Cruzamento da Av. Transamazônica com a John Boyd Dunlop fica fechado até o dia 23/12

 Cruzamento da Av. Transamazônica com a John Boyd Dunlop fica fechado até o dia 23/12

A Empresa Municipal de Desenvolvimento de Campinas (Emdec) bloqueia totalmente o tráfego de veículos no cruzamento da Avenida Transamazônica com a Avenida John Boyd Dunlop (JBD), na região do Jardim Garcia. O fechamento da via começou nesta sexta-feira, dia 11 de dezembro; e prossegue, de maneira ininterrupta, até o dia 23 de dezembro.

O bloqueio viário é necessário para a continuidade das obras de implantação do BRT (Bus Rapid Transit, Ônibus de Trânsito Rápido) Campo Grande. Haverá o trabalho de implantação de pavimento rígido. Também haverá bloqueio viário no cruzamento da Rua Padre João Batista de Carvalho com a Avenida John Boyd Dunlop, na mesma região.

A Emdec programou duas rotas de desvio. Para o bloqueio do cruzamento da Transamazônica com a JBD, pelas vias José Rosolém, Olívio Antônio, Claudino Lopes, Moacir Penachin e John Boyd Dunlop.


Já para o bloqueio da Padre João Batista de Carvalho com a JBD, a Emdec indica o desvio pelas vias John Boyd Dunlop, no sentido bairro – Centro, retorno pelo novo viaduto na altura da Avenida José Pancetti, JBD no sentido Centro – bairro e Rua Alfredo Battibugli.

Agentes da Mobilidade Urbana monitoram o trânsito na região. A Emdec recomenda, caso possível, que os motoristas evitem circular pelo local. Dúvidas sobre circulação podem ser esclarecidas pelo telefone 118, o “Fale Conosco Emdec”.

Da Emdec.

Outras notícias