Curiosidades | Francisco seria mesmo o último papa antes do Juízo Final?

 Curiosidades | Francisco seria mesmo o último papa antes do Juízo Final?

As profecias que rodeiam o mundo são muitas e há quem acredite e há quem não acredite. Uma delas é a história do último papa da história antes do Juízo Final, que seria o apocalipse.

Pelas contas feitas de acordo com as profecias de Nostradamus e São Malaquias, o Juízo Final aconteceria depois que o 112º homem assumisse o posto no Vaticano, o que está acontecendo neste momento.

Outra curiosidade foi em relação à data de eleição do papa Francisco, considerado o 112º papa homem: 03/03/2013, escolhido no terceiro dia no conclave.


Nostradamus disse que seria eleito um “papa negro”. No primeiro dia do conclave que escolheu o Papa Francisco, a luz que ilumina a Basílica de São Pedro apagou repentinamente, deixando tudo no escuro, o que leva a crer que Nostradamus queria dizer que o papa seria recebido pela escuridão, o que aconteceu.

Após a eleição do papa, aconteceriam doenças letais como advertência, depois pragas, mortes de muitos animais, catástrofes, mudanças climáticas e guerras até a invasão do rei negro, tudo isso dito por Nostradamus. Será verdade?

Veja o documentário do canal History sobre o assunto:

Da Redação ODC
Com informações do Mega Curioso

Outras notícias