Cozinheira é presa após furtar itens de luxo da casa da patroa em condomínio no Pq. Gramado em Campinas

0
1370
CBN Campinas

A polícia prendeu uma cozinheira de 47 anos após ela ter furtado vários pertences de uma casa no Jardim Flamboyant. A detenção aconteceu na manhã desta última terça-feira, dia 08/10.

Entre os itens furtados e localizados com a mulher estavam roupas, jóias, bebidas importadas, aparelhos eletrônicos, óculos de sol e compras recentes da patroa, moradora de um condomínio no Parque Gramado.

A mulher chegou a postar em uma rede social fotos em que usava os objetos furtados. A investigação sobre os crimes acontecia desde o mês passado, quando a patroa fez a denúncia. Ela descobriu o crime após analisar imagens do sistema de câmeras da casa e ver o acesso ao seu quarto.

Como a cozinheira chegou a trabalhar e morar na Itália por muito tempo, ela tinha conhecimento detalhado sobre grifes. A patroa chegou a deixar um cartão de débito na mão da empregada para que pudesse fazer compras semanais para a casa, tamanha a confiança que tinha nela.

Ao ser presa, a mulher disse que tinha ganho as peças e parte encontrou numa lixeira. O mandado de prisão já estava expedido há alguns dias.

Da Redação ODC.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui