Cunhado esfaqueia e mata jovem de 17 anos em Americana

 Cunhado esfaqueia e mata jovem de 17 anos em Americana

Dois homens esfaquearam e mataram uma jovem de 17 anos na noite de sábado, dia 27/03 em Americana, região metropolitana de Campinas. Os acusados do crime são o companheiro da vítima, de 26 anos, e o cunhado dela, de 22.

Ambos foram presos pela guarda municipal local. A guarda estava fazendo um patrulhamento quando foi avisada sobre uma briga em uma rua no Parque da Liberdade.

Assim que viu a viatura, o criminoso de 22 anos jogou a faca no chão e se ajoelhou, já colocando as mãos na cabeça. Aos guardas ele relatou que estava bebendo com a cunhada e com o irmão, e brincando, convidou-o a ir a uma festa com ele.


A jovem ficou revoltada e deu um soco na cara dele, que reagiu com uma faca, tentando acertar ela. A vítima teria entrado dentro de casa e também pegou uma faca. Dessa forma começou a briga e o criminoso acertou a jovem no ombro esquerdo e no tórax.

O marido da vítima acompanhou toda a briga mas não fez nada para impedir o crime. A jovem foi levada para o hospital municipal local mas não resistiu aos ferimentos. Por isso, os dois irmãos acabaram detidos.

Da Redação ODC.
Fonte: G1
Leia também: Campinas fecha 11 estabelecimentos comerciais e lacra outros 3 por descumprimento à quarentena

Outras notícias