Cosmético Antiressaca será apresentado em congresso especializado em SP

Já é possível acordar sem a cara inchada depois de uma noite na balada! O Consulfarma está lançando o Cosmético Antiressaca, apresentado em seu 14º Congresso Internacional de Tendências de Beleza. O evento acontece no Palácio das Convenções, no Anhembi (SP), de 11 a 13 de julho.

Formulado com ativos específicos para diminuir o inchaço que fica na pele após uma noite em que se abusa das bebidas, o Cosmético Antiressaca deve ser aplicado à noite antes de sair para a noitada. O produto é formulado com um peptídeo e uma taurina vegetal que conferem efeitos antifadiga mesmo após uma saída noturna, conferindo aumento de 7% do fluxo sanguíneo cutâneo e diminuindo em 16,9% as bolsas nos olhos. “Os estudos feitos com os voluntários comprovaram que a cara inchada e principalmente as bolsas são reduzidas quando o creme é utilizado. Os participantes da pesquisa foram divididos em dois grupos, um deles usou o creme e o outro grupo usou um placebo, ou seja, um creme sem os ativos. Todos foram para uma festa e na manhã seguinte, o grupo que usou o creme com ativos estava com o aspecto significativamente melhor comparado com o grupo que não usou o produto”, afirma Lucas Portilho, consultor e pesquisador em Cosmetologia, farmacêutico e diretor científico da Consulfarma.

O produto pode ser usado diariamente ou conforme a agenda noturna do baladeiro.
14º Congresso Consulfarma — O evento acontece no Palácio das Convenções, no Anhembi (SP), de 11 a 13 de julho, e reúne novidades como: cosmético drone; creme anti-wifi; sabonete para o fígado; laboratório cosmético; Post Cosmetics (cosméticos em formato de pequenas folhas de papel lembrete); Food Cosmetics (linha de produtos com visual alimentício); champanhe antiestresse efervescente; creme antirressaca, perfume em espuma com ação hidratante e antipoluição; borracha para apagar maquiagem; chip capilar para detectar geneticamente o melhor cosmético para seu cabelo; kit arroz e feijão; e linha Nem Azul Nem Rosa (cosméticos sem gênero). De acordo com Lucas Portilho, além da cosmeteria (ambiente onde o visitante pode escolher o melhor creme totalmente personalizado para sua pele), o 14º Congresso Consulfarma traz pelo segundo ano consecutivo a Innovation Zone — área especialmente voltada para o desenvolvimento de tendências altamente tecnológicas no campo dos dermocosméticos e nutricosméticos. “Dessa forma, o Congresso Consulfarma consolida sua posição de vanguarda no lançamento de tecnologias dermo e nutricosméticas associadas à saúde, beleza e bem-estar”, afirma.


Serviço:
14º Congresso Internacional Consulfarma
Data: de 11 a 13 de julho
Horário: das 8h às 20h
Local: Anhembi – Av. Olavo Fontoura, 1209 – Santana
www.congressoconsulfarma.com

FONTE: Lucas Portilho – Consultor e pesquisador em Cosmetologia

Outras notícias

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *