Confira o resumo das novelas desta terça-feira, dia 13/10

 Confira o resumo das novelas desta terça-feira, dia 13/10

Confira o resumo das novelas de hoje, 13/10

TERÇA-FEIRA, DIA 13/10

REDE GLOBO DE TELEVISÃO

MALHAÇÃO – VIVA A DIFERENÇA

Tato e Roney comentam sobre o fraco movimento da lanchonete no período de férias e sentem falta de Keyla e Tonico. Guto visita Benê e diz que está fazendo terapia. Benê aceita se consultar com Renata. Há uma passagem de tempo. Benê diz estar gostando das sessões com Renata. Das Dores e Nena exigem que Anderson se esforce para se recuperar da tristeza pela viagem de Tina. Fio começa a trabalhar no salão de K2. K1 conta para K2 sobre a viagem com MB. Noboru comenta com Mitsuko que não sabe se Tina está feliz no Japão. Ernesto começa a trabalhar no Cora Coralina. A mãe de Juca conta a Bóris que o filho mudará de escola. Dóris convida Bóris para substituir uma professora no Cora. Clara marca um encontro com Felipe. Guto convida Benê para uma viagem de apresentação musical.


FLOR DO CARIBE – EDIÇÃO ESPECIAL

Ester aceita esperar Alberto voltar da viagem para falar sobre divórcio. Márcia diz a Donato que a febre de Lipe tem origem emocional. Cassiano reúne os pilotos para contar seu plano para localizar Dom Rafael. Alberto diz a Dionísio que vai sair de viagem. Alberto garante que a viagem irá ajudá-lo a recuperar o amor de Ester. Duque contrata Nicole para trabalhar no bar Flor do Caribe. Juliano pergunta a Natália se ela pretende voltar para o ex-marido.

HAJA CORAÇÃO – EDIÇÃO ESPECIAL

Giovanni e Bruna voltam para a festa de boas-vindas ao rapaz. Apolo e Tancinha se beijam. Penólope repara em Leonora discutindo com Marquinhos. Tancinha descobre que seu pai foi assassinado. Leonora provoca um acidente com os carros de Rebeca e Penélope. Tancinha invade a festa de Fedora e procura por Aparício. Fedora confronta Tancinha. Giovanni vai atrás de Camila. Beto se interessa por Tancinha. Leonora, Rebeca e Penélope se hospedam no mesmo quarto de um spa. Fedora sofre com o fiasco de sua festa. Tancinha acusa Aparício de ter matado seu pai e é levada para a delegacia. Tancinha e Apolo acabam presos.

A FORÇA DO QUERER – EDIÇÃO ESPECIAL

Joyce tenta contatar Eugênio, que vai se encontrar com Irene. Ruy avisa que Ritinha e Marilda ficarão em sua casa. Joyce mente para Cibele sobre Ruy e Ritinha. Simone convence Ivana a procurar a psicóloga. Marilda chega ao Rio de Janeiro. Caio tenta convencer Joyce a aceitar o casamento de Ruy e Ritinha. Irene convida Eugênio para viajar. Eurico exige que Dantas compre a parte de Caio na empresa. Caio conta para Cibele que Ruy e Ritinha estão juntos. Ivana conversa com a psicóloga. Silvana faz apostas pelo computador. Cibele afirma que se vingará de Ruy e Ritinha. Zeca não gosta de ver Allan sair com Jeiza. Cândida e Nazaré cobram de Edinalva o dinheiro que ela está devendo. Jeiza perde a concentração durante o treino por causa de Zeca. Rubinho fecha mais uma suposta negociação e Aurora se impressiona. Caio afirma a Junqueira que não venderá sua parte na C.Garcia. Nonato implora que Jane di Castro finja que não o conhece. Ritinha fica apreensiva quando Eugênio pergunta sobre seus documentos.

LAÇOS DE FAMÍLIA

Camila foge da discussão, mas Helena insiste em saber se ela está apaixonada por Edu. Na casa de Yvete, é animada a festa pela recuperação de Rachel. Helena pressiona a filha, que nada quer falar. Edu chega neste momento e Camila sai correndo. Ele segue-a de longe, enquanto ela chora andando na praia. Pedro se impacienta com Sílvia, eles brigam, mas ele acaba voltando atrás. Alma visita Edu e pede uma trégua ao sobrinho. Comovidos, os dois fazem as pazes. Helena observa a filha à distância. Clara vibra em ser aceita para trabalhar na joalheria, ainda mais porque vai poder comprar joias com algum desconto. Ciça e Paulo começam a estagiar. Fred conversa com a mãe e pede dinheiro para Clara comprar uma roupinhas novas pra trabalhar. Pedro passa discretamente de carro pela loja de Cíntia. Capitu e Fred se encontram na portaria do prédio. Clara morre de ciúmes. Edu volta para casa. Camila aguarda a chegada de Helena e as duas se abraçam com muito amor. Ela confessa que está apaixonada por Edu.

SBT – SISTEMA BRASILEIRO DE TELEVISÃO

CÚMPLICES DE UM RESGATE

Mauricio tenta convencer Rebeca a pelo menos ouvir o que ele tem a dizer sobre seu sumiço nos últimos anos. Rebeca diz que não quer saber de nada, mas acaba escutando o que o pai de suas filhas tem a dizer. Mauricio pede desculpa por tudo antes mesmo de contar o motivo que o levou a sumir. Mauricio diz que estava desempregado e pegou vários empréstimos para tentar dar conforto para Rebeca, que estava grávida, mas que as coisas saíram de seu controle e então ele precisou fugir. Mauricio conta que não voltou antes por medo da reação de Rebeca, que não sabia de nada disso. O homem diz que voltou agora por ter conseguido finalmente quitar todas suas dívidas e que quer recuperar sua família. Rebeca informa que ele demorou muito tempo, que sua vida seguiu e que agora ela está comprometida com outra pessoa. Mauricio insiste em retomar seu casamento com ela, mas Rebeca diz que não. Frederico volta a trabalhar na On-Enterprise. Taísa deseja que ele seja bem-vindo e pede desculpa por ter lhe delatado. A garota diz que estava equivocada e quer um bom clima entre eles. Frederico chama Taísa de falsa. Meire levará a C1R ao Programa Raul Gil. Maurício entrega para Rebeca várias cartas que havia escrito para entregar à ela durante todos esses anos. Otávio chega com os papeis para que ele e Rebeca comprem um terreno, mas ela diz que prefere adiar essa aquisição.

CHIQUITITAS

– Bia e Pata invadem o quarto dos meninos. As órfãs procuram uma roupa para Pata poder usar no concurso de dança. No banheiro, a menina experimenta as roupas e são surpreendidas por Ana. Bia tenta despistar a menina. Ana convida a amiga para brincar, mas Bia diz que está ocupada. A órfã fica triste. No pátio, Mosca ajuda Mili a ensaiar. Duda chega ao orfanato e fica inconformado ao ver os dois dançando juntos. Mili explica para Duda que Mosca estava apenas ajudando. Os dois se desentendem e a menina apazigua a situação. No quarto das meninas, Ana está triste e Tati tenta consolar a amiga. Bia entra no quarto e Ana diz que a órfã não gosta mais dela. A encrenqueira confessa a menina que ela é sua melhor amiga e que gosta muito da pequenina. No pátio, Duda tenta beijar Mili à força, mas a garota o empurra e sai correndo. Na sala, Vivi briga com Mosca pela demora do garoto. No mesmo momento, Mili passa chorando e corre para o quarto. Ao ver a amiga subindo as escadas, Mosca deixa Vivi sozinha na sala e vai atrás de Mili para saber o que aconteceu. A garota chega em seu quarto e suas amigas questionam o motivo da amiga estar daquele jeito. Mili revela as chiquititas que Duda tentou beijá-la à força. Inconformado, Mosca vai tirar satisfação com o garoto. As chiquititas decidem ir atrás do órfão. No pátio, Mosca empurra Duda e diz que ele não sabe respeitar uma menina. Para evitar briga, Mili pede para que o garoto vá embora.

QUANDO ME APAIXONO

O advogado diz a Augusto que deixará a cadeia por falta de provas. Roberta sente que exagera ao dizer a Renata que Selena ou Josefina possam ter tirado a vida de Rafael. Em troca de não ser incriminado, Daniel promete contar a Gonçalo tudo que Branca fez contra a empresa e seus planos futuros. Gustavo e o Comandante Cantú se encontram para trocar as provas por dinheiro. Josefina os observa. Gustavo entrega as provas contra Josefina ao Comandante Cantú. Cantú entrega o dinheiro prometido. Gustavo saca o revólver e mata o policial. Josefina que está observando tudo sem ser vista, se aproxima de Gustavo e dispara contra ele. Ela pega as provas que estão com Cantú e o dinheiro que está com Gustavo. Ao chegar em casa ela destrói as provas que poderiam desmascará-la. Roberta, Regina, Gonçalo e dona Carla se encontram no hospital. Roberta e Carla não conseguem esconder que reprovam o relacionamento de Regina e Gonçalo. Ezequiel não permite que Isaura viva em sua casa por estar esperando um filho de Álvaro. Matias diz a Roberta que o acordo matrimonial já não precisa ser cumprido por que ela não está mais grávida. Constanza continua chateada por Honório ainda acreditar que houve algo entre ela e César. Adriana finalmente desperta do coma. Selena continua assediando Augusto e, quando estão no quarto do hotel, ela afirma que Roberta jamais pensaria em matar Rafael por que estava esperando um filho dele. Ela revela também que Roberta só disse que Jerônimo era o pai de seu filho para machucar sua irmã.

O QUE A VIDA ME ROUBOU

Padre Anselmo é recebido na casa da família Mendonça e chega acompanhado de Ezequiel. Rosário, Alessandro, Montserrat e Laurinho se emocionam ao vê-lo e perguntam onde esteve durante todos esses anos. Adolfo fica surpreso ao saber que Padre Anselmo está vivo e procura Ezequiel para que lhe explique o motivo de ter escondido a verdade Ezequiel debocha dele e diz que não precisa se preocupar pois o que aconteceu está guardado como um segredo de confissão. José Luiz devolve a liberdade a Montserrat e diz que pode ficar com Alessandro se esse é o seu desejo. Padre Anselmo vai até a delegacia para declarar que Alessandro é filho de Benjamim Almonte, mas o juiz diz que seu depoimento não é mais necessário. Montserrat fica emocionada com a atitude do marido e José Luiz agradece por ter se casado com ele.

RECORD TV

JESUS

Caifás percebe as pessoas maravilhadas diante das palavras do Messias. O Sumo-Sacerdote se retira, irritado e fazendo ameaças. Maria Madalena exige que Petronius aceite Jesus e eles não se entendem. Simão Fariseu não perdoa Laila. Shabaka paquera Mirian. Judas Tadeu sente falta de Helena. Laila é amparada por Asisa. Joana questiona Judite pelas atitudes do marido. Chuza conta para Caifás que Judite está grávida. Joana fica surpresa com a notícia. Anás passa mal. Os judeus se impressionam com as palavras do Messias.

OS MUTANTES – CAMINHOS DO CORAÇÃO

Miguel e Nati vão à mansão. Samira os recebe e os agentes avisam que têm uma ordem de busca. João se transforma em vampiro. Melquior e Luciano são cercados por um grupo de reptilianos. A Liga do Bem é surpreendida pela chegada da Mulher-Zumbi. Gór e Metamorfo vão para um novo esconderijo. Sansão invade o quarto de Irma e ameaça ela e César. Irma pega um revólver e aponta para Sansão.

ESCRAVA MÃE

Tia Joaquina avisa Juliana que Maria Teresa voltou e entrega uma lista de coisas para comprar e preparar um banquete de boas vindas. Miguel sai do seu esconderijo devagar e olha tudo ao redor. Zé Leão chega por trás de Miguel, ele vê Miguel e se estranha. Miguel surpreende Zé Leão com um soco que cai no chão desacordado. Urraca fica furiosa com Petúnia. Urraca pergunta se Petúnia quer dinheiro, e ela pede apenas que aceite a neta. Urraca diz a Petúnia que ela pode ficar na hospedaria e que paga tudo, mas Petúnia quer o solar. Petúnia oferece a neta a Urraca que se afasta cheia de aversão. Maria Isabel conversa com Esméria e pede a arma que pediu pra ela guardar, pra provar a inocência do Miguel.

AMOR SEM IGUAL

– Olympia sugere um novo tipo de emprego a Antônio. Poderosa se oferece para fazer a comida para comer com Duplex e Furacão. Oxente leva a pashimina de Poderosa para Miguel. Poderosa, Furacão, Caio e Duplex comem carne moída com macarrão e suco. Olavo visita Poderosa. Ela diz que vai trabalhar como garçonete no Mademoiselle e lhe pede um favor. Donatella e Ioná discutem e são interrompidas pela chegada de Olympia. Olympia pergunta por Santiago, Olavo e a nova garçonete. É quando Poderosa adentra o salão, linda, altiva. Ioná fica impressionada com a beleza e altivez de Poderosa.

TV BANDEIRANTES

FLORIBELLA

Ao limpar a sala, Amélia, sem perceber, leva a chave embora. Amélia aceita o pedido de casamento de Gerard. Bruna revela para Betinho e DiCaprio que não vai para escola porque duas meninas a estão perseguindo. Sem perceber, Amélia leva a chave do salão para o lixo e quando Joca e Renatinha resolvem destrancar a porta, não a encontram mais. Sofia chora nos braços de Batuca. Ele descobre que Titina inventou que Flor namora com ele. No salão, Flor e Fred conversam sobre o amor e Fred surpreende a menina ao perguntar se ela está apaixonada por alguém. Flor responde que está completamente apaixonada. Fred pergunta se ela está apaixonada por Batuca. Gerard e Amélia conseguem abrir a porta. Flor chora no quarto e encontra Joca e Renatinha. Fred decide telefonar para Delfina. Fred convida Flor para se sentar à mesa do jantar com toda a família. Fred revela que decidiu adotar Renatinha. Flor enterra sua noz da sorte no jardim da mansão e pede para as fadas darem um sinal para ela para saber se Fred a ama ou não. Batuca visita Flor na mansão e Fred fica com ciúmes. Malva leva Renatinha para passear numa loja de brinquedos e enche a menina de presentes. Renatinha revela para Malva que a mãe dela está viva. Malva pensa que ela é filha de Margarida Valente, mas Renatinha a corrige, dizendo que a mãe dela se chama Sandra. Malva faz um escândalo na loja e faz Renatinha chorar ao devolver os presentes. No jantar, Flor chega deslumbrante, mas Fred, de mau humor, a maltrata. DiCaprio entra escondido no quarto de Bruna para namorar, mas Fred e Mateus os flagram. Flor encontra Delfina chorando no jardim da mansão.

CANAL VIVA

MALHAÇÃO 1995

Capítulos da semana não foram divulgados.

MALHAÇÃO 2008

Capítulos da semana não foram divulgados.

CHOCOLATE COM PIMENTA

Márcia quase se entrega, mas os dois acabam brigando e indo cada um para um lado, furiosos. Márcia se desculpa com Aninha. Danilo pede a Ana Francisca que nada prejudique o casamento deles. Graça conta para Celina que Danilo admitiu que seu casamento faz parte de um plano. Guilherme não gosta de ver Graça conversando com Sebastian. Danilo e Aninha saem para um piquenique. Olga manda um bilhete para Bernardo e manda Cássia esperá-lo na igreja. Sebastian garante a Jezebel que seu plano é perfeito. Cássia conta para Bernardo que o pai os afastou por causa do plano. Jezebel pede que Bernardo não comente com Aninha que Danilo fez parte do complô. Timóteo e Margarido choram. Dr. Paulo comenta com Roseli e Lili sobre a aula de beijo. A fofoca se espalha pela cidade. Danilo pede que Ana Francisca experimente a aliança, que cai no chão.

MULHERES APAIXONADAS

César deixa claro que prefere se casar somente no civil e fazer uma festa bem íntima. Marcinha comenta que estão ali para discutir detalhes do casamento. O hotel se agita com a produção de um desfile. Laura insiste em saber se César está se sentindo pressionado, mas ele não responde. Luciana sugere um procedimento e César aceita. Os alunos vibram com o exercício proposto por Santana, que faz com que compreendam as dificuldades dos idosos. Helena repreende Santana, que coloca vodca na xícara de café. Laura não gosta nada de ver César e Luciana conversando animadamente.

SASSARICANDO

Ricardo deixa Rebeca constrangida, ao lhe perguntar se ela, realmente, não tem nada a ver com o faxineiro Aparício. Ela, então, relembra toca a história dos dois, desde que se conheceram, há 34 anos. Camila pede a Aparício que lhe conte toda a verdade sobre Ricardo e exige que ele vá dizer à família de Guel que o pai dele está de volta. Tadeu procura Penélope e diz que quer ficar ao seu lado. Ela não aceita. Rebeca e Ricardo conversam num clima romântico. Tancinha flagra Leonora e Apolo aos beijos.

Outras notícias