Dário Saadi anuncia ex-reitores da PUC e da Unicamp como secretários e presidente da IMA

 Dário Saadi anuncia ex-reitores da PUC e da Unicamp como secretários e presidente da IMA

O prefeito eleito de Campinas, Dario Saadi, anunciou nesta última terça-feira, dia 22/12, mais dois secretários de seu governo. Por enquanto, a tão esperada secretaria de Transportes segue sem novo nome confirmado.

Desta vez foi anunciado o novo secretário de Educação, que ficará nas mãos do ex-reitor da Unicamp, José Tadeu Jorge. Ele já tinha ocupado o cargo entre os anos de 2009 e 2011, na gestão Hélio.

Já o ex-reitor da PUC-Campinas, Eduardo Coelho, será o presidente da Informática dos Municípios Associados (IMA). Os novos nomes foram anunciados durante uma transmissão ao vivo.


Causa estranheza a demora no anúncio de alguns nomes importantes que deverão compor o governo de Dario Saadi, já que se aproxima as festas de final de ano e o novo governo começa imediatamente depois disso, em 1 de janeiro.

Há especulações sobre a Secretaria de Transportes, onde é esperado um novo nome, mas como até agora não saiu nada, já há quem diga que o péssimo Carlos José Barreiro poderia ser mantido, por isso tanta demora no anúncio, o que poderia ser feito em meio às festas para passar “batido”, indicando um gigantesco retrocesso.

Da Redação ODC.
Leia também: Menino de um ano e meio viraliza com frango como animal de estimação

Outras notícias