CPFL oferece curso gratuito para formação de eletricistas; Veja como se inscrever

 CPFL oferece curso gratuito para formação de eletricistas; Veja como se inscrever

Um curso gratuito para a formação de eletricista teve uma turma aberta pela Companhia Paulista de Força e Luz. São 16 vagas a serem disputadas pelos interessados.

Podem concorrer às vagas os moradores das cidades de Campinas, Valinhos, Amparo, Serra Negra, Águas de Lindóia e Socorro. Há algumas exigências a serem cumpridas.

É necessário ter pelo menos 19 anos de idade, ensino fundamental completo (se tiver ensino médio é melhor) e possuir Carteira Nacional de Habilitação pelo menos na categoria B definitiva e válida.


Os interessados podem se inscrever pelo site https://www.cpfl.com.br/sites/trabalhe-conosco/escola-eletricistas/Pages/default.aspx até o dia 20 de novembro.

Em caso de dificuldades para se cadastrar, os interessados podem enviar um e-mail para [email protected] com o nome completo, cidade e telefone para contato.

Os processos eliminatórios serão feitos até janeiro de 2021, quando começam as aulas inicialmente de forma online. As aulas serão ministradas das 8h às 17h. Sendo liberadas as aulas presenciais, as mesmas vão para o Centro de Treinamento da CPFL, em Campinas.

O último dia de aulas está previsto para acontecer em 9 de abril de 2021, completando dois meses e meio de curso gratuito.

Da Redação ODC.
Fonte: G1
Leia também: Polícia prende mulher que tentou envenenar os próprios filhos com chumbinho

Outras notícias