CPTM vende vagões de trens para colecionadores e empresários; Veja como participar do leilão

 CPTM vende vagões de trens para colecionadores e empresários; Veja como participar do leilão

A Companhia Paulista de Trens Metropolitanos fará um leilão de cinco composições ferroviárias desativadas no próximo dia 11 de novembro, a partir das 10 horas da manhã.

São cinco lotes compostos por apenas um carro ferroviário, com lance inicial de R$ 40.550,00 por unidade. Ao contrário dos leilões anteriores, quando os lotes são geralmente destinados à sucata, este tem como objetivo atrair entusiastas, empresas e colecionadores.

Dessa forma, empresas podem comprar o trem para poder montar algum negócio temático, assim como já acontece com aviões em várias partes do mundo.


As cinco composições são do modelo 1700, que operou na linha 7-Rubi e que entrou em circulação no ano de 1987. O espaço interno maior chama a atenção, o que poderá atrair mais interessados.

Outras peças destinadas a sucata como dormentes, trilhos e outras peças também serão leiloados. A estimativa é arrecadar pelo menos R$ 3 milhões com esse leilão.

Os interessados poderão dar seus lances através do site www.siteleiloes.com.br, sendo necessário um cadastro antecipado para poder participar.

Da Redação ODC.
Fonte: Correio Popular
Leia também: Policial que atirou contra carro de Uber em Campinas é afastado das ruas

Outras notícias