Confira o resumo das novelas desta sexta-feira, dia 17/07

 Confira o resumo das novelas desta sexta-feira, dia 17/07

Confira o resumo das novelas de hoje, 17/05

SEXTA-FEIRA, DIA 17/07

REDE GLOBO DE TELEVISÃO

MALHAÇÃO – VIVA A DIFERENÇA

Keyla vai embora apressada, e Tato percebe. Lica sugere que haja um grêmio no colégio, e Bóris fica animado. Felipe reclama do namoro com Lica. Clara usa Guto para provocar Felipe. Juca incentiva Jota a convidar Ellen para jogar RPG com eles. K2 tenta convencer Tato a não ir atrás de Keyla, mas ele muda de ideia e vai procurar a ex-namorada. Fio resolve um problema de matemática em sala de aula e recebe elogios da professora. Ellen recusa o convite de Jota, que fica chateado. Keyla deixa Tato cuidando de Tonico. Samantha pede a Anderson um orçamento para fazer o clipe da banda. Tato não deixa Roney chamá-lo de volta para a lanchonete. Marta convida Bóris e Dóris para um jantar. Lica encontra um poema escrito por Bóris no livro que pegou emprestado com ele. Tina fica com ciúmes de Samantha. Guto tenta explicar as aulas de piano para Benê. Josefina tenta convencer Keyla a falar com Deco. Tina leva Anderson para jantar no restaurante dos pais.


NOVO MUNDO – EDIÇÃO ESPECIAL

Dom Pedro declara que Anna está sob sua proteção e Thomas se irrita. Greta diz a Schultz que irá se casar com Ferdinando e separar Diara de Wolfgang. Anna garante que encontrará provas contra os crimes de Thomas. Domitila teme por seu romance com Dom Pedro. Elvira tenta fugir do navio pirata. Thomas faz ameaças contra Anna. Cecília conta a Amália sobre sua vida com sua mãe. Domitila vai com capangas para o encontro com Felício. Dom Pedro contraria Bonifácio e convoca a Constituinte. Piatã sugere que ele e Jacira deixem a aldeia. Tibiriçá pede que Ubirajara confie em Piatã. Olinto volta para a aldeia. Domitila descobre que foi roubada. Felício entrega a fortuna da ex-esposa para Chalaça. Amália cuida de Peter. Anna propõe um acordo a Fred.

TOTALMENTE DEMAIS – EDIÇÃO ESPECIAL

O médico alerta a Zé Pedro que Dorinha não pode ser contrariada, para não sofrer, e sugere que a família procure um especialista. Dino afirma a Peçanha que deseja que Eliza seja presa. Lili sente ciúmes de Rafael ao vê-lo com Marcinha. Arthur sonha que está interpretando um personagem com Eliza e acaba pedindo um beijo para a moça.

FINA ESTAMPA – EDIÇÃO ESPECIAL

Íris fica apavorada com a ligação de Alice, mas é impedida por Griselda de sair da loja. Fábio e Letícia entram no apartamento e encontram Chiara no sofá. Teodora entrega para Wallace o dinheiro que lhe pediu emprestado. Álvaro invade a suíte de Tereza Cristina e ouve Ferdinand falando com ela ao telefone. Esther fala para Guaracy que vai conversar com Danielle sobre Beatriz. Íris vai até a mansão de Tereza Cristina. Ferdinand dopa Alice e a joga em uma estrada deserta. Álvaro conta para a prima que descobriu o seu segredo.

ÊTA MUNDO BOM

Fábio revela a Celso e Maria que Sandra lhe ofereceu dinheiro para separá-los. Anastácia perdoa Sandra, mas alerta a sobrinha para não tramar mais golpes. Celso enfrenta Sandra. Diana garante a Braz que conseguirá a casa de Severo. Camélia aceita que Osório se case com Gerusa. Maria pede que Pancrácio convença Filomena a confessar que seu bebê é de Candinho. Celso ajuda Candinho a comprar as alianças de seu casamento com Sandra. Josias viaja, e Manuela e Zé dos Porcos impedem que a família de Cunegundes entre em sua casa. Pancrácio afirma a Filomena que lutará para que Candinho saiba que é pai de seu filho. Sandra diz a Ernesto que pretende se livrar de Filomena.

SBT – SISTEMA BRASILEIRO DE TELEVISÃO

CÚMPLICES DE UM RESGATE

– Marina, Téo, Rebeca e Manuela vão até a mansão. Eles pedem para Isabela voltar, mas ela resiste. A menina mostra a casa aos seus visitantes. Luiz e Nico saem para buscar o Dourado e se inscreverem na corrida. Eles chegam ao Haras e não encontram o cavalo, pois Omar está passeando com ele. Fiorina vai à casa de Helena pedir que ela não leve seu filho para a igreja evangélica. Ela discute com Nina. Isabela e Rebeca discutem, pois a menina não quer voltar para o vilarejo. Meire invade o ensaio da C1R e diz que eles não podem fazer barulho no condomínio. Marina aconselha Rebeca a deixar Isabela na cidade, pois com o tempo ela sentirá falta da família. Rebeca aceita o conselho. Neuza vai até o Haras procurar Omar. Escondido, o menino vê sua mãe.

CHIQUITITAS

Ernestina conta a Chico que o orfanato tem ratazanas inteligentes. A zeladora conta o que aconteceu. O cozinheiro acredita que o desaparecimento das comidas esteja relacionado às meninas. Ernestina promete descobrir a verdade. Maria Cecilia desce ao Café Boutique e Clarita decide colocar o plano de fingir ser namorada de Tobias em prática. A garota pede para falar com a supervisora e diz se há algum problema em namorar um funcionário. Clarita elogia e fala de todas as qualidades de Tobias. Armando pergunta a Junior se ele vai à exposição com Maria Cecília. O rapaz afirma que sim e troca de assunto. Beto escuta toda a conversa. Maria Cecilia diz que Clarita e Tobias podem namorar, mas não na loja. A garota conta a Tobias que a chefe ficou balançada com a notícia. Beto conta aos amigos que Maria Cecilia e Junior estão namorando. As meninas conversam sobre Carol e temem que a moça seja igual a Ernestina. Carol ajuda Chico a fazer tortas para um jantar. Ernestina leva queijo ao quarto de produtos de limpeza e Pata vê o que a zeladora deixou no lugar. A garota leva uma carta para Mosca e os amigos. No papel, Pata avisa que está difícil conseguir comida para eles e que Carol está trabalhando no orfanato. A menina pede para que eles tomem cuidado. Bia tenta convencer as meninas a testarem Carol para saber se ela realmente é legal. Todas as pequeninas aceitam. As garotas chamam Carolina na sala e falam que a moça precisa passar por três testes para provar que é uma pessoa legal. Elas explicam que o primeiro desafio é Carol ser maquiada por elas, aparecer no jantar e agir naturalmente. Dizem que o segundo passo é ela convencer Chico a servir sorvete de chocolate no jantar e o terceiro a ex-garçonete precisa aprontar com a Ernestina.

BETTY A FEIA EM NY

Betty e Armando ficam surpresos ao encontram Joaquim na sala da presidência. Joaquim conta que acaba de se mudar para Nova Iorque e Betty o convida para jantar com ela e seus pais. Durante o jantar, todos são surpreendidos pela chegada de Armando. Armando pede para falar com Betty em particular e volta a dizer que está apaixonado por ela. Marcela critica Patrícia por estar saindo com Nícolas e por aparecer nas redes sociais em uma foto ao lado de Betty.

O QUE A VIDA ME ROUBOU

Demétrio e Montserrat vão atrás de Graziela para lhe pedir um favor quanto a Sandro. Renato vai visitar José Luis na prisão. Este o pergunta como estão as coisas. Renato diz que está tudo bem, que neste mesmo dia será a inauguração da nova “A Escondida”, e que por isso Esmeralda não pode ir vê-lo, mas mandou lembranças. Graziela vai ao encontro de Sandro em um restaurante. Eles discutem e Graziela se ofende. Ele finaliza dizendo que ele não sabe o que é tê-la como inimiga, pois não conhece do que ela é capaz, e ainda mais quando seus filhos estão no meio do assunto. Em um quartel na marinha alguns cabos caçoam de Renato, fazendo comentários muito ofensivos quanto a Esmeralda. Demétrio se aproxima para saber como ele está e o que ocorre. Um dos cabos pergunta quanto dinheiro Renato pagou para ter Esmeralda. Renato não aguenta e agride o sujeito, dando início a uma grande briga coletiva. Victor vai atrás de Nádia.

RECORD TV

JESUS

O Gerasano agradece a ajuda de Jesus e se despede. Ami questiona Malco, mas é levado preso. Edissa se despede de Cassandra. Caius provoca Tiago Justo. Jairo procura por Jesus. Deborah fica tensa ao ver Caius com Tiago Justo. Barrabás desconfia da presença de Goy na cidade. Adela tenta falar com Livona. Ami é levado até Petronius. José de Arimatéia fala sobre Edissa com a família de Tiago Justo. Malco visita Ami na prisão. Salomé se desespera ao saber que Herodíade sumiu com Longinus. Edissa tenta ir ao encontro do Messias. Jairo implora para Jesus salvar sua filha.

APOCALIPSE – EDIÇÃO ESPECIAL

Zoe e Benjamin saem da igreja e são recebidos por chuva de pétalas. Ângela critica a festa feita na casa de Estela. César descobre que Natália salvou Uri. Dylan lança um olhar apaixonado para a policial. Zoe agradece por todo o cuidado de Celeste na decoração da festa. Glória organiza tudo. Ângela tenta provocar Estela. Dylan puxa assunto com Natália. Benjamin fala a verdade sobre André para Felipe. Dudu mente para Celeste e se encontra com uma mulher no bar de Diogo. Tião diz que não desistirá de Robinson e o abraça. Preocupado, André chora sozinho. Oziel fica mexido com a presença das Duas Testemunhas.

OS MUTANTES – CAMINHOS DO CORAÇÃO

Carvalho pega o telefone para ligar para o Depecom, mas Eric atira no aparelho e puxa o fio da tomada. A Rainha Formiga fica a sós com Noé. Viviane diz que lutará na justiça pela guarda dos filhos. Marta conta que Fredo matou mais dois mutantes e sugere sua expulsão do Depecom. Carvalho conta que Helga está sob a proteção da polícia e Eric fica furioso. Taveira diz que vai levar Esmeralda e ela se protege atrás de Ernesto.

A ESCRAVA ISAURA

André aponta uma arma para Francisco e o expulsa da fazenda. Álvaro decide investigar o assassinato de Leôncio. Tomásia e Miguel também investigar para salvar Isaura. Álvaro desconfia de Geraldo e Malvina. Isaura tem pesadelo com Leôncio. Aurora cobiça Henrique. Bernardo e Moleca chegam ao quilombo. Rosa continua desconfiando de Belchior. Francisco ameaça Belchior. Gabriel comemora seus movimentos com as pernas. Sebastião vai a casa de Gioconda acertar os detalhes de seu casamento. Geraldo avisa Helena que seu julgamento foi marcado. André aponta uma arma para Francisco e o expulsa da fazenda. Gioconda avisa Sebastião que ele é suspeito. Álvaro presta depoimento e visita Isaura.

TV BANDEIRANTES

OURO VERDE

José diz a Padre Sebastião que Maria Teresa não pode voltar a Portugal para não falar demais. Padre Sebastião diz a José que ele está sofrendo por antecipação. Salvador está horrorizado com a postura de Miguel diante da prisão de Tomás. A família de Vera é informada que ela está presa, mas Vera garante a Tiago que não está louca. Gonçalo propõe a Rita pagar-lhe para conseguir informações sobre Maria Teresa.

CANAL VIVA

MALHAÇÃO 2008

Gustavo pede para Bruno não atrapalhar seu namoro. Bruno fica furioso. Jef conclui que Peralta, Tony e Andreas são “caretas” e resolve não divulgar o estúdio na revista. Joaquim diz ao capanga que ele deve confessar o crime e entregar Félix à polícia. O capanga pede a Joaquim para deixá-lo em paz e foge. Os garotos explicam a Jef que só vestiram terno por orientação de Andreas. Jef resolve fazer a reportagem. Fernandinho e Raiden ficam enciumados com o sucesso do lanche de Caju entre as meninas. Tony e Peralta vibram quando Jef anuncia que vai fazer uma matéria de capa. Domingas se acalma após comer o lanche de Caju.

CHOCOLATE COM PIMENTA

Ana Francisca descobre que estão pedindo muito dinheiro por Tonico. Danilo afirma para Ana Francisca que eles devem exigir que a polícia tome providências. Ana Francisca fica emocionada com o interesse dele. Jezebel sugere que Sebástian peça que Juvenal só negocie com ele. Ana Francisca se arrepende de ter tentado prejudicar os outros. Mocinha manda Bernardete pedir que Fabrício tente descobrir quem é o raptor. Ana Francisca avisa a Roseli que vai tirar dinheiro da fábrica para pagar o resgate de Tonico. Bárbara pensa no que fez com Ana Francisca e se sente culpada. O trapezista convida Bárbara para fugir com ele. Klaus dá o anel para Celina, deixando-a pasma. Guilherme trata Celina com frieza. Roseli dá o emprego de secretária a Selma. Juvenal se recusa a negociar com Sebástian. Alguém atira uma pedra na casa de Ana Francisca.

O CLONE

Leo admite não gostar ser olhado com medo e curiosidade. Albieri insiste que ele é como as outras pessoas. Na banca de jornal, o jovem busca novidades sobre Dolly. Amália insiste com Leônidas em saber sobre o clone. Tavinho exige que Cecéu desminta o que contou. Yvete invade o restaurante dá bolsadas em Leônidas, fala que ele a traiu com a melhor amiga e inventou a história de clone. Amália vai embora e Leônidas fica feliz por ter escapado da enrascada. Os pais levam Mel para a clínica. Ali se preocupa ao saber a situação na casa de Mohamed. Zoraide escuta Abdul confabulando sobre uma nova esposa para Mohamed. Ranya dá ordens para Jade, que não obedece. Nando, drogado, bate em Clarice e pega dinheiro. Escobar chega logo depois e fica arrasado ao ver a situação. Alicinha tem uma crise de ciúmes por Miro ter dado carona para Telminha. Zoraide avisa Latiffa para não deixar Mohamed viajar sozinho. Leo e Lucas ficam frente a frente.

BREGA & CHIQUE

Belotti avisa a Rosemere sobre suas suspeitas a respeito de Herbert, já que ele tem certeza que ele ainda está vivo. Rosemere fica intrigada, mas promete a Belotti que vai ajuda-lo a descobrir este mistério. Balthazar tenta saber com Bruno tudo o que aconteceu entre ele e Vânia. Rafaela e Rosemere conversam a respeito das suspeitas de Belotti, mas as duas não conseguem chegar à conclusão alguma. Rafaela conta para Rosemere que Herbert tinha ainda outra amante, a Alfa Três. Montenegro conversa com Zilda, que lhe pede para não contar a Rafaela que ela própria é Alfa Três. Teddy pede à mãe que lhe dê os dólares que Herbert deixou na Suíça.

Outras notícias