Confira o resumo das novelas desta terça-feira, dia 06/10

 Confira o resumo das novelas desta terça-feira, dia 06/10

Confira o resumo das novelas de hoje, 06/10

TERÇA-FEIR, DIA 06/10

REDE GLOBO DE TELEVISÃO

MALHAÇÃO – VIVA A DIFERENÇA

Lica explica para Tina os últimos acontecimentos de sua vida. Com a ajuda de Juca, Clara descobre que Malu estava espionando seu celular. Clara se desespera por causa da atitude de Malu e implora que Luís a ajude. Marta convida Clara para morar em sua casa com Luís. Edgar e Malu chegam para resgatar Clara e Lica sai de casa. Lica pede para encontrar MB. Lica confessa a Tina que beijou Deco durante uma balada. Ellen chega ao galpão e revela sua tristeza às amigas.


FLOR DO CARIBE – EDIÇÃO ESPECIAL

Cassiano diz ao pai que Samuca deve estar preparado para saber que ele é seu pai. Veridiana incentiva Candinho a consertar o boneco destruído por Dionísio para presentear Samuca. Cassiano aconselha Duque a ficar de olho em Hélio. Ester conta para Samuca que Cassiano é seu pai, e ele reage de forma negativa. Yvete se aproxima de Duque para sondar informações sobre ele. Carol incentiva Natália a se relacionar com Juliano. Taís e Hélio se beijam. Veridiana esconde de Candinho a identidade de seu pai. Ester revela a Cassiano que vai pedir o divórcio. Alberto pergunta a Dionísio por Ester.

TOTALMENTE DEMAIS – EDIÇÃO ESPECIAL

Arthur oferece carona para Carolina e Gabriel. Jojô e Cida se despedem de Eliza. Arthur leva Carolina e Gabriel para o hospital. Maurice tenta atrapalhar os planos de Stelinha. Rosângela se sente culpada por mentir para os filhos. Carolina revela a Arthur que Gabriel é soropositivo. Rosângela esquece a panela no fogo e causa incêndio. Florisval e Rosângela se desesperam com incêndio. Arthur e Carolina se despedem. Leila diz a Rafael que não terá romance entre eles.

A FORÇA DO QUERER – EDIÇÃO ESPECIAL

Caio e Bibi discutem. Dita não consegue conter Eurico e pede ajuda a Simone. Joyce reclama da nova carreira de Eugênio. Jeiza se esforça para fazer as pazes com Vitor. Ruy tenta convencer Ritinha a voltar para Parazinho. Joyce implica com Ivana por causa de suas roupas. Irene deixa cair um objeto no escritório de Eugênio, intencionalmente. Shirley sugere a Dantas que Ruy está traindo Cibele. Jeiza vê Vitor flertando com uma garota na rua. Bibi, Aurora e Dedé chegam ao restaurante onde Rubinho trabalha. Abel tenta descobrir quem é a mulher que está à sua procura. Ritinha conta para Ruy que está grávida.

LAÇOS DE FAMÍLIA

Edu se desculpa por tudo o que aconteceu. Camila pede que Helena não saiba de sua ida à casa de Alma. Os dois se abraçam fraternalmente. Ciça faz fofoca sobre Camila e Miguel repreende-a energicamente. Alma especula: quem sabe Edu está transferindo o amor pela mãe para a filha? Ingrid sente-se desconfortável quando Helena insiste que Íris deve ir para o Rio. Camila copia um poema para Edu.

SBT – SISTEMA BRASILEIRO DE TELEVISÃO

CÚMPLICES DE UM RESGATE

Geraldo ameaça Regina e diz que eles devem se ajudar para que todos saiam com vantagens. Otávio e Rebeca dizem para Manuela e Isabela que vão se casar. As duas comemoram. Omar segue cuidando da mãe. Téo sonha que começou a enxergar, mas acorda desesperado ao notar que continua cego. Frederico desconfia que Navarro pode estar por trás da armação de Tomas para prejudicá-lo. O estilista levanta provas para sua teoria.

CHIQUITITAS

– Na cozinha, os órfãos encontram Gabi e ficam felizes com a presença da moça. Carol e Junior dão a noticia que a moça está avançando nos tratamentos e as crianças ficam contentes. Bia avisa Cintia que irá participar do concurso de dança, pois arrumou um par. A diretora pergunta se é algum colega de escola e Bia afirma que sim. As crianças pedem ajuda a Carolina para os ensaios das danças. A garçonete fica feliz com o convite e aceita, mas Cintia diz que a ajuda da moça não será preciso. A nova diretora avisa as crianças que contratou um profissional para ensiná-las. Tobias se prepara para encarnar Tomás Ferraz para um comercial de desodorante. O diretor (Daniel Cavalheiro) auxilia o suposto cantor e diz o que será necessário fazer. O diretor avisa Tobias que ao passar o desodorante, varias mulheres começaram a aparecer. Ao começarem a gravar, o comercial é interrompido, pois o celular de Tobias não para de tocar. Ao olhar que é o barista percebe que Maria Cecília não para de ligar e desliga o aparelho. No orfanato, Vivi questiona Bia e pergunta quem será o seu par. A encrenqueira fala que o seu par é um menino chamado Patrick e que ela não o conhece. O coreógrafo Ulisses Franco (Fernando Rocha) chega para a aula de dança e todos se preparam para o ensaio.

QUANDO ME APAIXONO

Jerônimo jura para Matias que nunca teve intimidade do Roberta. Os dois decidem exigir que Roberta faça o teste de DNA e marcam horário no laboratório. Roberta se sente encurralada e quando Renata diz que a levará à força para fazer o exame, ela se joga escada a baixo e acusa a irmã de tê-la empurrado. Roberta é levada para o hospital e Josefina pede ao médico que não comente com Gonçalo e Matias que Roberta já havia sofrido um aborto. Além disso culpa Renata pela irmã ter ficado estéril em consequência da queda. Karina finalmente consegue se livrar de Álvaro e o médico é hostilizado por todo o povoado e é acusado de ter provocado a morte de Rafael. Daniel engana Adriana e entrega a Branca os relatórios financeiros. Matilde finalmente admite que está apaixonada por Carlos. Aurora decide voltar para a capital e acusa Augusto de ser possessivo e manipulador.

O QUE A VIDA ME ROUBOU

Jerônimo jura para Matias que nunca teve intimidade do Roberta. Os dois decidem exigir que Roberta faça o teste de DNA e marcam horário no laboratório. Roberta se sente encurralada e quando Renata diz que a levará à força para fazer o exame, ela se joga escada a baixo e acusa a irmã de tê-la empurrado. Roberta é levada para o hospital e Josefina pede ao médico que não comente com Gonçalo e Matias que Roberta já havia sofrido um aborto. Além disso culpa Renata pela irmã ter ficado estéril em consequência da queda. Karina finalmente consegue se livrar de Álvaro e o médico é hostilizado por todo o povoado e é acusado de ter provocado a morte de Rafael. Daniel engana Adriana e entrega a Branca os relatórios financeiros. Matilde finalmente admite que está apaixonada por Carlos. Aurora decide voltar para a capital e acusa Augusto de ser possessivo e manipulador.

RECORD TV

JESUS

Maria aconselha Tiago Justo e critica os sacerdotes. Shabaka fala sobre Mirian com Nemestrino. Arimatéia descobre que Caifás quer o mal de sua família. Diana aceita se casar com o Hidrópico. Yoná e Gabriela falam sobre suas paixões. Zaqueu fica impressionado com as palavras de Jesus. Caifás fica nervoso ao ouvir Livona falando sobre traição. Zaqueu avisa que doará metade de seus bens aos pobres.

OS MUTANTES – CAMINHOS DO CORAÇÃO

Draco e Telê usam seus poderes e matam os traficantes. Valente e Gabriela fogem. Gór e Metamorfo se preparam para fugir com os bebês. Ari conta a Irma que Samira, irmã gêmea de Maria, está na mansão. Kídor diz que irá implantar chips de obediência em Maria e Marcelo. Tufão agarra Bianca. Cléo, Carvalho, Noé e Perpétua são surpreendidos pelo Homem-Pesadelo. Sandra e Batista namoram. De repente, Drácula e Bram invadem a casa.

ESCRAVA MÃE

Maria Isabel continua firme diante de Miguel. Ela aconselha Miguel a traçar a uma estratégia. Almeida está empolgado, ao lado de Zé Leão, observando uma luta entre dois escravos. Almeida empurra Sapião pra dentro da roda de luta. Filipa lê a carta de Guilherme que diz que em breve pode ser dispensado do serviço militar e obter o perdão do príncipe regente. Violeta tenta convencer Átila a escrever um livro sobre sobre Rosalinda. Urraca e Rosalinda tramam em como atrapalhar o baile. Almeida e Zé Leão estão muito satisfeitos em ver Sapião finalizando a luta com o outro escravo. Teresa diz a Beatrice que não quer que ela se aproxime de Quintiliano. Sapião conta a Tito Pardo que Almeida o obrigou a entrar na luta.

AMOR SEM IGUAL

– Ramiro diz que Tobias irá arcar com os prejuízos da reabertura do clube de Olympia. O milionário ainda avisa que o rapaz terá que compartilhar Doutorzinha. Bernardo e Leandro dispensam Cindy e Ioná. Poderosa não se entrega a Miguel e pega carona com outro homem. O agrônomo os seguem. Fernanda se despede de Pedro Antônio. Poderosa é atacada. Miguel os perseguem. Tobias surpreende Donatella e aparece na casa de idosos. Bento aparece e pergunta quem é o rapaz. Miguel ordena que o homem largue Poderosa, mas ele a ameaça. Tobias se apresenta a Bento. Donatella avisa que não contou nada a Ramiro. Poderosa e Miguel conseguem fugir do maníaco. O trabalhador rural tenta consolá-la. Miguel sai para tomar café com Oxente. Donatella pede segredo a Bento. Geovani acorda animado. Miguel pede para Maria Antônia voltar a ajudar Poderosa nos afazeres domésticos. Poderosa pede para morar com Furacão, que não aceita. Zenaide flagra Antônio Júnior tentando roubar as economias de Maria Antônia.

TV BANDEIRANTES

FLORIBELLA

– Renatinha empresta uma roupa de Bruna para Flor usar. Delfina beija Fred impetuosamente para provocar Robson. Mateus manda flores para Flor desejando boas vindas à casa, mas ela não vê o cartão e logo pena de que foi seu príncipe Frederico quem enviou. Sofia e Helga vêem Flor vestida sensualmente para encontrar Frederico. Sofia convence Helga a escrever um bilhete falso de Margarida Valente e entregar para Malva. Fred pergunta para Flor o que aconteceu na noite anterior, pois ele não se lembra de nada. Flor afirma que nada aconteceu e Fred diz que não gostou do visual sensual dela. Joca mais uma vez pede ajuda de Flor com a diretora da escola, mas ela nega dizendo que prometeu para Fred não aprontar mais nada. JP e Joca brigam na porta do colégio e a diretora põe Joca de castigo e conta que ele só vai embora quando a Tia Lucrécia aparecer.

CANAL VIVA

MALHAÇÃO 1995

Capítulo não divulgado.

MALHAÇÃO 2008

Angelina pensa em desistir. Débora fica irritada. Dionísia dá um fim na confusão. O exame de Conceição revela que ela está com anemia. Domingas e Fernandinho decidem fazer uma campanha virtual. Chiara diz a Angelina que gostaria de ser sua amiga. Yasmin e Débora vão tirar satisfações com Chiara. Félix exige que Joaquim devolva seus documentos e o acusa de ser seu cúmplice nas irregularidades da fábrica. Débora e Yasmin prometem excluir Chiara do grupo caso ela não as ajude a se vingar de Angelina. Professora Forte sugere que Montanhas faça exercícios para atrair os homens. Adriano diz a Beatriz que está apaixonado, mas não explica que é por ela. Angelina sugere que o musical seja sobre o amor e todas as suas formas. Eneida se emociona. A turma fica sem entender nada. Eneida diz a Tiago que seu casamento está em crise. Gustavo conta a Raiden o que irá fazer para entrar na festa. Andréas quer saber exatamente o que Gustavo irá fazer.

CHOCOLATE COM PIMENTA

Márcia grita ao ver Timóteo e o acusa de estar espiando. Todos debocham porque a fantasia de Klaus rasgou na festa. Miguel garante que Timóteo não estava espionando a prima. Ana Francisca desconfia que Bárbara não contou para Danilo sobre Tonico. Danilo pede que a tia que não destrate sua noiva. Márcia mostra o seu beijo científico e Timóteo lhe dá um beijo de verdade. Vivaldo procura Márcia. Márcia manda que Vivaldo não a procure mais, mas adora o assédio do prefeito. Vivaldo compra um par de brincos. Bernardo se assusta quando Mocinha garante que ele está apaixonado por Cássia. Ana Francisca exige de Bárbara saber a verdade.

MULHERES APAIXONADAS

Téo e Helena conversam. Ela garante que a separação é realmente a melhor solução para os dois. Téo deixa claro que o casamento deles foi muito bom. Wilma aconselha Fernanda a investir em Téo. Heloísa garante a Sérgio que vai mudar e voltar a fazer ginástica. Ele rebate que ela está precisando cuidar da cabeça. Flora anima Leopoldo, que teme estar se tornando um fardo. Raquel fica em pânico, quando Yvone atende e desliga uma ligação de seu ex-marido. César observa Rodrigo preparando um mural com fotos da mãe. Vidinha brinca e chama Expedito de padrasto. Hilda comenta com Helena sobre o grupo de apoio para mulheres que amam demais, que pensa em sugerir para Heloisa. César conversa com Onofre sobre a possibilidade de chamar Luciana para a sua equipe. Lorena comunica a Rafael, Vidinha, Diogo, Ana, Argemiro e Edwiges que assumiu o seu relacionamento e está vivendo junto com Expedito.

SASSARICANDO

O matador profissional contratado por Leonardo não consegue atirar em Aparício. Apenas acerta o pneu do carro de Ricardo, que pede carona a Camila para chegar ao aeroporto. CamiIa, no entanto, antes precisa encontrar Guel, a quem tinha deixado esperando-a na porta da mansão. Ricardo não deixa que Guel o veja, mas fica emocionado ao reconhecer seu filho. AIdonza fica à espera de Guel e passa mal. Ricardo, cheio de conflitos, resolve voltar atrás em sua decisão: não viaja e procura Aparício novamente.

Outras notícias