Criança de 1 ano e 8 meses tem braço dilacerado por jacaré em parque

 Criança de 1 ano e 8 meses tem braço dilacerado por jacaré em parque

Uma criança de apenas um ano e oito meses de vida foi atacada por um jacaré em um parque localizado na cidade de Porangatu, norte do Estado de Goiás.

Por conta do ataque o antebraço direito da criança precisou ser amputado, já que os ferimentos causados foram muito graves.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, o Samu, informou que a criança continua internada em recuperação em um hospital local.


O médico que atendeu a criança disse que o braço dela estava muito destroçado, mas foi possível preservar a articulação do cotovelo para a colocação posterior de uma prótese.

O bebê estava com a babá na manhã de quarta-feira, dia 23/06, quando a mãe virou e viu a mulher já aos gritos, e o menino ferido. De acordo com a babá, o animal abocanhou a criança e puxou para a água, e depois ela entrou na água para fazer o resgate.

O resgate foi feito pelo Samu até um hospital local e depois houve a necessidade de transferir a criança de helicóptero até um hospital maior, onde passou por cirurgia e está bem.

Da Redação ODC.
Fonte: Repórter Beto Ribeiro
Leia também: É mentira que Lázaro Barbosa “veio para o Campo Belo II”

Outras notícias