Confira o resumo das novelas desta terça-feira, dia 14/07

59

Confira o resumo das novelas de hoje, 14/07

TERÇA-FEIRA, DIA 14/07

REDE GLOBO DE TELEVISÃO

MALHAÇÃO – VIVA A DIFERENÇA

Tato procura Anderson, e Moqueca pede para ele fazer uma entrega. Keyla pergunta pelo ex-namorado para Valdemar. Anderson chama Tato para ficar em casa. Keyla vai à casa de Aldo e fica amedrontada. Benê toca piano para Tonico parar de chorar. Anderson comenta com Tina que MC Pimenta quer que as Garotas do Vagão se apresentem com ele. Ellen conta a Keyla que Tato está dormindo em sua casa. Roney pede à filha para trabalhar como garçonete depois da aula. Anderson aconselha Tato a não fazer as entregas de Moqueca. Bóris ajuda Lica e Tina a se prepararem para a reunião com os pais e professores. Tato desiste de fazer a entrega. Malu exige que Edgar compareça à reunião de pais na escola para atacar Bóris e Lica.

NOVO MUNDO – EDIÇÃO ESPECIAL

Joaquim se emociona ao reencontrar Elvira. Peter conta para Leopoldina que Anna voltou para o Rio de Janeiro. Diara sente-se mal e Ferdinando a leva para seu quarto na taberna. Cecília se arruma para seu casamento e Matias afirma que a manterá afastada de Sebastião. Nívea conta a Miss Liu que Elvira inocentou Joaquim. Anna tem uma ideia para manter Thomas longe e pede a ajuda de Leopoldina.

TOTALMENTE DEMAIS – EDIÇÃO ESPECIAL

Lu pede desculpas a Lili por ter insultado o casal ao vê-la com Rafael. Jojô garante a Arthur que trará Eliza de volta. Lu conta para Eliza que Jonatas passou a noite no open house de Leila. Eliza volta para a casa de Arthur depois das insistências de Jojô. Eliza descobre que Maurice esteve na casa de sua mãe e alerta o pai de Arthur que Dino não pode saber de seu paradeiro. Lili se surpreende ao ver Germano chegando ao evento de lançamento de seu livro feito em parceria com Rafael.

FINA ESTAMPA – EDIÇÃO ESPECIAL

René fica intrigado com o pressentimento de Luana. Paulo repreende Vanessa por ter procurado Esther. Danielle não deixa Beatriz entrar na pizzaria para falar com Glória. Teodora comemora o dinheiro que conseguiu com a venda das miniaturas. Em seguida, a loira liga para Quinzinho e Quinzé fica indignado por ela não querer falar com ele. Tereza Cristina invade o restaurante e conta para René que Griselda é a investidora do Brasileiríssimo.

ÊTA MUNDO BOM

– Josias, Zé dos Porcos e Manuela obrigam a família de Cunegundes a trabalhar na fazenda. Ernesto pede ajuda a Paulina para colocar em prática seu plano contra Candinho. Severo reclama de Diana com Braz. Celso afirma a Araújo que a fábrica não tem reservas financeiras para um empréstimo pessoal. Sandra ameaça Aninha para Maria. Gerusa se sente melhor e Osório e Camélia comemoram. Ernesto propõe vender o bebê de Filomena. Sandra pressiona Candinho a marcar a data de seu casamento. Sandra procura Filomena.

Sandra oferece dinheiro a Filomena para que ela volte para a fazenda. Sandra afirma a Ernesto que o filho que Filomena espera é de Candinho. Pancrácio aconselha Candinho a esquecer Filomena e casar-se com Sandra. Romeu planeja retirar grande parte de seu dinheiro do banco para comprar a fazenda de Cunegundes. Gerusa e Osório comemoram o bem-estar dela. Severo humilha Diana. Cunegundes sofre ao trabalhar em sua fazenda. Candinho decide marcar seu casamento com Sandra, e Policarpo reage. Paulina apresenta Tigre a Ernesto. Maria garante a Celso que impedirá o casamento de Sandra com Candinho. Ernesto contrata Tigre para matar Candinho.

SBT – SISTEMA BRASILEIRO DE TELEVISÃO

CÚMPLICES DE UM RESGATE

Isabela fala para Manuela que voltará para a cidade. Manuela pede que a irmã dê uma chance ao vilarejo, por ela e sua mãe. Isabela aceita. Isabela pede que Ofélio a ajude a voltar para a Mansão. Neuza procura por Omar no condomínio. Ofélio obedece a ordem de Isa e a leva de volta à mansão. De manhã, Rebeca e Manuela descobrem que Isabela saiu de casa. Fiorina reclama com o padre que seu filho está indo na igreja evangélica. Lutero diz que ele tem livre-arbítrio. Marina suspeita que Ofélio levou Isabela para a cidade. Tomas mostra para Fred que na matéria sobre Laura está publicado que a moça é faxineira. Ele pede satisfação. Otávio parabeniza Fred, pois agora sua empresa está com fama de descobridora de talentos. Sandro pensa que agora que Laura é modelo ela se esqueceu dele. André chega de surpresa ao ensaio da C1R, encontra Benjamin e sai chateado.

CHIQUITITAS

Pata acaba dormindo em seu esconderijo. Leticia não concorda com a presença dos meninos de rua em sua casa. Carol tenta tranquilizar a amiga e diz que será só por uma noite, pois ela irá encontrar outro lugar para os meninos. Leticia diz que os garotos precisam tomar banho. Mosca e Rafa aceitam, mas Binho não concorda, mas acaba sendo convencido pelo irmão de Carol. Beto empresta suas roupas aos garotos. Chico avisa as meninas que também não encontrou Pata e que precisam avisar Sofia. Carol prepara lanches para os meninos. Dani não quer comer e Mosca fala que na rua eles precisam trabalhar muito para conseguir comida. Envergonhada, a menina come seu lanche sem reclamar. Sofia chega ao orfanato e Mili conta sobre o sumiço de Pata. Chico se desculpa, mas diz que não sabe como a garota desapareceu. No mesmo momento, Pata aparece na sala e todos se confortam ao vê-la. A menina explica que havia dormido no seu esconderijo. No dia seguinte, as meninas se preparam para ir à escola e Ernestina pergunta sobre Pata. As chiquititas avisam que a garota ainda está dormindo. A zeladora diz que será o primeiro dia de aula de Pata. Carol procura emprego pela internet. Beto pergunta a irmã o que ela fará com os meninos. A moça diz que não sabe. Pata diz para Ernestina que não vai para a escola. A zeladora lhe obriga colocar o uniforme. As meninas tentam tranquilizar Pata sobre o primeiro dia de aula. Bia diz que a garota deve ser analfabeta. Pata revela que sabe ler e escrever, pois já foi à escola.

BETTY A FEIA EM NY

Mata entra no quarto de Daniel no hospital e pega o travesseiro com a intenção de asfixiá-lo. Betty se surpreende quando Nicolás leva Patrícia para jantar na sua casa. O delegado comunica a Armando que ficará preso sob a acusação de tentativa de homicídio, pois encontraram a arma do crime no seu carro.

O QUE A VIDA ME ROUBOU

Alessandro diz ao advogado Cervera que José Luis se culpou de ter queimado o dinheiro de Samuel, e por isso irá para a prisão. Rosário pede ao padre que não se preocupe pelo bilhete, pois Alessandro não lhe guarda rancor pelo ocorrido, já que não foi sua culpa. O padre responde que é sim sua culpa, pois foi ingênuo em se deixar manipular por Maria. Alessandro diz ao advogado que acredita que Sandro e Fabiola passaram informações para Pedro Medina. O advogado responde que faz bem em não confiar neles, pois Fabiola é uma mulher muito problemática. José Luis diz a Angélica que tem permissão para passar uns dias com ela. Ela responde que ele a ajudará a preparar a surpresa para Angélica e Renato, que se casarão no próximo sábado. Graziela diz a Adolfo que o irmão de Josefina tirou lhe todo o dinheiro.

RECORD TV

JESUS

Enquanto Jesus dorme no barco, Pedro anuncia a chegada de uma forte tempestade. Em uma caverna na Galileia, o Endemoniado Gerasano se debate, preso a correntes. Os apóstolos de Jesus se preocupam com a forte tempestade, enquanto Ele dorme tranquilo. Uma grande onda bate em um dos barcos e Tiago Menor é arremessado ao mar. Sara e Gabriela ficam preocupadas com a tormenta. Pedro e João não conseguem resgatar Tiago Menor. Jesus permanece dormindo no interior de uma das embarcações. Pedro se lança ao mar para salvar Tiago Menor. Outra onda os atinge e Filipe também é arremessado nas águas. Maria, Sula e os outros seguem em direção à Jerusalém. Eles são observados pelo Satanás. Tomé e Simão Zelote acordam Jesus, desesperados.

APOCALIPSE – EDIÇÃO ESPECIAL

Os seguranças se esforçam para proteger Ricardo, que agoniza. Isabela e Stefano se desesperam. O assassino é localizado e morre fuzilado.O Satanás abre as asas atrás do carro de Ricardo, que vira a Besta. Stefano também muda o olhar, tornando-se o Falso Profeta. Os três trocam um olhar demoníaco. Ricardo é levada por uma ambulância. Bárbara cobre o incidente. Adriano tenta controlar Débora. Zoe afirma que Ricardo está prestes a se transformar na Besta. Soraya e Jamal se preocupam com Zoe e Benjamin. Uri diz que Benjamin e Zoe podem ser incriminados pelo atentado a Ricardo. Arthur pede por mais informações sobre o atentado. Brenda estranha a ausência de André. Vittorio diz que quer deixar a igreja. Jonas fala sobre o Apocalipse. César tranquiliza Guto.

OS MUTANTES – CAMINHOS DO CORAÇÃO

Mariana conta que Júlia roubou suas filhas há trinta anos. Bianca e Leonor se assustam e Mariana revela que Júlia se transformou em Juli. Cléo e Toni escutam os passos dos homens-formiga e se escondem dentro de um tubo. Os homens-formiga passam procurando por eles e os dois fogem por outra direção. A Rainha Formiga se encanta por Noé e avisa que ele será seu amante. Ela ordena que os homens-formiga levem Maria, que promete voltar para salvar Noé.

A ESCRAVA ISAURA

Isaura é presa. Malvina chora a morte de Leôncio. João desconfia de André. O Sargento lê a carta em que Helena confessa que matou Dr. Paulo. Joaquina chora pela morte de Leôncio. Rosa e Joaquina acham que Belchior sabe quem matou Leôncio. André e João levam o corpo de Leôncio para a charrete. Isaura fica triste com sua prisão. O Sargento recebe a ordem de prisão para Helena e outra para Isaura. O juiz manda soltar Diogo. Aurora consola Helena.

TV BANDEIRANTES

OURO VERDE

Lúcio e Padre Sebastião vão entregar Madalena aos pais. Miguel e Filardi percebem que foram traídos por Otelo na questão do banco. Otelo e Maria Teresa festejam a compra do BBFF, quando esta é informada que o marido se sentiu mal. Lúcio interroga Marlene, que não se descai em nada sobre Vera. Esta despede Wagner. Sérgio desbloqueia o celular de Marlene e ouve as mensagens. Miguel aparece em casa de Bia e Jorge manda-o embora, mas Miguel insiste em ficar.

CANAL VIVA

MALHAÇÃO 2008

Chiara, Domingas e Bodão se revoltam com Tony. Tony mente que a tatuagem ficará boa depois e que esta foi apenas a primeira fase. Tony admira a pichação no muro do colégio e resolve procurar quem fez. Gustavo arromba a porta do quarto de Daisy. Daniel e Daisy conversam sobre os altos lucros que terão com o jantar beneficente. Gustavo repreende Daisy por ter trancado Gustavinho em casa. Daisy não dá importância. Daisy discute com Angelina. Daisy mente para Gustavo e diz que foi ao quarto pedir desculpas a Angelina. Peralta propõe a Gordofredo que use seu talento para fazer tatuagens no estúdio.

CHOCOLATE COM PIMENTA

Ana Francisca se desespera ao saber que tentaram raptar Tonico. Sebástian convence Juvenal a tentar raptar Tonico de novo. Celina garante a Graça que vai fazer com que Klaus desista de casar com ela. Carmem avisa a Márcia que ela tem que se casar para não ficar falada e sugere que o noivo seja Timóteo. Márcia fica horrorizada. Ana Francisca se espanta ao perceber que Bernardete tem um gogó. Celina exige que Klaus lhe dê um anel de diamante e uma festa de noivado. Ele desmaia. Vivaldo fica furioso, pois Bárbara fica na rua até tarde e não diz onde estava. Graça pede que Olga a ajude a estragar o plano de Celina. Klaus pensa em comprar um anel falso para Celina, mas Margot não deixa. Guilherme acha que Celina é interesseira ao saber que ela exigiu um anel. Graça e Olga avisam a Klaus que Ana Francisca está tentando acabar com seu noivado. Márcia aparece na prefeitura. Juvenal observa Tonico de longe.

O CLONE

Lucas larga a mala e abraça a filha, que garante não querer morrer. Ranya conta para Ali que Jade foi atrás do brasileiro nas ruínas. Jade chama Leo de Lucas. Leo repete que ama-a. Ali chega e manda Leo de volta para o hotel. Obriga que Jade escolha se anda para frente ou para trás. Albieri se recusa a falar sobre o clone com Amália. Tavinho repreende Cecéu por ter comentado com a namorada sobre Leo. Mel pede para ser trancada no quarto para não se drogar. Samira insiste que quer viver como as mulheres do Brasil, sem véu. Deusa recebe uma intimação. Jade jura ao tio que não voltará para trás. Leônidas pega Lobato bebendo e recrimina-o. Aninha fica sabendo da gravidez de Mel e conta para Jura. Leônidas convida Yvete para jantar em sua casa. Escobar tenta mais uma vez, mas Alicinha deixa claro que o apartamento é dela. Roger pergunta se ela conhece Paris. Ranya deixa escapar para Said que Jade passeou nas ruínas. Maysa não deixa Xande ver Mel.

BREGA & CHIQUE

Rosemere e Rafaela descobrem que, na verdade, tinham o mesmo marido. Maurício diz a Tamyris que está indeciso, pois não sabe exatamente o que quer da vida, afetivamente. Rosemere e Rafaela decidem que não devem brigar por causa de Mário ou Herbert. Cláudio, no entanto, ao saber que as duas descobriram tudo, aposta que ficarão inimigas. Lourival consegue convencer Rosemere a receber Balthazar, que quer muito conversar com ela. Rafaela vai ao escritório de Montenegro e conta-lhe que já sabe que Herbert tinha Rosemere como amante.