Corpo de Lucas Praxedes será enterrado em Campinas nesta terça-feira

 Corpo de Lucas Praxedes será enterrado em Campinas nesta terça-feira

O corpo do lateral-esquerdo Lucas Praxedes, uma das seis vítimas do acidente aéreo com o time do Palmas, foi liberado pelo Instituto Médico Legal (IML) de Palmas na manhã desta segunda-feira.


O irmão Diego Praxedes viajou até o local para fazer os trâmites.

O velório e o enterro serão realizados em Campinas, no Cemitério Parque das Flores, nesta terça-feira, mas o horário ainda depende da chegada do corpo.

Aos 23 anos, Lucas Praxedes estava no Palmas há menos de duas semanas.

Ele, mais três jogadores (o goleiro Ranuele, o zagueiro Guilherme Noé e o atacante Marcus Vinícius) e o presidente do Palmas, Lucas Meira, viajavam separadamente do restante da delegação para Goiânia, onde o Palmas enfrentaria o Vila Nova pela Copa Verde nesta segunda-feira, por estarem terminando o período de isolamento justamente no domingo após terem testado positivo para covid-19.

Natural de Campinas, Lucas Praxedes, que tinha 23 anos anos, passou pelo time sub-17 da Inter de Limeira antes de chegar ao Capivariano.

Já no clube de Capivari, foi vice-campeão do Paulista sub-20, em 2016, e estreou no time principal no ano seguinte.

Além de Inter e Capivariano, Lucas Praxedes acumulou passagens por Coimbra, São José, Marcílio Dias, Marília, Botafogo-PB e XV de Jaú, onde disputou a Segunda Divisão do Campeonato Paulista (a quarta divisão estadual, na prática), antes de fechar com o Palmas.

Da Redação ODC.
Leia também: Polícia Militar prende homem que fazia fotos por baixo das saias de mulheres em loja

Outras notícias