Confira o resumo das novelas desta segunda-feira, dia 12/10

 Confira o resumo das novelas desta segunda-feira, dia 12/10

Confira o resumo das novelas de hoje, 12/10

SEGUNDA-FEIRA, DIA 12/10

REDE GLOBO DE TELEVISÃO

MALHAÇÃO – VIVA A DIFERENÇA

Benê sofre com a briga entre suas amigas e Josefina conforta a filha. Keyla confronta Deco, que decide antecipar sua viagem para a Europa. Deco alerta Keyla sobre o estado de Lica. Tina diz a Mitsuko que deseja ir para o Japão. Ellen se irrita com dois rapazes mal-educados no metrô. Marta decide fazer terapia de família com Lica. Ellen confirma que Fio beijou Samantha e pede um tempo ao menino. Cícero se despede de Julinho e Benê. Keyla conta sobre a briga das amigas para Tato, e afirma que precisa passar um período sozinha com Tonico. Anderson tenta falar com Tina. Roney sugere que Keyla viaje para a casa de sua avó. Ellen parte para a Campus Fest com Jota e Juca. Lica vai para Paris com Marta.


FLOR DO CARIBE – EDIÇÃO ESPECIAL

Samuel inventa desculpa a Alberto por ter entrado no quarto de Dionísio. Cassiano não aprova o namoro de Taís e Hélio. Taís assume para Olívia que está apaixonada por Hélio. Lindaura sente ciúme da proximidade de Samuel com Guiomar. Donato fica preocupado com a febre alta de Lipe. Ester finge estar dormindo para Alberto. Juliano confessa a Doralice que está apaixonado por Natália. Quirino comemora com Doralice seu novo emprego. Cassiano procura o comandante para denunciar Dom Rafael. Natália fica constrangida diante de Juliano. Juliano fica incomodado ao saber sobre o ex-marido de Natália. Hélio conta a Alberto que Cassiano vai denunciar Dom Rafael. Ester confessa a Alberto que nunca o amou.

HAJA CORAÇÃO – EDIÇÃO ESPECIAL

Francesca se vê obrigada a criar os filhos sozinha depois que o marido desaparece sem deixar notícias. Apolo pede Tancinha em casamento. Fedora se irrita com a organização de Aparício para sua festa. Aparício diz a Enéas que se arrependeu de ter casado com Teodora e que Rebeca foi o único amor de sua vida. Dinalda cobra seus salários atrasados de Rebeca. Nair repreende Francesca, que acusa Aparício de ter tirado a vida de Guido. Apolo conta a Adônis que Giovanni foi preso após investigar a morte do pai. Giovanni é solto da prisão. Teodora teme que Giovanni se vingue de sua família. Fedora e Camila discutem. Penélope surpreende Beto e Tamara ao dizer que deixou o marido. Bruna pede que Giovanni abandone sua vingança contra Camila.

A FORÇA DO QUERER – EDIÇÃO ESPECIAL

Bibi defende Ritinha e Joyce se irrita. Anita critica Cibele por acabar com seu casamento. Edinalva é impedida de entrar na empresa C.Garcia. Joyce discute com Silvana sobre a decisão de Eugênio para o caso de Ruy. Abel comenta com Nazaré que falará com a advogada para entrar com o pedido de divórcio do filho. Zeca troca mensagens com Jeiza. Nazaré teme pelo namoro do sobrinho. Ivana questiona Joyce sobre sua discussão com Silvana. Eugênio acerta com Heleninha os detalhes da hospedagem de Ritinha. Bibi garante a Ritinha que irá ajudá-la. Eurico decide conversar com Edinalva. Cibele pensa em sair do país. Caio briga com Eurico por causa de Edinalva. Irene faz uma pesquisa sobre Eugênio e sua família. Zeca e Jeiza dançam carimbó no bar de Nazaré. Ruy liga para Ritinha. Cibele decide perdoar Ruy.

LAÇOS DE FAMÍLIA

Alma pede desculpas a Camila e convida-a para ir à sua casa. Edu beija a tia a contragosto. Pedro fica surpreso com o ataque de Alma depois da saída dos jovens. Helena tem certeza que Camila está apaixonada por Edu e fica insegura. Pedro agarra Cíntia, dá-lhe muitos beijos até que ela foge dos seus braços. Rachel adora os presentes que ganha, especialmente uma boneca enviada por Miguel. Ciça reivindica mesada maior que o irmão, mas o pai prefere que os dois comecem a trabalhar na livraria. Helena procura consolo com Miguel. Sílvia irrita Pedro, quando convida-o para jantar fora. Capitu tenta se desculpar com Helena, que já percebeu tudo. Camila chega em casa e Helena disfarça as lágrimas.

SBT – SISTEMA BRASILEIRO DE TELEVISÃO

CÚMPLICES DE UM RESGATE

Otávio pede perdão para Frederico e garante que irá tomar uma atitude sobre o que descobriu. Flávia diz para Matheus que está feliz por ele e Sabrina e que gostou muito das declarações de amor que ele fez. Matheus não entende nada. Otávio entra de forma rude na sala de Tomas e diz que já sabe de toda armação do funcionário para prejudicar Frederico. Tomas é demitido e tem meia hora para tirar tudo que é dele da empresa. Manuela vai cantar na C1R a pedido de Isabela. Enquanto isso, no Vilarejo, Téo aceita tentar passar pelo tratamento para voltar a enxergar e Isabela conta que já havia deixado tudo previamente agendado. Frederico volta a ser o estilista da On-Enterprise. Paola, que na verdade é Regina, descobre que foi roubada na Top Records. Mateus tira satisfação com Dóris pelo ocorrido. O médico conta que não há o que fazer para Téo voltar a enxergar, pois ele possui mais de 7 anos de idade. Isabela promete que mesmo assim vai continuar a procurar um tratamento. Mauricio (Daniel Del Sarto), pai das gêmeas, reaparece para Rebeca.

CHIQUITITAS

– As Chiquititas vão à sala de Cintia e perguntam à nova diretora se ela não pode contratar Carol novamente. Cintia diz que o orçamento do orfanato está apertado, mas promete que quando as coisas voltarem ao normal ela chama Carolina para trabalhar novamente. A diretora se incomoda com o pedido. No pátio, Junior espera Carol. Ansioso, o rapaz treina uma maneira em pedir Carol em casamento. Mosca, Rafa e Binho observam Junior de longe e dão risada do rapaz. Junior pede para que os meninos guardem segredo e mostra para eles o anel que irá dar para a amada. Maria Cecília se prepara para sair e avisa a mãe que irá se encontrar com Tomás. Empolgada, Eduarda dá dicas para a filha e a supervisora fica à espera do namorado. No orfanato, Junior explica a Mosca, Rafa e Binho o motivo de querer casar com Carol. Durante a conversa, Junior se distrai e deixa a caixa de joia, com a aliança, no banco do pátio e Pipoca pega o objeto. Os quatro correm desesperados atrás da mascote. Junior consegue pegar a o objeto, mas ao abrir percebe que o anel não está mais dentro da caixa de joia. O rapaz acredita que quando Pipoca pegou o objeto, a aliança deve ter caído em algum lugar do orfanato. Os quatro decidem procurar a joia.

QUANDO ME APAIXONO

O médico garante a Gonçalo que Josefina não tem um tumor cerebral nem está desenganada. Gonçalo pede explicações a Josefina pela mentira e ela jura que fez tudo por amor. Indignado, Gonçalo vai embora de casa. Josefina e Roberta estão muito preocupadas com a situação financeira pois as empresas de Gonçalo estão com sérios problemas. Regina e Gonçalo iniciam um relacionamento. Honório segue Daniel, vê quando se encontra com Branca e confirma que ele é o informante. Ao observá-los, ele percebe que Daniel não quer continuar associado a Branca quando ela o empurra e ele cai sem sentidos. Honório pede a Adriana e Matias que sigam Branca, mas Adriana acaba sendo atropelada e vai para o hospital em estado grave. Na fazenda, Carlos e Matilde planejam se casar. Augusto continua preso. Ezequiel comenta com Lázaro que não quer continuar seguindo as ordens de Augusto quando ele age contra a lei. Regina está confusa quanto a seus sentimentos. Seu coração diz que deve ficar com Jerônimo, mas seu cérebro diz que não deve voltar para ele. Matilde prepara um jantar romântico para o casal, mas quando Jerônimo vai a seu encontro se depara com um bilhete onde ela afirma que apesar de ama-lo não pode ficar com ele por que tem muitas dúvidas. Gonçalo diz a Regina que já deu início ao processo de divórcio. No hospital, Adriana está entre a vida e a morte devido ao atropelamento. Matias avisa Renata sobre o acidente de Adriana e ela, desesperada, vai para o hospital. A sobrinha do Padre Severino, por coincidência é a médica que atendeu Roberta e se encontra com Jerônimo.

O QUE A VIDA ME ROUBOU

Ezequiel, indignado por Carlota ter chamado Montserrat e Alessandro para presenciar uma conversa que deveria ser só entre eles, decide ir para o quarto de hóspedes, já que não pode dormir ao lado de uma mulher que desconfia dele. Renato chega na casa de Esmeralda e, com a criança em seus braços, pede ao filho que o ajude a convencer sua mãe a aceita-lo de volta para que possam estar sempre juntos. Ezequiel visita padre Anselmo para contar que Alessandro está vivo e esperando por ele em Água Azul.

RECORD TV

JESUS

Caifás bufa de raiva. Laila agradece a Jesus. Judite descobre que Laila não foi apedrejada. Tiago Justo avisa a Arimatéia sobre a atitude de Jesus. Maria reencontra Petronius, que pede para falar com Madalena. Asisa descobre que Laila está viva. Em conversa com Tiago Justo, Deborah avisa que desistiu de procurar seu filho. Os necessitados se alimentam no banquete dado por Zaqueu. Barrabás reclama por não ter sido convidado. Pilatos reclama da preocupação de Cláudia com o povo judeu. Zaqueu diz que Barrabás é bem-vindo em seu banquete. Simão Zelote conversa com Lázaro e pede a mão de Betânia em casamento. Caifás fica furioso com a presença de Jesus na festa do tabernáculo. Laila reencontra Simão Fariseu. Petronius pede Maria Madalena em casamento. Caifás enfrenta Jesus e pergunta pelo Pai do Messias.

OS MUTANTES – CAMINHOS DO CORAÇÃO

Kídor conta que os bebês estão em São Paulo, mas não sabe onde. O laboratório é invadido por reptilianos, que atiram contra Maria e Marcelo. Juli manda Samira voltar para a mansão. Metamorfo e Gór pegam a maleta com João e fogem com os bebês. Maria e Marcelo reencontram Tati, Aquiles, Leonor e Rosana.

ESCRAVA MÃE

Teresa chora e é amparada por Juliana. Tozé está agitado comandando diversos criados na arrumação final do palacete. Rosalinda está terminando os preparativos para a festa quando chega Loreto. Ele puxa Rosalinda para um canto vazio e fala baixo com ela, sobre o episódio ocorrido depois do chá. Loreto reprova e Rosalinda diz pra Loreto ficar despreocupado e que nada irá acontecer. Beatrice muito séria diante de Esméria que nega ter colocado sal no bolo. Beatrice decide vendê-la.

AMOR SEM IGUAL

– Duplex pergunta se Furacão vai sair com Bernardo. Olympia aceita fazer parte do plano de Carmem, mas avisa que não fará nenhum sequestro. Duplex fica arrasado ao ver sua amada saindo com Bernardo. Maikitaison elogia Olympia. Donatella sai com José Antônio. Ela vê Carmem chegando. Norma fala em casamento e assusta Geovani. Carmem inventa uma desculpa e pede para Donatella não dizer para ninguém que a viu chegando a esta hora. Tobias conta para Ramiro sobre sua reaproximação com Fernanda. Pedro Antônio recusa a proposta de Fernanda de morar em um local alugado por ela. Miguel aconselha Hugo a dizer a verdade para Maria Antônia. Juliano pede a mão da filha de Oxente em namoro. Furacão volta do programa com Bernardo e vê uma carta escrita por Duplex. Ela descobre que o noivo ficou magoado por não poder bancá-la e fugiu. Tobias é cínico com a irmã. Fonseca investiga Bernardo sem ele saber. Miguel diz ter alguém para mostrar à Poderosa. Hugo revela a verdade para Maria Antônia sobre o verdadeiro amigo virtual dela. Poderosa se surpreende ao ver Duplex. Miguel explica que já sabe quem mandou Bernardo matá-la.

TV BANDEIRANTES

FLORIBELLA

Flor conta para Fred que só deu um autógrafo de brincadeira. Joca, JP e Renatinha resolvem se juntar para fazer com que Fred e Flor se casem. Delfina fala para Fred que vai embora. JP tem outro pesadelo com Fred sofrendo um acidente de helicóptero. Fred deixa Malva dormir em seu quarto definitivamente. Delfina se despede de Fred e vai embora. Com a ajuda de Renatinha, Joca finge que está doente para não ir à escola. Eles querem pôr em prática um plano para juntar Flor e Fred. Fred descobre que Bruna tem faltado na escola quase todos os dias. A bateria que Malva deu a Batuca é devolvida na mansão. Helga pede para Flor ser menos impulsiva. Malva descobre que Sofia é quem vem escrevendo bilhetes de Margarida Valente para Malva. Fred segue Flor e a vê se encontrando com Batuca. Flor visita Titina no salão. DiCaprio tenta convencer Juju que Betinho é um cara legal. Fred briga com Bruna por ela estar faltando tanto na escola. Ela sai do escritório chorando e Flor tenta conversar com ela. Gerard pede Amélia em casamento. Malva resolve acompanhar Sofia até o salão. Bruna sai escondida pela janela. Betinho finalmente toma coragem e conta para Juju que ele é o Lobo do Mar Solitário. Renatinha e Joca armam o salão de jogos para um encontro romântico. Eles conseguem trancar Flor e Fred no salão.

CANAL VIVA

MALHAÇÃO 1995

Capítulos da semana não foram divulgados.

MALHAÇÃO 2008

Capítulos da semana não foram divulgados.

CHOCOLATE COM PIMENTA

Márcia experimenta a gargantilha. Vivaldo promete que vai se casar com ela. Eugênio confessa a Margarido seu interesse por Márcia e lhe oferece uma carona. Timóteo e Bárbara saem do esconderijo, quando Márcia e Vivaldo estão quase se beijando. Márcia pula em Bárbara, arranca a sua peruca e a joga em cima de uma árvore. Margarido chega no meio da confusão e fica furioso. Margarido expulsa Márcia de casa, mas Carmem não permite. Eugênio devolve a peruca, mas Bárbara descobre que pássaros colocaram dois ovos nela. Carmem aconselha Márcia a ser menos ambiciosa e procurar amor verdadeiro. Miguel manda que Timóteo confesse a sua paixão. Graça finge não querer falar sobre o plano para Celina. Aninha chora quando Márcia diz que Danilo só vai se casar por dinheiro. Márcia olha incrédula quando Timóteo garante que a ama.

MULHERES APAIXONADAS

Marcinha leva Helena para cumprimentar César. Fred tira Raquel para dançar. Marcinha se aproxima para dançar com Fred, mas ele sai da pista. Ela chora de raiva e vergonha. Dóris sente-se aliviada ao ter certeza que não está grávida. Leopoldo mostra-se confuso. Helena convida Rodrigo para formar um grupo de teatro na escola. César se aproxima e conversa com os dois. Matilde cumprimenta friamente Helena. Heloísa chora quando Sérgio fala de filhos.

SASSARICANDO

Camila fica espantada ao perceber que está no meio de uma trama enorme, na qual seu tio Aparício está envolvido também. Guel fica intrigado com seus mistérios, mas ela inventa uma história para o namorado não perceber que ela sabe do paradeiro de seu pai. Aparício, enquanto isso, começa a ficar visivelmente preocupado por ter deixado que Ricardo tentasse conquistar Rebeca. Esta, por sua vez, se arruma com esmero para esperar Ricardo que, ao chegar à cobertura, é recebido com um beijo apaixonado.

Outras notícias