Confronto deixa três bandidos mortos durante assalto a galpão em Americana

 Confronto deixa três bandidos mortos durante assalto a galpão em Americana

Um confronto entre agentes do 10º Batalhão de Ações Especiais da Polícia Militar (Baep) e bandidos acabou com três pessoas mortas na madrugada desta última segunda-feira, dia 08/06.

O caso aconteceu na cidade de Americana, quando um grupo de bandidos tentou invadir um galpão onde são armazenados fios de cobre e de alumínio, nas margens da Rodovia Anhanguera.

Os bandidos chegaram no local e renderam dois vigilantes por volta da meia-noite. Eles estavam armados com uma submetralhadora 9mm, uma espingarda calibre 12, um colete balístico e um revólver de calibre 38, tudo apreendido depois.


A quadrilha chegou ao local com um caminhão que tinha sido rouibado no dia 19 de fevereiro na cidade de Santa Maria da Serra. Quando a polícia chegou ao local, começou o tiroteio.

Três bandidos foram atingidos e morreram. Um quarto bandido foi detido. Os feridos foram levados para o hospital municipal da cidade, mas não resistiram aos ferimentos. A carga roubada está avaliada em 100 mil reais e foi toda recuperada.

Da Redação ODC.
Fonte: Correio Popular
Leia também: Mais de 3 mil pessoas vão ao Taquaral para buscar cesta básica; Candidatos se aproveitam da situação

Outras notícias