Confira o resumo das novelas desta segunda-feira, dia 20/07

 Confira o resumo das novelas desta segunda-feira, dia 20/07

Confira o resumo das novelas de hoje, 20/07

SEGUNDA-FEIRA, DIA 20/07

REDE GLOBO DE TELEVISÃO

MALHAÇÃO – VIVA A DIFERENÇA

Mitsuko fica impressionada com o conhecimento de Anderson no restaurante, e Tina se alegra. Lica convida Felipe para sair. Keyla decide dar o telefone de Deco para Roney. Tato pensa em Keyla. Mitsuko reclama do namoro de Tina. Das Dores tenta ajudar Tato a voltar a cozinhar. Lica fica animada com a notícia de que Bóris vai jantar em sua casa. Telma avisa a Tina que a mãe delas quer levá-las ao shopping. Mitsuko procura a mãe de Anderson no hospital. Tato treina com Felipe. Keyla, Benê, Lica, Tina e Ellen discutem os assuntos que irão abordar no canal de internet. Mitsuko sugere a Nena que se unam para separar Anderson e Tina. Roney tenta falar com Deco por telefone, mas desiste ao vê-lo chegar à lanchonete.


NOVO MUNDO – EDIÇÃO ESPECIAL

Cecília decide vender a joia que ganhou de sua mãe para ajudar Libério no jornal. Liu não acredita que Anna saiba a localização do Galeão Espanhol. Tibiriçá elogia os feitos de Piatã como Pajé. Hassan tenta obrigar Elvira a contar onde Thomas esconde seus tesouros. Bonifácio teme que a Constituição seja aprovada. Domitila encomenda a cópia de suas joias. Libério discute com Cecília. Diara ofende Greta e Wolfgang desconfia. Licurgo encontra a escritura da taberna. Pedro obriga Peter e Bonifácio a fazerem as pazes. Domitila finge desmaio para não sair com Dom Pedro. Cecília desabafa com Amália. Joaquim tenta fazer Quinzinho falar. O Barão de Marescal e outros aliados exigem que Leopoldina se posicione contra a Constituição.

TOTALMENTE DEMAIS – EDIÇÃO ESPECIAL

Germano pede a Jonatas o endereço da família de Eliza. Carolina pensa em novas formas de afastar Eliza do concurso. Eliza se decepciona com Jonatas quando o rapaz lhe pede o endereço de sua família, ignorando seu passado com o padrasto. Dino finge que perdoou Eliza e sugere a Gilda que toda a família viaje para o Rio de Janeiro para torcer pela menina. Dino combina com Peçanha uma forma de colocar Eliza na cadeia e roubar o dinheiro do concurso. Max avisa que a próxima prova do concurso será um ensaio nu, e Eliza se recusa a fazer as fotos.

FINA ESTAMPA – EDIÇÃO ESPECIAL

Griselda e René se tratam com frieza e acertam a venda do Brasileiríssimo. Tereza Cristina pensa em colocar Pereirinha no lugar de seu ex-marido. Griselda sofre ao contar para Celeste sobre a conversa que teve com o ex-namorado. Paulo é irônico ao falar com Esther durante uma reunião. Patrícia e Vanessa prometem apoio uma à outra.

ÊTA MUNDO BOM

Filomena decide se afastar de Candinho em nome da suposta felicidade do amado e cria um plano para que ninguém desconfie de seu paradeiro. Pirulito aconselha Candinho a cancelar o casamento com Sandra. Pancrácio, Maria e Clarice planejam revelar a verdade sobre o filho de Filomena para Candinho antes de seu casamento. Ilde pressiona Araújo a conseguir dinheiro se quiser operar Cláudio. Josias pede Paulina em casamento. Filomena paga Diana para que a moça invente uma pista falsa sobre sua viagem. Romeu retira uma grande quantia de sua conta, contrariando o gerente do banco. Pandolfo revela a Cunegundes que desconfia da existência de petróleo em suas terras. Romeu leva Josias ao dancing. Ernesto e Tigre combinam o plano contra Candinho.

SBT – SISTEMA BRASILEIRO DE TELEVISÃO

CÚMPLICES DE UM RESGATE

Nico entra em um site de relacionamento amoroso no computador de Giuseppe. Fiorina vê o site e pensa que é o marido que está procurando mulher. A mãe de Omar vai até o haras atrás do filho, que se esconde para não ser encontrado. O garoto pede ajuda para Sabrina, que diz não poder fazer nada. Giuseppe descobre que é Nico que está no site de relacionamento e o proibi de mexer no computador. Fiorina fica mais aliviada ao saber que Giuseppe não fez nada. Os cúmplices voltam a ensaiar na gravadora após Meire proibi-los de tocar na garagem do condomínio. Vicente está prestes a ser transferido para um presídio devido a super lotação na delegacia.

CHIQUITITAS

Ernestina volta para o orfanato com várias ratoeiras na mão. Mili propõe ajudar a zeladora com uma caça aos ratos. Carol se une às Chiquititas na caçada. Bia arma um plano com Ana para assustar as garotas com ratos de mentira feitos de esponja de aço. No quarto, a garota joga em Vivi o rato de mentira. A pequenina fica furiosa. Pata entra no quarto de produtos de limpeza, mas é surpreendida com a presença de Mili, que lhe questiona o que faz ali. Pata desconversa e diz que vai procurar os ratos em outro lugar. Mili estranha o comportamento da amiga e decide entrar no quarto de produtos de limpeza. Como o lugar está escuro, Mili cai na passagem que leva ao porão. A garota entra no local e encontra Mosca, Binho e Rafa. No quarto, as meninas sentem um cheiro muito ruim na cama de Cris. Carol fica com a certeza que Binho passou por ali. Os meninos revelam para Mili o motivo de estarem no porão. Mosca explica que eles estavam com muita fome e por isso entraram na cozinha para pegar comida e acabaram fazendo toda aquela bagunça. Mili conta para Mosca, Rafa e Binho que eles não podem continuar morando ali, mas promete manter segredo. As pequeninas desistem de procurar os ratos. Carol pergunta para Pata se os meninos entraram no orfanato, mas a menina diz que não. Carol desconfia que Pata esconde algum segredo. Mili chama Pata para o pátio e conta que já sabe que Mosca, Rafa e Binho estão morando no porão. Desesperada, Pata pede segredo a amiga. Mili promete que não contará a ninguém e que tentará convencer Sofia a conversar com José Ricardo.

BETTY A FEIA EM NY

Betty fica indignada ao saber que Armando leu seu diário e diz a ele que acaba de matar tudo o que houve entre eles. As ameaças de Armando não são suficientes para que Joaquim desista de conquistar Betty. O estilista deixa claro que não pretende se afastar da mulher que o inspira. Betty participa com Joaquim de uma entrevista para um canal de televisão onde confessa, ao vivo, que está apaixonado por ela.

O QUE A VIDA ME ROUBOU

Adolfo diz a Ezequiel que Pedro está interessado em fazer com que Alessandro perca toda sua herança. Rosário e Alessandro chegam em casa e pegam o testamento onde Benjamin o reconhece como filho e herdeiro. Tomás entrega a Graziela o cheque que combinaram , em troca da separação de Josefina e Demétrio. Graziela agradece Tomás pelo dinheiro extra, nesse momento chega Demétrio e diz não acreditar no que sua mãe está envolvida. Numa calorosa discussão, Demétrio agride Tomás. Graziela tenta detê-lo, mas é impossível.

RECORD TV

JESUS

O Gerasano agradece a ajuda de Jesus e se despede. Ami questiona Malco, mas é levado preso. Edissa se despede de Cassandra. Caius provoca Tiago Justo. Jairo procura por Jesus. Deborah fica tensa ao ver Caius com Tiago Justo. Barrabás desconfia da presença de Goy na cidade. Adela tenta falar com Livona. Ami é levado até Petronius. José de Arimatéia fala sobre Edissa com a família de Tiago Justo. Malco visita Ami na prisão. Salomé se desespera ao saber que Herodíade sumiu com Longinus. Edissa tenta ir ao encontro do Messias. Jairo implora para Jesus salvar sua filha.

APOCALIPSE – EDIÇÃO ESPECIAL

No funeral, as pessoas ficam chocadas diante de Ricardo. Chico e Bárbara filmam tudo. O ocorrido é televisionado para todo o mundo. Jonas diz que o Anticristo quer imitar Jesus, como descrito na Bíblia. Soraya diz que está acontecendo o que Zoe previu. Arthur Pestana noticia o fato. Ricardo discursa e se declara poderoso. Ele é ovacionado. Stefano se refere a Ricardo como um deus. Observado pelo Satanás, o Falso Profeta faz descer fogo do céu. Jonas convoca Zoe e Benjamin para uma reunião. Saulo e Noah tentam entender o ocorrido. Dudu Poeira fala bem de Ricardo Montana. Ariela diz considerar Ricardo um deus.

OS MUTANTES – CAMINHOS DO CORAÇÃO

Carvalho pega o telefone para ligar para o Depecom, mas Eric atira no aparelho e puxa o fio da tomada. A Rainha Formiga fica a sós com Noé. Viviane diz que lutará na justiça pela guarda dos filhos. Marta conta que Fredo matou mais dois mutantes e sugere sua expulsão do Depecom. Carvalho conta que Helga está sob a proteção da polícia e Eric fica furioso. Taveira diz que vai levar Esmeralda e ela se protege atrás de Ernesto.

A ESCRAVA ISAURA

André aponta uma arma para Francisco e o expulsa da fazenda. Álvaro decide investigar o assassinato de Leôncio. Tomásia e Miguel também investigar para salvar Isaura. Álvaro desconfia de Geraldo e Malvina. Isaura tem pesadelo com Leôncio. Aurora cobiça Henrique. Bernardo e Moleca chegam ao quilombo. Rosa continua desconfiando de Belchior. Francisco ameaça Belchior. Gabriel comemora seus movimentos com as pernas. Sebastião vai a casa de Gioconda acertar os detalhes de seu casamento. Geraldo avisa Helena que seu julgamento foi marcado. André aponta uma arma para Francisco e o expulsa da fazenda. Gioconda avisa Sebastião que ele é suspeito. Álvaro presta depoimento e visita Isaura.

TV BANDEIRANTES

OURO VERDE

Jorge viaja para o Brasil. Bia chega a casa e fica a saber que Jorge viajou. Pedro e Tiago lamentam a detenção de Vera numa prisão-hospital. Bernardo bate em Cláudia e Hadja quer tirar satisfações com o rapaz. Sérgio e Gonçalo analisam a lista de chamadas de Otelo e constatam que ele ligou também para a falecida secretária de Jorge. Mônica fala com Lúcio sobre a morte de Ramos de Almeida, da ligação aos Magalhães e do possível envolvimento de Miguel na morte de todos.

CANAL VIVA

MALHAÇÃO 2008

Angelina diz a Bruno que ama Gustavo. Bruno fica furioso. Tony diz a Yasmin e Felipa que elas serão as novas modelos do estúdio. Andreas fica excluído da conversa sobre a mostra de tatuagens. Caju prepara uma mesa bonita para servir comida tailandesa às meninas. Andreas reclama com Gordofredo que está sendo excluído do estúdio. Caju e Chiara reparam que o humor de Domingas varia de acordo com o que ela come. Débora sugere a Bruno que ele argumente que Gustavinho está sendo maltratado por Gustavo para pedir a guarda do filho. Joaquim diz a Rita que não desistirá de acertar as contas com Félix. Félix diz a Siqueira que precisa se livrar do capanga.

CHOCOLATE COM PIMENTA

Terêncio garante a Olga que Tonico será encontrado logo. Bárbara e Vivaldo brigam. Sebástian consegue convencer Juvenal a aceitar uma quantia menor. Bernardete vê Juvenal colocando outro bilhete embaixo da santa e lhe dá um murro. Padre Eurico separa a briga e Juvenal consegue escapar. Ana Francisca lê o bilhete. Yvete pede a ajuda de Olga para descobrir o que Bárbara anda fazendo escondida.

O CLONE

O instrutor pensa que Albieri está blefando ao garantir que fez um clone há vinte anos. Leo desabafa com Mocinha que Jade sempre foi falsa e que amava Lucas. Lucas não se conforma por Jade ter ficado com Leo. Zein fica sabendo que Jade está no Rio. Leo pede a Albieri que devolva a pedra para Jade. Mel sente medo ao sair da clínica. Corre solto o pagode no Bar da Dona Jura. Regininha e Nando rendem Basílio e levam o dinheiro do caixa. Xande pede que não falem para a polícia o nome de Mel, mas é tarde. Ele tenta avisar Dalva, mas Maysa bate o telefone na sua cara. Miro reage quando Beta conta que Alicinha viajou com Roger. Os policiais batem na casa de Mel, deixando Maysa apreensiva e Leônidas furioso. Abdul apresenta Zuleika para Mohamed. Amim culpa a irmã pela tristeza de Latiffa. Said chega com sedas e lenços, Khadija pega os mais bonitos e mente que são presentes do pai para Jade. Leo recebe uma intimação. Mel passa mal.

BREGA & CHIQUE

Enciumada por ter encontrado Bruno e Rosely juntos, Mercedes arma um verdadeiro escândalo. Balthazar entra e também demonstra um certo espanto pela atitude do sobrinho. Maurício não consegue tirar nenhuma informação de Montenegro a respeito dos dólares de Herbert. Lourival chama a atenção de Rosemere para os recentes prejuízos que ela vem sofrendo desde que passou a administração de seu dinheiro para Cláudio. Cláudio exige que Montenegro faça Belotti imaginar que ele está envolvido com os dólares. Mercedes chama Bruno para conversar com ele a respeito de Rosely e Vânia.

Outras notícias