Curso mostra como mesclar e variar cardápios veganos e vegetarianos; Veja como se inscrever

O contingente de pessoas que aderem ao vegetarianismo ou veganismo aumenta a cada ano. Segundo dados do IBOPE em 2018 houve aumento de 75% de brasileiros que se declararam adeptas a esse estilo de vida em relação a 2012. Para garantir uma alimentação saudável e saborosa para esse contingente, Elis Cavalcante, da Ideias e Tendências, vai ministrar um curso recheado de cardápios veganos e vegetarianos

“Das grandes empresas aos pequenos negócios em alimentação, percebemos a movimentação para se adequar ao novo cenário. O curso “Como inovar cardápios veganos e vegetarianos” convida profissionais do segmento de A&B para uma imersão nesse universo. Ensinaremos a inovar pratos baseados em plantas, buscando aporte proteico, compartilharemos uma experiência sensorial com workshop onde serão ensinados pratos incríveis”, informa Elis Cavalcante.

Conteúdo do curso
• Fundamentos de vegetarianismos e veganismo
• Como compor café da manhã, almoço, lanche e jantar sem uso de carnes
• Como dar sabor aos pratos através de ervas, especiarias e técnicas
• Substituições de proteína animal
• Técnicas de cocção
• Preparo de leite, queijo, manteiga utilizando grãos e castanhas
• Workshop de pratos vegetarianos e veganos


Elis Cavalcante
É diretora da Idéias e Tendências, consultora em gestão estratégica de serviços de alimentação. Profissional de reconhecido talento atua em todo território nacional há mais de 30 anos, oferecendo soluções inovadoras para o ramo da nutrição em restaurantes, hotéis, hospitais etc.

Possui MBA em gestão empresarial pela HSM Educação/The Drucker Institute, é graduada em Turismo e Hospitalidade pelo Instituto Federal de São Paulo e é Técnica em Nutrição e Dietética pela ETE Getúlio Vargas.

www.ideiasetendencias.com.br

Serviço
Como inovar cardápios veganos e vegetarianos

Rua Cuxiponés, 125 (próxima a estação Vila Madalena do metrô)
São Paulo, SP
Dia 12 de outubro/10 – das 09h às 16h
Valor do curso: R$ 320,00 – parcelado em até 12 vezes.

Outras notícias