Confira o resumo das novelas desta sexta, dia 04/09

 Confira o resumo das novelas desta sexta, dia 04/09

Confira o resumo das novelas de hoje, 04/09

SEXTA-FEIRA, DIA 04/09

REDE GLOBO DE TELEVISÃO

MALHAÇÃO – VIVA A DIFERENÇA

Lica se revolta com os boatos contra Bóris. Mitsuko cobra explicações de Edgar. K2 visita Tato. Dóris apoia Bóris. Começa a reunião de Bóris e Ana Maria com Edgar e Marta. MB, Tina e Felipe dão suporte para Lica. Clara sofre com a rixa entre Malu e Lica, e Guto a conforta. Marta se incomoda ao descobrir que Bóris e Lica trocaram mensagens em redes sociais, e Edgar pressiona o orientador. Tato desconfia da demora de Aldo em voltar para casa. Ana Maria confirma com Lica as informações passadas por Bóris. Deco surpreende Keyla. Juca, Jota, MB, Samantha, Tina e Felipe saem em defesa de Bóris. Aldo volta para casa embriagado.


FLOR DO CARIBE – EDIÇÃO ESPECIAL

Cassiano se desespera quando Duque lhe diz que está em um presídio de segurança máxima. Ester tenta falar com Cassiano, mas não consegue. Alberto finge para Dom Rafael que está surpreso com a presença de cristais de sal no saco dos diamantes. Ester mente para Olívia, diz que Cassiano ligou e está bem. Cristal demonstra interesse por Cassiano. Dom Rafael mente para Cristal, dizendo que Cassiano é um marginal e está preso na delegacia. Dom Rafael convoca Duque para forjar a morte de Cassiano.

TOTALMENTE DEMAIS – EDIÇÃO ESPECIAL

Leila decide não publicar as fotos de Eliza e Rafael enviadas por Carolina. Arthur não acredita em Eliza quando a namorada lhe garante que não aconteceu nada entre ela e Rafael. Carolina envia as fotos de Eliza e Rafael para Lorena. Wesley confessa a Janaína que está interessado nela. Lu acusa Leila de ter enviado as fotos de Eliza para Lorena. Zé Pedro mostra a Germano as fotos de Eliza, publicadas no site de Lorena, e provoca a ira do empresário contra Rafael.

FINA ESTAMPA – EDIÇÃO ESPECIAL

A mulher confessa que foi Ferdinand quem a mandou seduzir Quinzé. Crô vê a ligação de Ferdinand no celular de Tereza Cristina. Tereza Cristina recebe muitos dólares da casa de câmbio e os guarda em seu cofre. Juan Guilherme pede para Chiara contar a verdade sobre sua doença para Fábio. Celina orienta Beatriz a fazer a declaração que combinaram sobre o julgamento de Danielle. Vanessa aconselha Renê a se mudar da casa de Tereza Cristina com seus filhos. Paulo fica com ciúmes de Guaracy e confessa a Esther que ainda a ama. Baltazar estranha quando Crô o chama pelo nome. Danielle fala para Enzo que não conseguirá pagar todas as suas dívidas e ele aceita posar para a campanha para ajudá-la. Tereza Cristina ameaça matar Renê se ele tentar tirar seus filhos de sua casa.

ÊTA MUNDO BOM

Cara de Cão consegue enganar Maria. Candinho leva Filomena para a pensão. Clarice canta em sua estreia no dancing. Josias pede a Quinzinho que leve Paulina até o altar. Romeu tenta convencer Mafalda de sua fidelidade. Sandra repassa com Cara de Cão e Ernesto o seu plano. Araújo confidencia a Celso que está se aproximando de Olga. Tobias ajuda Candinho com o terno para o casamento. Maria e Pirulito estranham o comportamento de Policarpo. Camélia e Emma ajudam Filomena a se arrumar. Ernesto entorpece Jairo e Cara de Cão toma seu lugar. Severo e Diana chegam à igreja com Camélia, Emma, Olímpia e Evandro. Candinho se preocupa com a demora de Filomena. Filomena desconfia do caminho tomado para chegar à igreja e fica nervosa.

SBT – SISTEMA BRASILEIRO DE TELEVISÃO

CÚMPLICES DE UM RESGATE

Lola pensa em vender Beijoca para conseguir dinheiro para ajudar o pai. Ermínio convida Flávia para almoçar com ele e seus pais. Lola chora após vender a peixe Beijoca. Sabrina se imagina casando com Matheus. Meire diz para Alicia que viu Lola vender seu peixe no prédio. Isabela volta para a cidade e se despede da família. Alguns instantes mais tarde, Isabela conta que pensou e que decidiu morar de vez no Vilarejo. Enquanto isso, em Goiânia, Manuela revela que não vai mais cantar na C1R. Os Cúmplices passeiam no autódromo de Goiânia em carros antigos após o show. Flavia diz para Ermínio que não está preparada para iniciar um relacionamento sério e termina com ele. Frederico e Lurdinha armam um plano para tentar desmascarar Tomas. Alicia cobra de Vicente uma resposta sobre o programador ter fugido com o dinheiro do projeto. Flora promete ajudar Frederico a desmascarar Tomas para Otávio.

CHIQUITITAS

Na mansão dos Almeida Campos, Duda acorda tarde e reclama com Valentina que o café da manhã já foi tirado da mesa. Valentina explica que foi tirado há pouco tempo, pois já está quase na hora de servir o almoço. O garoto responde grosseiramente pra governanta, a chama de velha e ordena que lhe sirva. Valentina pede mais respeito e que se ele quiser que vá sozinho até a cozinha se servir. Duda continua na postura arrogante. No Café Boutique, Maria Cecília avisa aos funcionários que a loja venceu o concurso e que com isso, atingiram a marca de sete vitória consecutivas, o que é um marco. Todos comemoraram que o crítico, no fim das contas, foi atendido bem por alguém. Maria Cecília diz que ele fez uma matéria elogiando a comida, bebida e principalmente o atendimento. Ao lerem a matéria, Tobias e Clarita lembram Letícia que o crítico trata-se do rapaz que ela atendeu e que se encantou por ela. Na mansão dos Almeida Campos, Duda come na sala e deixa toda mesa suja. O menino diz pra Valentina que a cozinheira é uma lerda e uma velha chata. A governanta diz pra Carmen que não possui condições de cuidar desse moleque. José Amando diz pra diretoria do Café Boutique que fará uma festa em sua casa para os mais íntimos e assim comemorar a premiação. Armando diz para o empresário que é bom convidar a imprensa. José Ricardo concorda e lembra que não podem deixar de convidar o crítico, Rui Salgado. Carmen chega ao orfanato e apresenta Eduardo às crianças. A diretora diz que o menino é filho de sua prima e que ele passará um tempo na cidade e o dia no orfanato.

QUANDO ME APAIXONO

Renata comenta com Carlos que sente que Jerônimo a está culpando de algo mas não imagina o que pode ser. Diz que se soubesse o nome de “A Bonita” talvez pudesse descobrir algo sobre ela e pede, por favor que a ajude. Carlos sente que Renata não está mentindo, mas Jerônimo acredita que ela é uma mentirosa. Jerônimo e Renata aceitam convite para jantar na fazenda de Augusto. Karina tem medo de voltar a viver com Álvaro e prefere ser internada em um manicômio.  Roberta decide ir até a fazenda para dizer a Jerônimo que ele é o pai do filho que espera. Matias está tentando dissuadi-la quando ela tropeça e cai. No hospital, depois de examiná-la, o médico diz que tudo não passou de um susto e revela à família que ela espera um menino. Branca convence Honório a encarregar-se do navio de exportação das empresas Monterrubio e muda a passagem que era para Gonçalo. César aproveita que Constança fica sozinha para convidá-la a sair pela cidade. Matias assume a paternidade da criança.  Matias assume a paternidade do filho de Roberta na frente de Josefina e Gonçalo, já que o jovem não quer prejudicar a felicidade de Renata e seu amado marido. Gonçalo decide voltar para a Cidade do México com seu filho e se encontrar com Regina, para comunicar que não pode se separar de Josefina devido à doença dela. Ele aproveita para beijar a mulher que ama e ela não o rejeita.

O QUE A VIDA ME ROUBOU

Montserrat diz a Rosário que ela e Alessandro decidiram ir embora pra longe, que irão vender a casa sem que José se dê conta. Rosário responde que antes de partirem, Laurinho deveria saber que seu pai está vivo. Alessandro se surpreende quando Adolfo diz que Maria tem em seu poder o verdadeiro testamento de Benjamin Almonte e que Fabiola o trocou por um falso, a pedido de Pedro Medina. Maria vai ver Fabiola em sua casa e lhe diz sobre a troca do testamento. Fabiola, furiosa, acredita que Sandro falou a Maria sobre o plano que fizeram para ficarem com a fortuna de Alessandro. Ela acredita que, se não calarem Maria, ela poderia dar com a língua nos dentes e mandar todos para a cadeia.

RECORD TV

JESUS

Jesus e os três apóstolos se deparam com um leão. Judas discute com Tomé. Os apóstolos dizem que as moedas acabaram. Jesus chama Pedro, João e Tiago Maior. Todos passam ao lado do leão, que não faz nenhum mal a eles. Asisa é detida pelo centurião romano por falsa denúncia. Maria Madalena estranha ao ver Judas com algumas moedas. Caifás desconfia da atitude de Temina. O pai do Lunático percebe que o filho fugiu. Judas pede para Maria Madalena não dizer nada a ninguém. Shabaka percebe que a hospedaria foi roubada. Mateus pede para o centurião livrar a esposa. Asisa agradece ao marido e diz amá-lo. Escondida, Temina escuta a conversa entre Caifás e Anás.

APOCALIPSE – EDIÇÃO ESPECIAL

Ricardo visita a redação do telejornal. Benjamin conclui a gravação do vídeo. Ricardo é entrevista por Arthur e Bárbara. Dudu assiste ao vídeo feito por Benjamin. Arthur questiona a audácia de Bárbara. Dylan teme a fúria de Ricardo. Alan dá satisfação ao vilão. Dylan estranha a presença de Dimitri ao lado de Uri. Bárbara noticia o fracasso da sonda e avisa que haverá uma chuva de meteoros. André lamenta o ocorrido. Bárbara discute com Arthur. Ricardo dá uma nova chance a André e pede para falar com Uri. Benjamin acompanha as notícias. Ricardo esbraveja com Uri. Henrique discute com Dudu. Estela aconselha Talita a receber a marca. Uri e Dylan seguem trabalhando. Natália fala sobre Dylan com Zoe. Arthur e Bárbara dão as últimas notícias sobre a chuva de meteoros que se aproxima. Ricardo autoriza Uri e Dylan a viajarem. Ariela tenta acalmar o Anticristo. Saulo pede para acompanhar Uri e Dylan até o Brasil.

OS MUTANTES – CAMINHOS DO CORAÇÃO

Maria verifica que Noé está ardendo em febre e ele começa a delirar. Samira beija Toni, desacordado, e diz que não vê a hora de sentir os lábios dele. Lúcia entra em trabalho de parto. Fredo ameaça Gabriela com uma arma e a leva para sala de interrogatório do Depecom. Ernesto, Miguel e Aline vêem e decidem avisar a Marta. Tati e Marcelo dormem, enquanto Fúria avança na direção da menina.

ESCRAVA MÃE

Juliana está no chão, enquanto a intensidade do incêndio só aumenta. Sapião e Tito Pardo chegam desesperados. Outros escravos também correm com latas de água. Maria Isabel se encosta numa árvore e chora, compulsivamente. Sapião sai do fogo com Juliana nos braços e o depósito despenca. Teresa está sentada na cama, angustiada, com Beatrice. Ela beija a testa da filha e se prepara para sair. Beatrice entra no quarto e vê o corpo de Custódio no chão, envolto por bastante sangue. Almeida conversa com o Capitão Loreto, enquanto dr. Pacheco termina de examinar o corpo de Custódio. Guilherme dorme no sofá, coberto pela manta que Rosalinda emprestou. Tomás vem da rua e o acorda, aflito. Juliana entra correndo na cozinha e serve água num copo. Quando ela vai sair, se depara com Almeida. Ela se assusta, deixa o copo cair. Almeida subitamente segura o rosto de Juliana, com violência, assustando-a.

TV BANDEIRANTES

OURO VERDE

Josildo entrega a Jorge o vídeo de Miguel matando Otelo, percebendo que Jorge não se sente bem. Mônica e Bia contam a Tomás que Miguel sofre de esclerose lateral amiotrófica e que o seu fim será terrível. Maria Teresa conta a Lúcio que comprou o banco para se vingar de Miguel. Bia descobre que Miguel viajou para o Rio de Janeiro e, ao telefone com Jorge, pergunta-lhe o que fez com o pai dela e com Otelo.

CANAL VIVA

MALHAÇÃO 2008

Andréas se desespera ao ser acusado por Gordofredo e foge quando descobre que chamaram a polícia para detê-lo. Andréas liga para pedir ajuda a seu pai, mas não consegue. Tony e Luana revelam que o proprietário do Cataclisma cancelou o contrato da Tony Tattoo devido ao incidente causado pela falsa bomba. Peralta encontra Andréas em uma praça onde costumavam brincar na infância. Angelina vai visitar Gustavinho no abrigo e Bruno insiste em acompanhá-la. Peralta questiona Andréas e tenta convencê-lo a se entregar para começar a corrigir seus erros, mas ele se recusa.

CHOCOLATE COM PIMENTA

Celina garante que fez a promessa para todos os santos e, se Klaus tocar nela, poderá perder todo o dinheiro. Ana Francisca acusa Danilo de sempre fugir das responsabilidades. Timóteo beija Márcia. Klaus expulsa Matilde, mas Celina exige que ela fique para que ela tenha tempo de bordar. Padre Eurico, percebendo o truque, aconselha Klaus a respeitar a promessa da esposa. Sebástian promete que não vai revelar o estratagema de Celina. Ana Francisca fica agradecida. Graça teme que Guilherme descubra a verdade, mas Jezebel garante que eles já estarão casados. Jezebel convida Olga e Danilo para o piquenique. O juiz de paz celebra o casamento de Guilherme e Graça. Sebástian e Danilo mostram-se enciumados de Miguel. Margot vai ao casamento, mas Guilherme a expulsa. Depois da primeira noite, Guilherme, furioso, acusa Graça de ter sido enganado.

MULHERES APAIXONADAS

Alcides mostra Helena para Fernanda. Sergio leva Fernanda para o escritório. Ana e Argemiro se preocupam com o filho na casa de Lorena. Sérgio e Heloísa brigam muito, mas acabam fazendo as pazes. Téo fica lívido ao saber do ocorrido com Heloisa e culpa Fernanda. Ela conta que Salete ouviu Heloísa dizer que ele era pai dela. Marina conta para Diogo que sonhou que morria na sala de parto e faz ele prometer, se isso acontecer, que ele não pode se casar com Luciana. Estela garante que Padre Pedro ainda vai amá-la.

BREGA & CHIQUE

Montenegro conta a Rafaela que acabou de queimar os papeis que foi obrigado a assinar para passar para a conta de Cláudio os dólares que estariam na Suíça. Os dois comemoram, pois agora o dinheiro estará novamente nas mãos de Montenegro, o que é uma garantia para a família Alvaray. Zilda e Rosemere também receberão parte da herança, segundo Rafaela. Belotti, achando estranha a morte de Cláudio, diz que irá ao enterro para ver o morto de perto. Rafaela, desesperançada, diz a Zilda que não há meios dela ficar com Montenegro, pois tem certeza que ele não a ama.

Outras notícias