Confira o resumo das novelas desta sexta-feira, dia 09/10

 Confira o resumo das novelas desta sexta-feira, dia 09/10

Confira o resumo das novelas de hoje, 09/10

SEXTA-FEIRA, DIA 09/10

REDE GLOBO DE TELEVISÃO

MALHAÇÃO – VIVA A DIFERENÇA

Benê afirma a Keyla que não quer falar sobre a volta de seu pai. Benê mostra sua nova música para as amigas e conta como a compôs. Keyla insiste para que Benê desabafe sobre seu pai, e a menina conta como ele entrou em contato com Josefina. Benê e Julinho falam sobre suas memórias do pai. Lica se comporta de forma alterada. Cícero pede o divórcio a Josefina e conta que tem outra família, ignorando a paternidade de Benê. Julinho impede que Benê escute Cícero maldizendo a irmã. Tina, Keyla, Ellen e Lica discutem entre si e Benê se desespera. Keyla descobre que Lica beijou Deco. Roney e Josefina se preocupam com a briga das amigas. As meninas decidem desfazer sua amizade.


FLOR DO CARIBE – EDIÇÃO ESPECIAL

Ciro, Amadeu e Rodrigo se oferecem para ajudar Cassiano a denunciar Dom Rafael. Yvete conta a Duque que a mina de tungstênio do Grupo Albuquerque está à venda. Duque tenta convencer Cassiano a esquecer tudo o que aconteceu no Caribe. Hélio orienta Yvete a não contar para Alberto que Duque mostrou interesse em comprar a mina. Guiomar se sente magoada com o desprezo de Alberto.

TOTALMENTE DEMAIS – EDIÇÃO ESPECIAL

Arthur pede para conversar com Jonatas antes da viagem. Jeniffer e Bola cantam no churrasco de Maristela. Eliza se preocupa com atraso de Arthur. Jonatas surpreende Eliza no aeroporto. Jonatas viaja para Paris com Eliza. Arthur e Natasha conversam sobre o namoro de Jojô. Eliza faz sessão de fotos em Paris. Hugo ajuda Carlinhos com o dever de casa. Carolina e Dorinha curtem a praia com a família. Lili e Germano vão ao médico. Carolina leva um susto na praia. Arthur revela a Carolina que desistiu da viagem. Lili e Germano descobrem o sexo do bebê. Lu se emociona com exposição de Jamaica em sua homenagem.

A FORÇA DO QUERER – EDIÇÃO ESPECIAL

Ritinha conta para Cibele sobre seu envolvimento com Ruy. Dantas confessa a Shirley que precisa que o casamento da filha aconteça. Dita surpreende Silvana jogando pelo computador. Ruy sofre um acidente. Eurico exige que Nonato dê o relatório sobre os passos de Silvana. Zeca se intimida com a proximidade com Jeiza. Joyce se desespera ao saber do acidente de Ruy. Eugênio escolhe flores para Irene. Rubinho avisa a Bibi que foi aceito na faculdade novamente. Simone e Ivana tentam encontrar o hospital para onde Ruy foi levado. Cibele vai embora e exige que Ritinha vá com ela.

LAÇOS DE FAMÍLIA

Rachel é levada para o hospital. Alma, magoada, anda pelo quarto vazio do sobrinho. Cleyde e Glória veem Edu e Camila juntos no haras. Camila escolhe o seu cavalo e dá-lhe o nome de Quixote. Pedro mostra-se encantado com ela todo o tempo. Viriato sente-se culpado por não ter apanhado a filha na escola. Helena conforta os amigos. Camila sente-se mal por estar saindo com Edu. Rachel está com hemorragia digestiva e precisa ser operada. Tide sofre muito. Angustiada, Helena procura Miguel, que acalma-a. Alma vibra ao saber do casalzinho no haras. Edu e Camila, cada um em sua casa, leem o mesmo poema. Yvete chora olhando para a filha, que dorme.

SBT – SISTEMA BRASILEIRO DE TELEVISÃO

CÚMPLICES DE UM RESGATE

Isabela conta que se sente pressionada. Sabrina procurar o homem misterioso que sumiu. Geraldo quer que Navarro e Vargas roubem Regina, que finge ser Paola. A banda C1R também está se preparando para tocar em um novo quadro do Programa Raul Gil. Meire assiste empolgada a atração do Raul Gil e diz para Dinho que as crianças do C1R vão levá-la para conhecer seu astro. Dóris invade a conta do Matheus em uma rede social e faz declarações apaixonadas para Sabrina sem que ele saiba. Giuseppe e Fiorina ficam preocupados com a proposta de tratamento para que Téo comece a enxergar. Lurdinha conversa com Navarro no restaurante. O criminoso conta detalhadamente o assalto armado que fez contra Frederico e a mando de Tomas. Otávio que está no mesmo lugar com Rebeca, descobre toda a armação.

CHIQUITITAS

– Na cozinha, Ernestina e Chico tentam ensaiar, mas os dois esquecem os passos da coreografia. Tati e Binho procuram um lugar para dançar, mas não encontram. Os dois pedem para Mili deixar que eles ensaiem no quarto das meninas. A líder das órfãs autoriza e sai para estudar no jardim. No Café Boutique, Carol arruma as mesas da loja quando Junior chega. O rapaz pede desculpas para a amada sobre tudo o que aconteceu em sua casa na noite anterior. Junior pede para que ela suba em sua sala para conversarem melhor. Na mansão da família Almeida Campos, Carmen se prepara para dar os remédios errados para Gabriela. Valentina entra no quarto e diz à vilã que sabe que ela é a culpada pela recaída da moça. Junior explica para Carolina o que sua irmã teve. O rapaz diz que todos em sua casa estão culpando Valentina e que agora a responsável por dar os comprimidos para Gabi é Carmen. Carol acha estranho o que aconteceu. Junior pede desculpas sobre as coisas que José Ricardo falou sobre ela. A garçonete afirma que não ajudará mais Gabi, pois não quer mais interferir nos assuntos da família. Carmen tenta despistar Valentina, mas a governanta afirma que sabe que foi ela. A megera chama a funcionária de maluca e diz que Valentina não tem provas contra ela. No orfanato, Mili observa todos os casais formados para o concurso de dança ensaiando. A menina vai ao jardim e confessa que gostaria de participar do concurso também.

QUANDO ME APAIXONO

Depois de admitir que é “A Bonita”, Roberta conta que Rafael lhe enviou uma carta terminando o relacionamento. Renata conta que Rafael recebeu uma carta onde ela terminava o compromisso. Roberta nega ter escrito a carta e Rafael também não pode ter escrito a carta que ela recebeu por que foi escrita no dia de sua morte. Renata procura Jerônimo e diz ter a prova de que Roberta não é a assassina de Rafael. Por um momento, Josefina sente remorso ao ver a filha presa por um crime que ela cometeu.

O QUE A VIDA ME ROUBOU

Depois de admitir que é “A Bonita”, Roberta conta que Rafael lhe enviou uma carta terminando o relacionamento. Renata conta que Rafael recebeu uma carta onde ela terminava o compromisso. Roberta nega ter escrito a carta e Rafael também não pode ter escrito a carta que ela recebeu por que foi escrita no dia de sua morte. Renata procura Jerônimo e diz ter a prova de que Roberta não é a assassina de Rafael. Por um momento, Josefina sente remorso ao ver a filha presa por um crime que ela cometeu.

RECORD TV

JESUS

Caifás bufa de raiva. Laila agradece a Jesus. Judite descobre que Laila não foi apedrejada. Tiago Justo avisa a Arimatéia sobre a atitude de Jesus. Maria reencontra Petronius, que pede para falar com Madalena. Asisa descobre que Laila está viva. Em conversa com Tiago Justo, Deborah avisa que desistiu de procurar seu filho. Os necessitados se alimentam no banquete dado por Zaqueu. Barrabás reclama por não ter sido convidado. Pilatos reclama da preocupação de Cláudia com o povo judeu. Zaqueu diz que Barrabás é bem-vindo em seu banquete. Simão Zelote conversa com Lázaro e pede a mão de Betânia em casamento. Caifás fica furioso com a presença de Jesus na festa do tabernáculo. Laila reencontra Simão Fariseu. Petronius pede Maria Madalena em casamento. Caifás enfrenta Jesus e pergunta pelo Pai do Messias.

OS MUTANTES – CAMINHOS DO CORAÇÃO

Valente conta que seus pais o educaram para lutar sempre contra os reptilianos. Noé e Perpétua libertam-se do pesadelo. Melquior e Luciano se deparam com Curupira. Marcelo avisa a Kídor que Maria está morrendo e precisa ser socorrida urgentemente. Maria desperta, mas finge que está desmaiada para enganar Kídor. Juli ordena que Samira tire Clara da mansão e a leve para seu esconderijo. Maria levanta rapidamente, tira a arma de Kídor e a aponta para cabeça do comandante.

ESCRAVA MÃE

Tia Joaquina avisa Juliana que Maria Teresa voltou e entrega uma lista de coisas para comprar e preparar um banquete de boas vindas. Miguel sai do seu esconderijo devagar e olha tudo ao redor. Zé Leão chega por trás de Miguel, ele vê Miguel e se estranha. Miguel surpreende Zé Leão com um soco que cai no chão desacordado. Urraca fica furiosa com Petúnia. Urraca pergunta se Petúnia quer dinheiro, e ela pede apenas que aceite a neta. Urraca diz a Petúnia que ela pode ficar na hospedaria e que paga tudo, mas Petúnia quer o solar. Petúnia oferece a neta a Urraca que se afasta cheia de aversão. Maria Isabel conversa com Esméria e pede a arma que pediu pra ela guardar, pra provar a inocência do Miguel.

AMOR SEM IGUAL

– Oxente fica decepcionado com Zenaide. Maria Antônia pede conselhos aos amigos virtuais. Poderosa tenta controlar o sentimento por Miguel. Furacão agradece a proteção de Duplex. Miguel se recusa a levar Poderosa para a entrevista de emprego no clube noturno. Zenaide se recusa a dizer a verdade para os filhos. Norma aconselha Antônio Júnior a falar com seu pai. Fernanda pede para o pai e o irmão não brigarem durante a refeição. Poderosa chama a atenção dos homens nas ruas. Ela chega até o Mademoiselle Olympia, mas é surpreendida por Oxente. Miguel descobre que o amigo brigou com Zenaide. Poderosa fica com pena de Oxente e decide ajudá-lo a procurar por Antônio Júnior. Olympia gosta da atitude dela. Oxente questiona Santiago e Olavo sobre o paradeiro do filho, mas os rapazes dizem não saber onde Antônio Júnior está. Maria Antônia e Bibiana ficam surpresas com a destreza de Peppe na costura. Oxente agradece a ajuda de Poderosa. Leandro diz que Norma acabará descobrindo que a neta de Geovani é prostituta. Donatella conta para José Antônio que seu irmão está no asilo. Antônio Júnior se surpreende ao encontrar com o irmão na casa de idosos.

TV BANDEIRANTES

FLORIBELLA

Bruna e DiCaprio combinam o ensaio da banda no bar de Raul. Malva tenta arrancar de Renatinha o nome da mãe dela. Sofia encontra nas coisas da mãe a carteira de identidade de Margarida Valente e a guarda consigo. Batuca ensaia com sua antiga bateria. Titina chega com lanches para a turma. Delfina conversa com Malva e resolve se insinuar para Robson, mas ele não cai na dela. O motorista pede um dia de folga para Helga e a governanta consente. Mateus convida Fred para sair, e Fred diz que não sente mais nada por Delfina. Delfina ataca Robson mais uma vez e ele não resiste. Os dois se beijam, mas Malva os flagra. Os dois saem pouco antes de Fred entrar na sala. Sofia entrega à Titina a carteira de identidade de Margarida Valente. Malva liga para Raul para marcar um encontro, mas Raul pede para que ela não vá ao bar. Enciumada, ela faz o contrário. Fred e Mateus resolvem entrar no Bar de Raul para se divertir. Malva também chega ao bar. Betinho tenta falar com Juju mas ela não dá ouvidos. Flor tira Bruna e Betinho do palco, mas Malva os vê. Ao também ver Fred, Malva conta que Flor e os irmãos dele também estão no bar. Fred flagra todos. O pneu do carro de Robson fura e Delfina pega um táxi. Flor leva uma cantada de um fã. Em outra mesa, Fred fica com ciúmes e vai tirar satisfação com o rapaz. Começa uma confusão, com socos, pontapés e comida voando para todo o lado. Malva briga com Robson por ele se envolver com Delfina e Sofia vê tudo. JP tem mais um pesadelo com Fred. Delfina descobre que Flor está com Fred no bar. Depois da briga, as meninas colocam gelo nos meninos machucados. Frederico encontra um autógrafo que Flor deu para um fã e desconfia que ela também canta no grupo.

CANAL VIVA

MALHAÇÃO 1995

Capítulo não divulgado.

MALHAÇÃO 2008

Angelina vai devolver o vestido para Béatrice. Béatrice explica que foi um presente para pedir desculpas. Raiden faz um blog com o desenho de Zeck de presente para Chiara. Conceição descobre que pode ter sido contaminada por chumbo. Peralta perde a aposta para Andréas. Chiara chama Angelina para ver seu blog. Débora e Yasmin se incomodam ao ver as duas juntas e decidem convidar Felipa para se juntar a elas. Andréas desafia Peralta a ficar com Gisele. Gustavo não consegue arrancar a verdade de Débora. Peralta se inscreve para fazer balé com Gisele. Félix revela a Joaquim que deseja pagar a indenização às famílias para não ser processado mais tarde. Joaquim admira a nova posição de Félix. Bodão e Peralta disputam a atenção de Gisele. Ela desconfia que Peralta seja seu admirador secreto.

CHOCOLATE COM PIMENTA

Márcia aceita só os brincos, mas não entra no carro de Vivaldo. Miguel irrita Márcia ao lembrar que nem tudo que reluz é ouro e aconselha Timóteo a lutar pelo amor da prima. Klaus surpreende Celina e Matilde desmanchando o bordado e declara que a promessa está acabada. Matilde avisa ao padre e a Ana Francisca. Sebástian acusa Danilo de estar dando o golpe do baú mancomunado com Jezebel e sua turma e os dois brigam. Celina confessa que estava evitando o marido. Graça jura para Guilherme que não prejudicou a irmã. Ana Francisca sugere uma penitência e o padre Eurico manda que o casal reze três rosários todos as noites. Timóteo avisa Gigi que gosta de outra. Klaus dorme no meio da reza. Danilo conta que houve um plano, mas ele se recusou a participar e Guilherme aconselha que ele converse com Ana Francisca.

MULHERES APAIXONADAS

Sérgio garante que não há o que conversar com Heloisa, enquanto ela não cuidar da cabeça, e resolve dormir na sala. Vidinha e Rafael dão de cara na porta do hotel com Lorena e Expedito. Vidinha conta que Rafael está comemorando dois anos de namoro com Leila. Carlão e Irene bronqueiam quando encontram Dóris e Romeu agarrados no corredor do prédio. Heloisa tenta, carinhosamente, levar Sérgio de volta para cama, mas não consegue.

SASSARICANDO

Ricardo vai embora e consegue evitar que Guel o veja. Camila, no entanto, começa a ficar intrigada, pois todas as vezes em que eles podem estar juntos, Ricardo fica nervoso e sai. Ricardo e Rebeca começam a se sentir alaridos um pelo outro. Aparício, que na verdade está dando força à situação, sente-se enciumado. Assim mesmo, manda flores para Penélope. Dinalda avisa Rebeca que Penélope e Leonora estão traindo o trato, pois namoram rapazes sem dinheiro. Rebeca decide expulsar as duas da cobertura.

Outras notícias