Confira o resumo das novelas desta sexta-feira, dia 07/08

 Confira o resumo das novelas desta sexta-feira, dia 07/08

Confira o resumo das novelas de hoje, 07/08

SEXTA-FEIRA, DIA 07/08

REDE GLOBO DE TELEVISÃO

MALHAÇÃO – VIVA A DIFERENÇA

– Deco avisa a Keyla que viajará com a ONG. Tato confessa a Anderson que ainda gosta de Keyla e aconselha o amigo a se reaproximar de Tina. Samantha provoca Guto por causa de Clara. Nena conversa com Ellen sobre a bolsa de estudos. Moqueca percebe que Samantha se insinua para Anderson. Tato brinca com Tonico e Keyla afirma que gostaria de ser amiga do rapaz. As meninas apoiam Tina, que sofre por seu afastamento de Anderson. Juca inicia uma conversa com Benê. Tina discute com Anderson e decide terminar o namoro.


NOVO MUNDO – EDIÇÃO ESPECIAL

Diara manda os empregados expulsarem Greta e Schultz de sua casa. Joaquim vê Sebastião levar Libério para o mercado de escravos e promete ajudar Cecília. Dom Pedro tenta se entender com Leopoldina. Bonifácio afirma que não pode ajudar Libério. Thomas questiona Nívea sobre a presença de Joaquim em sua casa. Greta afirma a Schultz que eles precisam dar um jeito em Diara antes que Wolfgang e Ferdinando voltem. Benedita ouve Domitila mandar Rosa queimar suas roupas sujas de sangue. Benedita confidencia a Chalaça que Domitila perdeu o bebê. Greta tenta fazer amizade com Diara. Ferdinando afirma a Peter que não pode se relacionar com ninguém. Ubirajara apanha dos jagunços, e Piatã tenta energizá-lo. Miss Liu solta Elvira. Benedita conta para Dom Pedro que Domitila perdeu o bebê. Ferdinando volta à casa de Wolfgang e solicita falar com Greta. Joaquim entrega a Chalaça a carta de Thomas que pegou com Anna.

TOTALMENTE DEMAIS – EDIÇÃO ESPECIAL

Eliza convida Gilda para morar com ela e a mãe promete pensar. Débora acusa Cassandra de nunca ter se importado com seus sentimentos. Cassandra termina seu relacionamento com Fabinho por causa de Débora. Gilda decide se mudar para o Rio de Janeiro com seus filhos. Carolina se despede de sua equipe e é aplaudida pelos funcionários. Lorena anuncia que é a nova diretora de redação da Totalmente Demais.

FINA ESTAMPA – EDIÇÃO ESPECIAL

Gouveia explica para Beatriz e Celina como será o processo que enfrentarão. Beto entra em contato com Esther, e Guaracy fica perplexo ao saber que Beatriz denunciou Danielle. Alice estranha a depressão de Íris. Deborah alivia a tensão de Quinzé com amasso. Pereirinha dispensa Tereza Cristina e a perua fica furiosa. Griselda vai com Guaracy atrás de Glória, que conta sua história para Beto. Griselda consola Guaracy e os dois acabam se beijando. Enzo consola Danielle e os dois dormem abraçados. Esther chega com Victoria a uma casa de campo. Juan fica impressionado com a disposição de Wallace no treino. Guaracy conta para Paulo que Esther sumiu porque a mãe biológica de Victoria quer a guarda da criança.

ÊTA MUNDO BOM

Ernani se emociona ao saber de Candinho por Anastácia. Maria fala para Celso que se encontrará com Quitéria. Ernani pensa em Candinho. Sandra finge ser amiga de Cláudio. Cunegundes reclama por Pandolfo não dar atenção à construção dos poços de petróleo. Mafalda conta para Filomena que gosta de Zé dos Porcos. Severo passa sua casa para o nome de Diana e chama Braz para comemorar com ele. Ernani procura Candinho.

SBT – SISTEMA BRASILEIRO DE TELEVISÃO

CÚMPLICES DE UM RESGATE

Nico monta no cavalo Dourado para o início da corrida. Começa a disputa. Nico sai em último, mas consegue chegar em segundo. Na gravadora, a banda Cúmplices de Um Resgate volta a ensaiar. Arthur disse que a gravadora está pior, pois perdeu mais um artista contratado, a Chloé. Vicente segue uma ideia de André e decide investir em um aplicativo de música. Alicia não gosta de saber que ele pegou dinheiro emprestado. Meire decide emagrecer e fazer exercícios. Frederico desenha o look das roupas da banda Cúmplices de Um Resgate.

CHIQUITITAS

No Café Boutique, Maria Cecília chama atenção de Beto. O rapaz atrasa a entrega dos doces na nova loja da rede que irá inaugurar. A supervisora diz que o entregador quase estragou tudo e se isso voltar a se repetir ela o mandará embora. Indignado, Beto mostra a secretária o endereço que foi passado a ele. A moça diz que a pessoa que fez o pedido foi Armando. Maria Cecília estranha. O entregador pede para a chefe perguntar ao homem o que ele queria que Beto entregasse em um endereço que não existe. Em casa, o rapaz conta a Carol, Tobias e Clarita o que aconteceu na loja. No orfanato, as crianças comentam sobre o comportamento de Carmen e riem da vilã. Os pequeninos sentem um cheiro delicioso de comida e correm para a cozinha para saber o que Chico está cozinhando. Mili aproveita o momento e fica a sós com Mosca na sala para falar sobre Cris. A menina conta ao amigo que existe uma chiquitita que está gostando dele. Mili revela a Mosca que a garota é Cris. O menino fica aparentemente decepcionado e diz que não gosta de Cris. Na cozinha, as crianças esperam o jantar. Pata pergunta a Chico se Sofia está melhor. O cozinheiro tranquiliza a menina e diz que a diretora está se recuperando. Mili revela para Cris que Mosca não quer namorar e aconselha a amiga esquecer essa história. Mesmo chateada, Cris diz que não vai desistir.

BETTY A FEIA EM NY

Resumo não divulgado.

O QUE A VIDA ME ROUBOU

Josefina a responde que precisava de um tempo para ela, e que agora sim está bem e preparada para um amor, que a cure as feridas do passado. Sandro discute com Fabiola porque ela não aceita sentar-se para negociar com Graziela quanto à fortuna de Benjamin. Fabiola diz que a fortuna é toda sua e não a dividirá com ninguém. Graziela, zangada, pede a Sandro que a leve a sua casa, ameaçando comprovar que seu neto é um Almonte e tem parte nesse montante. Mônica pergunta a Renato que ocorreu para que ele tivesse essa atitude com Demétrio, pois ela não quer ser um motivo de desgosto entre eles. Alessandro chega ao hospital, fica feliz ao ver Victor recuperado e pergunta se ele avisou Nádia do ocorrido. Victor o responde que Nádia não estava no apartamento, mas que antes levou sua roupa e uma boneca de Victoria. Ele diz que se preocupou, pois acredita que Pedro a obrigou a ir com ele. Alessandro o pede que se acalme e respire.

RECORD TV

JESUS

Pilatos exige que Caius solte Tiago Justo. Lázaro, Maria Madalena e Susana são atacados por ladrões na estrada. Antipas permite que Longinus procure Salomé e ordena que soltem João e André. José de Arimatéia diz para Deborah que Tiago Justo será libertado. André e João deixam a prisão. Tiago Justo é solto. Petronius avisa que chegou a hora de Ami ser crucificado. Shabaka cuida de Susana. Madalena segue para encontrar Petronius. Jesus fala para um grupo de pessoas. Ami sofre, pregado na cruz. Tomé e Iscariotes encontram Tadeu e Zelote.

APOCALIPSE – EDIÇÃO ESPECIAL

Glória é levada até Stefano. O Falso Profeta ameaça a governanta e diz que ela terá que escolher entre seu Deus e Ricardo. Vittorio pede ajuda a Adriano. Ricardo pede para Débora se acalmar. Ele diz que os avós precisam escolher um lado. Glória diz não aceitar Ricardo e Stefano a ameaça. Noah e Saulo dizem que servirão ao exército do Senhor. Oziel lamenta o destino de Isabela. A esposa de Ricardo trata Gideon e Tamar com grosseria e é reprimida por Ricardo. Uri e Dylan descobrem que a Terra será atingida por um asteroide nos próximos dias.

OS MUTANTES – CAMINHOS DO CORAÇÃO

O Formigão conta que Maria e Noé fugiram e foram em direção ao centro da Terra, o Reino de Agarta. Toni e Rainha Formiga se beijam. A Rainha diz que não abrirá mão de uma noite de amor com Toni. Hélio pergunta quais são os poderes de Ceres e ela diz ser a criação mais exótica de Júlia. Ísis fica chocada ao ver Vlado mordendo o pescoço de Caneloni. A luz do amor sai das mãos de Clara e Ernesto fica de pé. Janete tem a visão de uma bomba explodindo em São Paulo.

A ESCRAVA ISAURA

Isaura reage ao medicamento. André vai buscar o antídoto para Isaura. Belchior bate em Francisco. O Comandante diz que vai incriminar Álvaro. Rosa torce para Isaura morrer. Francisco persegue Belchior. Pedrinho chora por Isaura. Gabriel conta uma história para Pedrinho e Maria. Perpétua visita Álvaro na cadeia. O Sargento encontra Francisco desmaiado e o leva para prestar depoimento. Rosauro fala sobre a mulher que envenenou Isaura. Álvaro e Geraldo concluem que foi Branca. Geraldo discute com Branca e diz que vai interná-la em um hospício. Isaura delira. André chega com o antídoto. Francisco é preso. O Comandante ordena a prisão de Belchior. André discute com Rosa. Aurora desconfia de Malvina, Sebastião, Rosa ou Henrique. Malvina marca encontro secreto com Geraldo. Isaura reage ao medicamento.

TV BANDEIRANTES

OURO VERDE

Todos pensam que Maria Teresa veio fazer uma visita de cortesia e Jorge, que chega atrasado, é o primeiro a perceber que ela é a nova dona. Maria Teresa anuncia Otelo como o novo presidente do banco. Miguel fica em choque ao saber que Otelo é seu irmão e este acusa Miguel de o ter querido matar quando mandou matar o filho de Maria Teresa. Maria Teresa convida José para chairman do banco e José diz que precisa  pensar, mas Jorge apoia a decisão dela. Amanda não muda de ideia em relação a José, toma uma embalagem de comprimidos e deita-se abraçada à foto de Catarina para morrer em paz.

CANAL VIVA

MALHAÇÃO 2008

Tony e Luana se divertem conversando sobre as festas que têm ido juntos. Débora diz a Yasmin que precisa recuperar o colar escondido no Beato Padrinho o quanto antes e levá-lo para Félix. Fiéis de Beato Padrinho formam fila para pedir milagres à imagem. Teresa diz a Adriano e Béatrice que quer deixar o Múltipla Escolha para evitar mais constrangimento. Isidoro decide fazer oferenda ao Beato Padrinho e coloca suas moedas no cofrinho que Caju deixou na frente do santo. Débora vai com Yasmin ao auditório do colégio tentar recuperar o colar e fica furiosa ao ver a fila de fiéis. Angelina chama Domingas para ser madrinha de Gustavinho. Pedro é chamado por Bruno para ser o padrinho, mas hesita em aceitar por achar que Gustavo poderá ficar chateado.

CHOCOLATE COM PIMENTA

Ludovico pede que Ana Francisca se lembre sempre da caixinha que ele lhe deixou e cuide bem de Miguel, que será um grande amigo. Pede ainda que ela faça o bem e esqueça a vingança. Klaus manda que Margot organize a comemoração do noivado. Guilherme chora ao saber do casamento iminente de Celina. Graça garante a Celina que Guilherme não pensa mais nela. Ana Francisca arma um plano de arrumar uma pretendente pretensamente rica para que Klaus desista do casamento e chama Dália. Margarido chora porque não alcança a boca de Mocinha, quando ela concorda com o beijo. Jezebel convoca uma reunião com seus cúmplices e avisa que eles precisam tirar Sebástian da cadeia. Terêncio garante que vai facilitar a fuga de Juvenal. Olga sugere que Danilo se case com alguém que goste de Estelinha. Márcia produz e dá lições de boas maneiras para Dália. Miguel se propõe a acompanhá-la no jantar. Guilherme se espanta ao perceber que Danilo está pensando em se casar com Olga.

O CLONE

Lola e Mocinha ficam encantadas com as mulheres de véu. Leo questiona Lucas por ter abandonado Jade tantas vezes. Tavinho jura para Lidiane que vai fazer o exame de DNA. Amália garante a Edna que esta só escrevendo a biografia de Albieri, mas ela fica furiosa. Albieri confessa para a esposa que se sente sufocado. Mel é agressiva com Telminha e insiste que o filho não é de Xande. Ela aconselha Xande a partir para outra; ele procura Dora e beija-a. Miro não quer conversa com Alicinha. Escobar começa a pensar em reconciliação com Clarice. Mel faz uma festinha com os amigos no quarto de Maysa, que expulsa todos ao chegar. Descontrolada manda que a filha não a procure mais. Mel chora ao ver Xande e Dora namorando. Nazira vê a foto de Leo; Mocinha garante que ele vai se casar com Jade. Ao chegar em casa, Nazira conta para Said que Jade está na casa de Lucas e vai se casar com ele. Jade se emociona quando Mocinha abençoa o seu casamento com o neto. Ali se lamuria por causa da sobrinha que fez com que perdesse as almofadas no paraíso. Leo chama Lucas de covarde e garante que não é como ele, porque já colocou Jade em sua casa.

BREGA & CHIQUE

Zilda se decepciona com Pedro, pois percebe que ele, como os outros homens que já conheceu, age da mesma maneira quando sabe que a mulher não é sua propriedade. Montenegro obriga Cláudio a lhe dar o número de sua conta na Suíça e, ainda mais, a lhe passar uma procuração para que ele possa movimentar todo o seu dinheiro. Zilda confessa a Montenegro que foi pressionada por Cláudio para dizer a Rafaela que ele estava com os dólares e fica furioso. Maurício liga para Silvana inventando outra desculpa. Silvana marca um encontro com ele. João Antonio aparece nesta hora e ela o trata carinhosamente, deixando-o entrar e pedindo-lhe que fique.

Outras notícias