Confusão e barraco marcam último dia de cadastramento biométrico no cartório eleitoral de Hortolândia

 Confusão e barraco marcam último dia de cadastramento biométrico no cartório eleitoral de Hortolândia

Como sempre atrasado pra tudo, o eleitor da região de Campinas deixou para a última hora o cadastramento biométrico no cartório eleitoral. Em Hortolândia houve até confusão nesta quinta-feira, dia 19/12.

Um motociclista chegou a ser agredido por um homem depois de passar pelo cartório eleitoral da cidade, onde havia uma enorme fila por conta do cadastramento biométrico.

De acordo com o pessoal que estava na fila, o homem na moto teria feito piada com a situação e com isso uma pessoa que estava na fila acabou se irritando, saiu da fila e foi brigar com o motoqueiro.


Pessoas gravaram o momento da briga. Também teve outra briga na fila pois uma mulher foi acusada de vender lugares. Nesse caso, um funcionário do cartório eleitoral precisou intervir.

Hortolândia tem apenas 2/3 dos eleitores cadastrados na biometria, o pior índice de toda a região de Campinas. Quem perdeu o prazo deverá fazer um agendamento pelo site do TRE para regularizar a situação, pois senão poderá perder o título de eleitor.

Da Redação ODC.

Outras notícias