Confira o resumo das novelas desta sexta, dia 02/10

 Confira o resumo das novelas desta sexta, dia 02/10

Confira o resumo das novelas de hoje, 02/10

SEXTA-FEIRA, DIA 02/10

REDE GLOBO DE TELEVISÃO

MALHAÇÃO – VIVA A DIFERENÇA

Mitsuko exige que Anderson saia, e o rapaz afirma que jamais se afastará de Tina. K1 comenta com Fio que Ellen acabará sabendo do beijo que deu em Samantha na festa de Lica. K2 estranha a ausência de Tato. Marta e Luís voltam de viagem por causa de Lica. Leide avisa que um castiçal de prata de Marta desapareceu. Anderson conversa com Tina. K1 repreende MB por não se lembrar da noite que passaram juntos. Ellen conta a Lica o racismo sofrido por Fio em sua festa. Keyla leva Tonico ao posto de saúde e é orientada pelo médico. Marta se preocupa com o estado de Lica. Bóris comunica a Edgar que não voltará para o Colégio Grupo. Tato e Deco discutem sobre os cuidados com Tonico. Juca e Guto criticam a letra de música feita por Benê. Keyla recusa um encontro com as amigas e diz estar exausta por causa de Tonico.


FLOR DO CARIBE – EDIÇÃO ESPECIAL

Cassiano se emociona ao conversar com Samuca. Juliano presta contas a Donato. Duque sugere que Cassiano entre na justiça para provar que é pai de Samuca. Duque finge ser um investidor e ajuda Cassiano. Alberto quer que Yvete descubra vida de Duque. Yvete desconversa sobre relacionamento de Ester e Cassiano. Juliano convida Natália para passeio de barco. Donato surpreende Bibiana com dinheiro. Natália fica sem graça diante dos olhares de Juliano. Cassiano e Ester se emocionam ao conversarem sobre Samuca. Cassiano não conta a Samuca que é seu pai. Natália fica com ciúme da aproximação entre filhas e Juliano. Duque sugere que Cassiano faça teste de DNA de Samuca. Yvete não encontra informações de Duque. Juliano se declara para Natália e eles se beijam. Cristal assina contrato para cantar no Brasil. Dadá e Lino temem pela saúde de Veridiana. Cassiano descobre que Cristal virá para o Brasil.

TOTALMENTE DEMAIS – EDIÇÃO ESPECIAL

Jonatas termina seu namoro com Eliza. Hugo oferece dinheiro a Dino para que o bandido se afaste de Gilda. Carolina consegue a guarda provisória de Gabriel. Eliza avisa a Germano que Dino está chantageando Gilda e Hugo. Germano tranquiliza Eliza, dizendo à filha que apreenderá Dino.

A FORÇA DO QUERER – EDIÇÃO ESPECIAL

Ruy avisa a Amaro que irá para Parazinho. Ivana conta para Simone que Joyce tem vergonha dela. Abel descobre que Ritinha é filha do boto e se preocupa ao lembrar da profecia do índio. Bibi encontra Caio e Cirilo na rua e fica constrangida. Junqueira repreende Ruy por causa de sua viagem. Zeca e Ritinha se casam. Silvana perde no jogo e reclama para Dita. Marilda entrega a Ritinha um bilhete de Ruy. Janete vê a rival ir em direção ao rio e avisa a Zeca. O caminhoneiro vê a noiva entrar no barco de Ruy e atira com uma espingarda em sua direção.

LAÇOS DE FAMÍLIA

Alma recebe Camila muito bem. Pedro tenta quebrar o clima formal com Helena. Estela fica sabendo que Camila é filha de Helena, mas Edu pede que ela não conte para Alma. Helena aguarda ansiosa que a filha ligue para ela, especialmente depois de saber que ela saiu com Edu. Alma fala mal de Helena, chama-a de “a namorada velha de Edu”, e Camila sai da festa chorando. Miguel leva-a para casa. Edu enfrenta a tia e demonstra todo o seu ódio. Helena lembra-se das previsões da cigana na passagem do ano. Camila conta tudo para Zilda, mas pede que Helena nada fique sabendo. Íris está decidida a ir para o Rio de Janeiro. Pedro olha com desejo para Helena, que não lhe dá chance. Edu observa Camila dormindo.

SBT – SISTEMA BRASILEIRO DE TELEVISÃO

CÚMPLICES DE UM RESGATE

Sabrina vai até a cidade fazer audição para tentar substituir Priscila na C1R. Isabela escuta Téo rezar que gostaria de conseguir enxergar. Pedro e Helena voltam da lua de mel. Rebeca e Otávio conversam com Paola, que na verdade é Regina, na mansão. Geraldo se esconde no porão. Isabela diz para Marina que quer fazer o Téo enxergar com algum tratamento. Matheus e Dóris procuram Sabrina pelo vilarejo. Navarro e Vargas se unem novamente para fazer trabalhos para Geraldo. Frederico conta para Lurdinha que foi Navarro quem lhe roubou no trânsito. Isabela liga para Raul e questiona sobre a cegueira de Téo. Joaquim diz para Manuela que Sabrina está no apartamento deles. Sabrina encontra Omar no condomínio. Os dois discutem e a menina vai embora chorando. Paola, que na verdade é Regina, vai até o vilarejo e Rebeca lhe apresenta para Manuela como sendo sua amiga.

CHIQUITITAS

Rafa é o único garoto que resta para fazer par com alguma menina. Pata, Cris e Bia disputam um teste para saber quem dançará com ele. Cris ganha a votação para dançar com o comilão. Eduarda vê uma entrevista de Tomás Ferraz, que na verdade é Tobias, em uma revista e sonha em ver a filha, Maria Cecília, ao lado do namorado na mídia. Tobias conta para Maria Cecília que irá fazer um comercial. A supervisora diz que ele não pode participar da propaganda, pois podem descobrir que Tomás Ferraz não existe. Tobias avisa que Beto já aceitou a proposta. Maria Cecília pede para que o barista recuse o comercial. No orfanato, as crianças chamam Cintia para sortear o ritmo que cada casal irá dançar. Carol se prepara para jantar com Junior. Leticia aprova o look da amiga. O rapaz chega à casa da amada. No orfanato, Bia e Pata ficam tristes por não terem par. No restaurante, Carol se assusta com os preços. Junior diz para ela não se preocupar com isso. No orfanato, Ernestina não perde tempo e ensaia com uma vassoura. Chico observa a cena e ri bastante. Ernestina fica irritada. Os dois ensaiam juntos e são surpreendidos por Tati e Ana, que zombam deles. Na mansão dos Almeida Campos, Carmen tenta convencer José Ricardo que as intenções de Carol em relação a Junior não são das melhores, pois ela está fazendo a cabeça de Junior e Valentina para Gabi se recuperar do trauma.

QUANDO ME APAIXONO

Adriana ajuda Jerônimo a reunir Renata, Roberta e Matias. Depois de muita discussão convencem Roberta a fazer o teste de DNA para provar que Jerônimo é o pai da criança. Inconformado com a situação, Honório quer que Branca faça um ultrassom para constatar a gravidez, mas ela astutamente provoca uma confusão e eles acabam na delegacia. Matilde diz a Carlos que o ama, mas escondeu seus sentimentos com medo que lhe acontecesse alguma coisa. Lázaro vai até a casa de Karina, a encontra amarrada e amordaçada e a resgata. Álvaro tenta violentar Isaura mas Ezequiel chega à tempo e agride o médico. Isaura pede perdão a Karina e Ezequiel. Como solução para que Jerônimo se afaste, Augusto pede a Renata que se case com ele. Ela se nega, mas Augusto pede a ela que pense em sua proposta. Regina deixa muito claro a Antônio que não o ama. Matias suspeita que o bebê de Roberta seja seu e a faz prometer que fará o teste de DNA.

O QUE A VIDA ME ROUBOU

Nádia e Vítor visitam Esmeralda e ela diz que pretende voltar a dançar. Eles apoiam sua decisão. José Luiz deixa a casa de Montserrat e ao se despedir de Laurinho pede que lembre a sua mãe o quanto ele a ama. Padre Anselmo crítica Macário por não ter contado que Fabíola é filha de Graziela e Benjamim, pois poderiam ter sido evitadas muitas tragédias. Montserrat telefona para Rosário para contar que José Luiz foi embora mas a fez prometer que o deixaria ver seu filho assim que nascer. Maria telefona para Alessandro e pede que vá buscá-la. Montserrat recebe uma mensagem anônima dizendo que se quer saber o que Alessandro faz quando não está com ela, vá até o endereço e comprove. Montserrat encontra Maria e Alessandro seminus na casa de Maria, mas não acredita na armação. José Luiz procura Montserrat, diz que mudou de ideia e não a deixa ir embora e a ameaça com um revólver. Furioso, Alessandro diz que voltará para levar sua esposa e seu filho.

RECORD TV

JESUS

Jesus fala da importância de se desprenderem dos bens materiais. Judas Iscariotes trata Maria Madalena com grosseria. Barrabás se abre com Zelote e confessa que ia matar Jesus. Pilatos diz que Antipas está louco. Gestas acaba discutindo com Adela. Simão Zelote tenta convencer Barrabás que Jesus é o Messias. Dimas fica surpreso ao ver o Hidrópico curado. Claudia diz que Jesus deve ser protegido. Pedro pede permissão para batizar o Hidrópico. Depois de ser rejeitado, Judas Iscariotes fala mal de Maria Madalena. Joana desconfia que Judite esteja grávida. Mirian discute com Asisa. Sara e Cornélius trocam juras de amor. Zebedeu implica com Sula. Abel se mostra decepcionado depois de ouvir as palavras de Jesus.

OS MUTANTES – CAMINHOS DO CORAÇÃO

Hiromi cai e Toni resolve ajudá-la. Maria, Marcelo e Aquiles lutam e trocam tiros com os reptilianos. Cléo, Carvalho, Perpétua e Noé dão de cara com um dragão. Metamorfo ameaça contar o plano de Gór para Juli. Antônia e Drácula se beijam. Bram tenta seduzir Nati e avisa que o ataque começa à meia noite. Marcelo se desespera com o sumiço de Tati.

ESCRAVA MÃE

Maria Isabel continua firme diante de Miguel. Ela aconselha Miguel a traçar a uma estratégia. Almeida está empolgado, ao lado de Zé Leão, observando uma luta entre dois escravos. Almeida empurra Sapião pra dentro da roda de luta. Filipa lê a carta de Guilherme que diz que em breve pode ser dispensado do serviço militar e obter o perdão do príncipe regente. Violeta tenta convencer Átila a escrever um livro sobre sobre Rosalinda. Urraca e Rosalinda tramam em como atrapalhar o baile. Almeida e Zé Leão estão muito satisfeitos em ver Sapião finalizando a luta com o outro escravo. Teresa diz a Beatrice que não quer que ela se aproxime de Quintiliano. Sapião conta a Tito Pardo que Almeida o obrigou a entrar na luta.

AMOR SEM IGUAL

Poderosa agradece a proteção de Miguel. Fernanda se despede de Pedro Antônio. Tobias explica para Leandro que Fernanda guarda o dinheiro na conta de Ramiro. O milionário diz que não vai autorizar a compra do sítio. Em conversa com José Antônio, Júnior confessa que vendeu o carro. Maria Antônia fala de seus amigos virtuais e Hugo os critica. Carmem se abre com Furacão. Fernanda fica preocupada ao ver que Ramiro ainda não transferiu o dinheiro para a compra do sítio. Beto fala com o milionário sobre o dinheiro que recebe para impedir que Fernanda siga com o trabalho voluntário. Norma fica indignada ao saber que a neta não recebeu o repasse do pai. Beto atende Fernanda no viva voz e Ramiro descobre que Norma está a caminho. Poderosa convida os amigos para comer uma pizza com seu primeiro salário pago por Miguel. Luiggi e Serena reclamam de terem que receber Poderosa no restaurante. Furacão chega no mercadão com Caio e Duplex. Poderosa recebe de Miguel e pede para ele não se iludir com ela. Beto finge não saber de nada e consola Fernanda. Ele revela que os pais faliram e que não tem mais dinheiro. Norma chega até a casa de Ramiro e ele a faz esperar. Beto diz que precisará trabalhar e pede para Fernando ajuda-lo a entrar na Bras Esportes. Serena e Luiggi se preocupam com a presença de Poderosa no estabelecimento deles. Peppe os atende e ela pede pizza para seus convidados. Norma vai até o quarto de Ramiro e o acusa de ladrão.

TV BANDEIRANTES

FLORIBELLA

Fred encontra Flor e Renatinha no galpão e as leva de volta à mansão. Os dois discutem mais uma vez sobre o destino de Renatinha e Flor desiste de voltar à mansão. Bruna ouve Tati e DiCaprio combinando de ir para a casa dela depois da festa. Ela os segue e vê os dois se beijando. Assim que entram em casa, fica claro que eles estavam fingindo para causar ciúmes em Bruna. Juju vê o nome Lobo do Mar Solitário no computador de Betinho e pergunta por que o arquivo está no computador. No galpão, Flor acorda e percebe que Renatinha fugiu e deixou um bilhete. Ela vai desesperada até Titina. Frederico chega bêbado em casa perguntando por Flor. Renatinha chega à mansão dizendo que ela e Fred têm que ter uma conversa muito séria. Flor também chega e encontra Fred embriagado. Ela tenta segurar Fred, que cai sobre ela. Renatinha e Mateus também aparecem. Elas ajudam a amparar Fred, que deixa Renatinha ficar na casa. Delfina acorda Fred de ressaca e pergunta por que ele deixou Flor e Renatinha voltarem para a casa. Fred vai até o quarto de Flor. Acreditando nas palavras de amor de Fred, Flor se veste como uma princesa.

CANAL VIVA

MALHAÇÃO 1995

Ainda não divulgado pelo canal.

MALHAÇÃO 2008

Angelina tenta acalmar Domingas. Béatrice acusa Débora. Angelina recolhe todos os panfletos. Andréas quer saber o que Gustavo vai fazer na noite da festa. Béatrice coloca Débora e Domingas frente a frente e ameaça suspendê-las caso mais alguma coisa aconteça. Débora e Angelina discutem. Débora diz que é dona do colégio e que poderá expulsá-la e afastá-la de Gustavo a hora que quiser. Montanhas fica com ciúmes de Adriano com Béatrice. Béatrice e Adriano decidem punir os alunos pela indisciplina. Fernandinho defende os alunos que não se envolveram na confusão. Béatrice promete acatar os argumentos de Fernandinho e reavaliar a decisão da diretoria. Joaquim evita Félix. Raiden diz a Chiara que ficou decepcionado com ela. Débora ameaça suspender a bolsa de Pedro caso ele continue perturbando-a.

CHOCOLATE COM PIMENTA

Terêncio expulsa Bernardo de sua casa. Ele garante que não vai se afastar de Cássia. Terêncio avisa a Cássia que ela só sai de casa para se casar. Manda, também, que o casamento de Olga com Peixoto seja marcado. Jezebel garante a Sebástian que prefere ficar com seus velhos aliados. Selma dá mais uma chance para Maurício. Klaus avisa Celina que ela vai ter que provar que não é homem. Danilo garante que será o melhor pai do mundo e Ana Francisca beija-o. Celina mostra uma foto sua, ainda bebê, tomando banho e prova que é mulher. Terêncio e Vivaldo descartam Jezebel, que procura Sebástian. Bernardo se recusa a falar com Cândida. Terêncio pergunta se Thiago está disposto a se casar com Cássia. Bernardo atira Fabrício longe quando ele pergunta se há chance dele virar mulher de novo. Sebástian conta o seu plano.

MULHERES APAIXONADAS

Fred devolve a touca de Raquel, conta que brigou com a mãe e concorda em jantar com ela. Leonora estranha a ausência do filho e bisbilhota em seu quarto. Heloísa destila amargura e é criticada por todos, até por Sérgio. Irene divide com Carlão a sua suspeita que Dóris pode estar grávida. Leonora toca a campainha, Fred pede que Raquel minta que ele não está lá e ela dá um jeito de mandá-la embora. Sílvia reclama da reforma do apartamento do casal, somente para implicar com Diogo. Leopoldo, que está deitado, vê a neta tirando dinheiro de sua carteira e fecha os olhos, muito triste.

SASSARICANDO

Aparício fica atônito ao ver Rebeca na fábrica. Enquanto isso, Apolo fica furioso quando vê Tancinha entrando no carro de Beto. Aparício arma uma trama e coloca Ricardo em seu lugar na cadeira do presidente. Quando Rebeca entra na sala, fica espantada ao ver que Rir-ardo, e não Aparício, é o presidente da fábrica. Tavinho se hospeda no cortiço onde mora Guel. Camila conta a Aparício que Rebeca não chegou a se casar. Ele fica arrependido de ter feito o que fez. Mas leva adiante seu piano e vai visitar Rebeca.

Outras notícias