Confira o resumo das novelas desta terça-feira, dia 08/09

 Confira o resumo das novelas desta terça-feira, dia 08/09

Confira o resumo das novelas de hoje, 08/09

TERÇA-FEIRA, DIA 08/09

REDE GLOBO DE TELEVISÃO

MALHAÇÃO – VIVA A DIFERENÇA

Tato conta para Dóris sobre a agressão de Aldo. Josefina cuida dos ferimentos de Tato. Roney aconselha Bóris. Marta propõe viajar com Lica. Dóris e uma policial vão até a casa de Aldo, mas não o encontram. Tato diz a Keyla que pensa em se mudar para um abrigo. Edgar não percebe o estado de Bóris. Ellen convida Das Dores para ir com ela e Nena ao novo colégio. Dóris anuncia a Tato que ele precisará registrar queixa contra Aldo. Felipe e MB perguntam por Lica. Tina estranha o comportamento de Bóris. Malu é preconceituosa com Nena e Das Dores. Ellen faz a matrícula no Colégio Grupo. Deco surpreende Roney com produtos orgânicos para a lanchonete. Nena se desculpa com Tina. Keyla afirma a Tato que ele ficará em sua casa. Bóris entrega a carta de demissão a Edgar.


FLOR DO CARIBE – EDIÇÃO ESPECIAL

Cassiano tenta convencer Dom Rafael a ligar para Alberto a fim de esclarecer a presença do cristal de sal junto com os diamantes. Dom Rafael avisa a Cassiano que, se ele fugir, Duque pagará pelos seus atos. Cristal avisa a Amparo que descobrirá o que há de errado em sua casa. Donato insinua para Bibiana que Hélio pode ser o autor do acidente com o casal. Taís fica encantada com Lino. Ester decide ir com Alberto para o Caribe procurar o noivo desaparecido. Cassiano convida Duque para fugir com ele. Hélio pede ajuda a Dionísio para tirar o pai da cadeia. Ester chega ao Caribe com Alberto. Cassiano cruza a cidade dentro do carro de Dom Rafael.

TOTALMENTE DEMAIS – EDIÇÃO ESPECIAL

Jacira expulsa Janaína de casa quando a filha decide ficar com Weslley. Lili e Germano descobrem que seu cofre está vazio e denunciam o roubo à polícia. Germano e Lili ficam perplexos quando Débora lhes confirma que Sofia adulterou o jantar da família. Jonatas insinua que Jacaré possa ser um aliado de Sofia. Germano decide ir ao restaurante onde Sofia está com Eliza, temendo que algo aconteça com a modelo. Jacaré apreende Eliza.

FINA ESTAMPA – EDIÇÃO ESPECIAL

Pereirinha afirma a Tereza Cristina que não foi o autor do roubo. Marilda acusa Íris de ter roubado sua patroa. Danielle tenta convencer os conselheiros e o juiz de que não cometeu nenhum erro médico. Tereza Cristina insinua que Marilda a roubou e a empregada ameaça contar para polícia tudo o que sabe sobre a vilã. Renê fala no Brasileiríssimo sobre o tiro que levou. Patrícia avisa à mãe que ela e o irmão vão morar com Griselda. O delegado Paredes intercepta uma ligação entre Ferdinand e Tereza Cristina. Íris e Alice compram um caminhão. Danielle tem seu diploma cassado. Griselda reclama de Deborah para Gigante. Teodora avisa a Quinzé que vai embora e pede para ficar um dia com Quinzinho. Marilda se amedronta quando Tereza Cristina pede para ficar sozinha com ela na mansão. A loura misteriosa tenta falar com Ferdinand. Griselda encontra Teodora aos prantos.

ÊTA MUNDO BOM

– Sandra e Ernesto discutem sobre ficar ou não com o filho de Candinho. Toda a família se reúne na mansão de Anastácia esperando por notícias. Sandra liga e fala com Celso, que aconselha que ela desista. Ela pergunta se eles têm o dinheiro. Ernesto dá as instruções sobre o pagamento do resgate. Ema fala para Ilde que o cheque que ela deu é sem fundos. Ela se recusa a entregar os vestidos. Braz diz a Ilde que transferiu todo o dinheiro para o Rio de Janeiro e que agora tudo é dele. Também diz que nunca a amou e que vai embora para o Rio de Janeiro. Ilde procura Clarice, que a aceita novamente no dancing. Anastácia vai com Pancrácio e Celso ao banco para buscar o dinheiro do resgate. Eponina flagra Zé dos Porcos fazendo as malas. Ele diz que ia embora em segredo. Manuela conhece Ezequiel. Na fazenda, Romeu mostra o terno que usará no casamento. Cunegundes diz a Quinzinho que está triste porque a família ficará desamparada. Lauro diz a Ema que não poderá pedi-la em casamento. Tobias e Lauro vão para casa juntos. Ema conhece outro homem que está na confeitaria. Debilitada, Gerusa recebe a visita de Osório. Severo compra a loja e diz que vai se casar com Diana. Diana e Severo visitam o dancing e anunciam o casamento. Ilde aceita sair com um cliente que promete que lhe ajudará a pagar o aluguel. Vermelho se declara para Clarice e eles se beijam. Celso e Candinho vão levar o resgate para Ernesto. Candinho entrega o dinheiro. Cara de Cão pega as malas com o dinheiro. Candinho exige que Filomena e o bebê sejam libertados, mas Ernesto entrega um mapa para eles. Ernesto empurra Celso em cima de Candinho e foge com Cara de Cão. A polícia chega e constata que Ernesto e Cara de Cão fugiram. Pirulito diz que sabe como encontrar Filomena e o bebê.

LAÇOS DE FAMÍLIA

Alma convida Helena para sentar-se com ela e os amigos. Ema manda Capitu cuidar do filho em vez de sair. Yvete se irrita com o marido Viriato. Luíza, bêbada, joga champanhe na cara de Edu, que termina tudo. Ciça aproveita para tripudiar da jovem. Capitu desmarca seus “programas”. Sílvia se assusta quando Pedro assume gostar mais de animais do que de gente. Ciça é chamada para fazer um sorteio, Edu ganha, ela tasca-lhe um beijo e Luíza grita da platéia: “piranha”. Ciça adora o seu momento de fama. Alma percebe o interesse de Edu por Helena e adverte-o: ela pode ser uma armadilha na vida dele. Helena está decidida a passar o Natal sozinha. Cíntia deixa claro para Alex que não o ama. O rosto de Miguel se ilumina ao ver Helena.

SBT – SISTEMA BRASILEIRO DE TELEVISÃO

CÚMPLICES DE UM RESGATE

Os C1R voltam para casa. Manuela está triste por não saber o motivo de Joaquim estar afastado dela. Priscila diz para Arthur ser machista e falar de futebol para conquistar seus avós. Arthur conta para Safira o que aconteceu. Lola chora e conta para os irmãos Vaz que Alicia e Vicente podem se separar. Safira chama a atenção de Priscila. André vai até a gravadora concorrente para tentar trabalhar em uma nova banda e assim conseguir dinheiro para ajudar sua família. Isabela conta para Marina que irá morar com a família no vilarejo. André conversa com Paola, que na verdade é Regina, a dona da gravadora. Isabela decide que irá alugar a mansão. Alicia faz as malas de Vicente e diz para ele sair de casa. Arthur beija Safira.

CHIQUITITAS

No Café Boutique, Letícia se sente mal e diz que está enjoada. Clarita e Tobias se preocupam, mas Letícia diz que deve ser apenas uma gripe e sai pra descansar. Maria Cecília chega ao lugar e diz pra Tobias que ninguém notou que o cantor português Tomás Ferraz e ele são a mesma pessoa. A supervisora e namorada do barista diz que apenas sua mãe, Eduarda, está cobrando o videoclipe do Tomás. Tobias diz pra namorada que com a ajuda da Letícia, Beto e Clarita conseguirá gravar o clipe. No orfanato, as crianças chegam da escola e o assunto é que Mosca está famoso como heroi do orfanato após ter livrado o lugar do assalto e ter enfrentado Paçoca. Mosca diz que foi uma ação em conjunto, mas ninguém consegue entender isso. Todos tampão o ouvido com um alarme que começa a tocar. Carmen aparece e desliga o alarme. A diretora avisa sobre o novo sistema de segurança do orfanato. Carmen comunica que pra segurança ser completa os órfãos estão proibidos de sair do orfanato. Será do orfanato pra escola e da escola para o orfanato. As crianças tentam argumentar, mas Carmen diz que é isso e não está aberta pra discussões. Na cozinha, Carol diz pra Chico que acha que Carmen está exagerando e que cerca elétrica no jardim é um perigo pras crianças. Chico concorda e diz que Carmen é uma mulher muito difícil.

QUANDO ME APAIXONO

Adriana termina seu romance com Matias por que sabe que ele nunca poderá amá-la. Josefina exige que Gonçalo obrigue seu filho a se casar com Roberta. Gonçalo se sente pressionado e pede ao filho que se case com Roberta. Conversando com Karina, Carlos descobre o que aconteceu no dia da morte de Rafael e que Álvaro estava bêbado quando o operou. Renata vai embora da praia muito nervosa e sofre um acidente na estrada. O carro capota e Regina está ferida. Jerônimo pede a todos os funcionários da fazenda que o ajudem a procurar Renata. Enquanto isso, Renata está ferida e desmaiada dentro da caminhonete. Augusto também decide procurar Renata. Na viagem que está fazendo com Branca, Honório acha que já está na hora de voltar, mas ela tem outros planos para ele. Matias aceita se casar com Roberta e pede ao advogado que redija um contrato pré-nupcial. Sem que Matias perceba, Josefina consegue inserir algumas cláusulas ao documento. Augusto encontra Renata e a leva para sua fazenda onde será atendida por Álvaro. Depois de cair no plano diabólico de Branca, Honório acorda na cama com ela que afirma que na noite anterior decidiram ser amantes.

O QUE A VIDA ME ROUBOU

Alessandro diz a Maria que se aceitar sua proposta perderá o que realmente lhe interessa. Maria o sugere que peça permissão a Montserrat para se deitar com ela, pois como ela é muito interesseira. Não irá se negar, além de que Montserrat se casou com José Luis e por isso certamente já se deixou com ele. Alessandro diz a Maria que não conhece Montserrat e muito menos ele, e que há muitas outras coisas que lhe interessam mais que o dinheiro, por isso Maria perdeu seu tempo. José Luis tenta obrigar Montserrat a ter relações com ele. Chorando, ela diz a Rosário que não suporta que José a toque. Rosário sugere a Montserrat que seja cautelosa, pois José não pode pensar que ela está a ponto de abandoná-lo.

RECORD TV

JESUS

Jairo e Simão Fariseu tentam expulsar o Lunático da cidade. Jesus retorna à Cafarnaum. Gabriela reencontra João. Zaqueu cobra os impostos da hospedaria de Shabaka. Sem dinheiro, Susana diz que dará um jeito. Petronius pede informações para Temina. Asisa se aborrece com o retorno de Jesus. Zelote avisa ao Messias sobre o Lunático. Susana pede para participar do torneio de lutas. Shabaka tenta impedi-la. Judite descobre que está grávida de Gestas. Petronius questiona a aproximação de Cassandra com Fíllon. Jesus condena a atitude de Simão Fariseu e Jairo.

APOCALIPSE – EDIÇÃO ESPECIAL

Ângela aconselha Laodiceia a receber logo a marca. Elas se assustam com o barulho vindo do céu. Bárbara avisa a Arthur sobre a chuva de meteoros. Isabela se assusta com as palavras de Adriano. César foge com Saulo e Noah. Guido tenta alcança-los, mas não consegue. Diogo se assusta com os meteoros. Ricardo pede um jatinho para fugir. Ele ordena que matem Saulo e Noah. Dylan e Uri tentam fugir das explosões. Dimitri não consegue se salvar. Guido avisa que viu César. Benjamin diz ter algo em mente. Natália se desespera sem notícias de Dylan e Uri. Arthur diz que os cientistas erraram nos cálculos. Bárbara e Arthur noticiam o desastre.

OS MUTANTES – CAMINHOS DO CORAÇÃO

Maria sente a presença de alguém. Ana Luz e Pepe saem da casa abandonada para tentar encontrar uma saída da ilha, mas são surpreendidos por Ceres-Loba. Gór avisa que a primeira bomba irá explodir no apartamento de Ernesto. Marta insiste em saber sobre o Arquivo Ômega. Metamorfo vê Ariadne de longe, transforma-se em Meta-Fernando e eles se beijam. Príncipe tenta distrair o dinossauro e manda Bianca e Leonor fugirem com os bebês.

ESCRAVA MÃE

Osório dá um soco em Miguel. Eles brigam violentamente, esbarram nos móveis e quebram objetos. Tomás interfere, se colocando entre os dois, tentando separar a briga. Filipa grita, assustada, ao ver Osório imobilizar Miguel e encostar uma faca em seu pescoço. Caminhando no cortejo, Teresa é amparada por Almeida, que no outro braço tem Urraca. Beatrice segue impávida, não chora, de braço dado com Maria Isabel, que é a mais emocionada. Dr. Pacheco acompanha a família. Juliana muito triste no meio deles. Todos fazem uma reverência respeitosa quando o cortejo passa.

TV BANDEIRANTES

OURO VERDE

Weslane recusa o pedido de casamento de Edson e um dos peões da fazenda diz que ele fez tudo errado, pois tem que conquistar a mulher antes do pedido. Gonçalo fala com Jéssica que lhe garante que o seu filho é de Hadja. Maria Teresa conta a Rita que Miguel matou Otelo e que só a morte o parará. Jorge conta a Bia como Miguel matou Otelo no Brasil e ela quer ver o vídeo.

CANAL VIVA

MALHAÇÃO 2008

Gustavo enfrenta Félix e pede a Angelina que chame a polícia, mas eles não conseguem impedir a fuga do vilão. Gustavo se machuca no confronto com Félix e é amparado por Angelina, que se sensibiliza com sua coragem. Chiara, Domingas, Fernandinho e Pedro comentam as atitudes de Débora. Pedro tenta convencer Débora a refletir sobre suas ações e diz que ainda gosta dela. Andréas pega o carro de sua mãe e aguarda ansioso pela chegada de Felipa. Félix se esconde em uma lata de lixo e consegue despistar os policiais. Angelina revela a Rita e Joaquim que Félix transformou a fortuna de sua mãe em um colar de diamantes e o escondeu na imagem de Beato Padrinho.

CHOCOLATE COM PIMENTA

Ana sai furiosa atrás de Jezebel. Bernadete quase beija Cássia, mas é interrompida por Fabrício e Thiago. Cássia garante ao pai que mergulhou sem roupa, mas entre mulheres. Bernadete conversa com Mocinha que seu corpo é diferente do de Cássia e ela acha bom irem ao médico. Dr Paulo pede que Bernadete tire a roupa. Vivaldo se impressiona com os gastos de Jezebel. Ana Francisca exige saber o que estão planejando contra ela, mas nada descobre. Yvete confidencia que eles pensam em tomar a fábrica. Klaus passa mal quando Padre Eurico exige que ele compre vários convites para o piquenique. Margarido vai comemorar seu noivado no piquenique. Eugênio, Flávio e outros riem, quando Timóteo insiste que Gigi é moça de família. Bernadete se recusa a ficar nua e dá um murro no médico. Celina desmancha o bordado e explica o porquê para Matilde. Ana Francisca pede que Miguel seja seu acompanhante no piquenique. Danilo avisa Guilherme que vai pedir a mão de Olga no piquenique.

MULHERES APAIXONADAS

Lorena avisa a Argemiro e Ana que Expedito será seu motorista. Lucas tem um pesadelo e pede para dormir na cama da mãe. Fernanda conversa com Wilma, que se não tivesse uma filha, mudaria a sua vida inteiramente. Hilda conversa com Leandro sobre o caso mexicano de Helena. Heloísa comenta com Sérgio, que pede para ela parar de falar sobre Helena e Téo. Laura confessa a César que deseja ser sua mulher de verdade. Marina e Diogo voltam de viagem. Sílvia se comove quando abraça a filha. Lorena e Vidinha saem, ambas de roupa nova, para a missa se sétimo dia de Isabel. Téo confessa para a irmã que está se sentindo muito pressionado. Laura avisa César que vai à missa. Estela tem alta e manda Eugênio organizar uma grande festa. Helena fixa os olhos em César na missa de sétimo dia. Rodrigo faz um escândalo ao ver Laura na igreja.

SASSARICANDO

Aparício, com toda pompa a que acha que tem direito, levanta-se bem cedo e vai para o trabalho com seu carro e seu motorista particular. Na Tecelagem Abdala, encontra sua mulher Teodora, que discute com ele e o trata como um empregado qualquer, porque ela é a dona de tudo ali. Aparício suja seu terno e veste o uniforme de um empregado, quando surge Rebeca, que ele conheceu antes de se casar, e o toma por um faxineiro. Durante o desfile de modas da tecelagem, Aldonza entra e pergunta pelo seu marido.

Outras notícias