Curiosidades | Dono de bar coloca cerca elétrica para clientes respeitarem isolamento social

 Curiosidades | Dono de bar coloca cerca elétrica para clientes respeitarem isolamento social

O desrespeito ao isolamento social não acontece apenas no Brasil, mas em todo o mundo. Em alguns países acontece até mais que por aqui, e por isso um dono de bar tomou uma medida inusitada.

Jonny McFadden, dono de um pub no Reino Unido, teve que fazer as adaptações assim como todo o comércio local para retomar as atividades, o problema é que pessoas bêbadas acham que são melhores do que as outras.

Por isso, ele colocou uma cerca elétrica um pouco antes do balcão do bar, justamente para que os bêbados não se aproximem, mantendo assim o distanciamento social necessário.


O repórter da emissora britânica BBC perguntou se a cerca estava ligada, e o dono do bar disse para ele testar colocando a mão. Obviamente o repórter não tentou a sorte, mas a dúvida ficou no ar: será que a cerca realmente está ligada?

As pessoas tendem a acreditar e não arriscar tomar um choque apenas para desrespeitar as regras. O público do bar gostou da ideia e já deu boas risadas. E você, arriscaria descobrir se a cerca realmente está ligada?

Da Redação ODC.
Com informações do Mega Curioso

Outras notícias