Dário Saadi recebe autoridades de Feira de Santana em visita à Secretaria de Gestão e Controle

 Dário Saadi recebe autoridades de Feira de Santana em visita à Secretaria de Gestão e Controle

Foto: Eduardo Lopes

O prefeito de Campinas, Dário Saadi, recebeu na tarde desta sexta-feira, 20 de agosto, autoridades do município de Feira de Santana (BA). A comitiva esteve em Campinas para uma visita técnica visando conhecer o funcionamento da Secretaria Municipal de Gestão e Controle.

Após a recepção no gabinete do prefeito, o secretário de Governo de Feira de Santana, Denilton Pereira de Brito, e a controladora geral do município baiano, Nina Paula Costa de Oliveira, se reuniram com o secretário de Gestão e Controle de Campinas, André von Zuben, que detalhou o Sistema de Controle Interno da Administração Pública municipal direta e indireta de Campinas, responsabilidade de sua pasta. “Ficamos felizes pelo reconhecimento de que o sistema adotado pela Prefeitura de Campinas pode servir como modelo e ajudar outras prefeituras”, disse André von Zuben.

O secretário de Governo de Feira de Santana revelou que tem como meta reestruturar o controle interno de seu município. “Foi uma visita muito proveitosa. Foi muito boa a interação com o prefeito Dário, que colocou pontos relevantes sobre a pauta e também demonstrou seu compromisso e conhecimento sobre a importância do sistema de controle interno. Isso nos trouxe motivação para que possamos aplicar este conceito também em Feira de Santana”, avaliou.


O representante da cidade baiana agradeceu também pela abertura da Prefeitura de Campinas. “Foi muito esclarecedora a reunião com o secretário André von Zuben, que compartilhou as informações sobre o funcionamento de sua secretaria e deixou as portas abertas para continuarmos mantendo contato e até mesmo trazer nossa equipe técnica a Campinas para obter mais detalhes sobre a estrutura e o modelo de controle interno”, afirmou o secretário Denilton Pereira de Brito.

As informações são da Prefeitura de Campinas.
Leia também: Acesso à Hortolândia pela SP-101 ficará fechado por 5 dias a partir de sexta, dia 20/08

Outras notícias

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *