o que houve entre eles. Demétrio tenta explicar o porquê de ter falado, mas Mônica não o deixa falar.

RECORD TV

JESUS

Pilatos exige que Caius solte Tiago Justo. Lázaro, Maria Madalena e Susana são atacados por ladrões na estrada. Antipas permite que Longinus procure Salomé e ordena que soltem João e André. José de Arimatéia diz para Deborah que Tiago Justo será libertado. André e João deixam a prisão. Tiago Justo é solto. Petronius avisa que chegou a hora de Ami ser crucificado. Shabaka cuida de Susana. Madalena segue para encontrar Petronius. Jesus fala para um grupo de pessoas. Ami sofre, pregado na cruz. Tomé e Iscariotes encontram Tadeu e Zelote.

APOCALIPSE – EDIÇÃO ESPECIAL

Para tentar despistar André, Adriano o convida para tomar um drinque. César e Benjamin atacam o motorista do caminhão e entram na Nova Babilônia com o veículo. No deserto, Hanna se assusta ao ver uma patrulha de robôs. Brenda altera o sistema de monitoramento de câmeras para proteger Benjamin e César. Adriano distrai André. Zoe fica aflita sem notícias do marido. César se aproxima da sede com Benjamin trazido dentro de uma caixa. Marta e Oziel se assustam com o aviso de Hanna. César sai do elevador com a caixa onde Benjamin está escondido. Ricardo convida os avós para receberem a marca.

OS MUTANTES – CAMINHOS DO CORAÇÃO

O Formigão conta que Maria e Noé fugiram e foram em direção ao centro da Terra, o Reino de Agarta. Toni e Rainha Formiga se beijam. A Rainha diz que não abrirá mão de uma noite de amor com Toni. Hélio pergunta quais são os poderes de Ceres e ela diz ser a criação mais exótica de Júlia. Ísis fica chocada ao ver Vlado mordendo o pescoço de Caneloni. A luz do amor sai das mãos de Clara e Ernesto fica de pé. Janete tem a visão de uma bomba explodindo em São Paulo.

A ESCRAVA ISAURA

Comandante dá ordem de prisão à Branca. Tomásia diz a Isaura que Álvaro assumiu a culpa pelo assassinato para poder salvá-la.Isaura conta a seu pai que antes de receber a comida envenenada Branca esteve na prisão. Malvina, Aurora e Helena trocam confidências. Geraldo sugere que Branca fuja para longe, caso contrário será presa. Cel. Sebastião tem pressa com o casamento de Helena. Rosa avisa André que o quilombo será atacado.Malvina chama Geraldo para sua alcova.

TV BANDEIRANTES

OURO VERDE

Otelo faz-se de desentendido quando Jorge lhe diz que Maria Teresa é sua mãe. José pede a Amanda para não sair de casa, mas esta ignora. Maria Teresa e José admitem a Otelo que ele é filho deles e Maria Teresa faz um discurso para Otelo, que este já conhecia de cor e salteado. Otelo revolta-se por José nunca o ter assumido.

CANAL VIVA

MALHAÇÃO 2008

Joaquim incentiva Gustavo para que ele não deixe de acreditar na justiça. Tony conversa com Peralta sobre sua amizade com Luana. Luana pede a Tony que se passe por seu irmão em um plano para conquistar Oscar. Débora e Yasmin tentar recuperar o Beato Padrinho, mas são pegas por uma armadilha preparada por Caju e Isidoro. Felipa e um grupo de amigas percebem a frieza de Gustavo com Débora e fazem ironias sobre o namoro dos dois. Débora desabafa com Yasmin e diz que tomará uma atitude para fazer com que o namoro seja assumido de vez.

CHOCOLATE COM PIMENTA

Margot inventa que ela se chama Carlota. Klaus estranha a caipirice da moça, mas Margot garante que é fazendeira. Ele se encanta. Ana Francisca e Celina riem ao ver que o plano está dando certo. Miguel garante que Klaus cairá na armadilha. Gigi combina de sair com Timóteo. Juvenal e o cúmplice roubam a carteira de Peixoto, dão um murro em Sebástian e fogem. Bernadete derruba Thiago e Fabrício. Klaus anuncia o seu noivado com Celina. Guilherme, bêbado, garante que o banqueiro está comprando uma mercadoria de péssima qualidade. Guilherme revela os podres dos convidados. Celina chora quando Guilherme garante que a ama, embora ela seja interesseira. Danilo fica pasmo quando ele o acusa de ser covarde por não se declarar para Aninha. Ana Francisca pede que ele pare, e ele insiste que ela também ama Danilo, o que enfurece Olga. Danilo e Timóteo derrubam Guilherme. Olga garante a Graça que sabe um meio dela se casar com Guilherme. Klaus adora ao ver Dália guardando empadinhas na bolsa. Graça se enfia na cama de Guilherme, que ao acordar, a olha espantado.

O CLONE

Lucas grita com Leo que ele não tem direito de se apropriar da sua vida. Leo acusa-o de fracassado. Ele parte de tapa para cima do seu clone, mas Dalva coloca-se na frente. Na audiência, Tavinho toma um gole do café de Lobato e percebe que é uísque. Clarice sente-se desprestigiada na nova função. Edna pede a Alicinha que conte o que sabe sobre Albieri. Mattioli alerta Albieri sobre o fato dele ter colocado Amália no lugar da esposa. Leo declara ao juiz que não deseja que o nome de Deusa seja retirado da sua certidão, já que ela é sua mãe. Samira e Zé Roberto se reencontram. Mohamed ameaça mandar a filha para ser criada por Abdul. Clarice garante que vai mostrar a Roger um documento que prova tudo que Alicinha fez contra ela. Escobar chega com flores e vinho e fica desolado ao ver a ex-mulher com o namorado. Said liga para Maysa e convida-a para sair. Mel culpa a mãe por todos os seus problemas e promete cheirar até morrer. Creusa tenta ir embora escondida, mas Lidiane não deixa. Alicinha convida Leônidas para ir à Nefertiti. Lucas vai à casa de Deusa atrás de Jade, mas não o encontra. Maysa procura Xande.

BREGA & CHIQUE

Balthazar fica contente ao saber que Rosemere, agora, está novamente no mesmo padrão de vida que ele, e precisando de sua ajuda. Ele promete a Rafaela que irá pintar a casa de Rosemere. Luís Paulo conta a verdade a Silvana sobre o reatamento de Maurício e Tamyris. Silvana fica triste. Rosinha rejeita Amauri depois que sabe que ele está se tornando pobre. Cláudio procura convencer Rafaela que ela não deve se casar com Montenegro. Maurício procura Silvana dizendo que precisa conversar com ela. Rafaela sonha com Herbert em sua cama.

Outras notícias