Conheça a história do caminhão “preso” no terreno após descarregar mais de 5 mil tijolos

 Conheça a história do caminhão “preso” no terreno após descarregar mais de 5 mil tijolos

O vídeo do caminhão escondido atrás da pilha de tijolos parecia que era antigo ou alguma pegadinha, mas tudo foi real e aconteceu na cidade de Anápolis, em Goiás.

O homem que fez o transporte do material e seu ajudante descarregaram 5500 tijolos em um lote e só perceberam depois de terminar o serviço que o caminhão ficou “preso” no local.

O motorista era Diovany Manoel Cândido, de 34 anos, que foi quem estacionou o caminhão de forma a facilitar o trabalho para o seu ajudante, Ramon Vieira da Silva, de 25 anos, só que a fileira de tijolos deixou um pequeno espaço para o caminhão sair depois.


Apesar de tudo, o motorista não se irritou e pensou em duas opções: sair no volante ou carregar o caminhão de novo para depois descarregar.

“Quando terminamos, eu falei: ‘Ficou meio apertado para sair’. Olhei para ele e comecei a rir. Foi aquela luta, não queria pôr o tijolo de volta. Foi meia hora lutando. Fiz umas 30 manobras e fiquei com a camisa molhada de suor, mas consegui sair. Aqui são 17 anos de experiência”, disse o motorista.

Tudo aconteceu no dia 24 de setembro. Diovany disse que muita gente passou no local tirando fotos, filmando e perguntando como que ele colocou o caminhão naquele espaço.

“Estou tranquilo, levo na esportiva. As pessoas reconhecem a gente, vêm perguntar se somos nós no vídeo, querem tirar foto. Esses dias, no semáforo, uma pessoa parou do meu lado e me reconheceu. Legal demais. Estou curtindo”, completou Diovany.

Da Redação ODC.
Fonte: G1
Leia também: Mãe pede água para o garçom, porém ele teria colocado álcool 70% e criança bebe

Outras notícias