Dário Saadi se reúne com ministro e pede verbas para obras no Santa Lúcia e no Córrego Taubaté

 Dário Saadi se reúne com ministro e pede verbas para obras no Santa Lúcia e no Córrego Taubaté

Foto: PMC

O prefeito Dário Saadi também se reuniu com o ministro do Desenvolvimento Regional, Rogério Marinho, durante sua ida a Brasília nesta quarta-feira, 11 de agosto. Na reunião, solicitou a liberação de mais recursos para retomar as obras de saneamento básico do PAC Santa Lúcia, e de habitação, do PAC Taubaté. “Precisamos concluir esses programas de infraestrutura que são essenciais para a melhoria e o crescimento dessas regiões”, afirma Dário.

Com a liberação de mais recursos para o PAC Santa Lúcia, a região do Jardim Santa Lúcia, que envolve vários bairros do entorno, receberá novas obras de saneamento e infraestrutura, como rede de esgoto, pavimentação e drenagem de diversas vias, retificação do córrego Santa Lúcia, recapeamento, plantio de mudas, instalação de equipamentos de esportes e lazer, entre outros.

A primeira etapa de obras nesta região, por meio do PAC Santa Lúcia, já foi concluída. O conjunto de melhorias incluiu canalização e retificação do córrego Santa Lúcia, construção de vias marginais do córrego, instalação de coletor tronco da rede de esgoto e recapeamento em várias vias.


Do PAC Taubaté, o projeto inclui obras no córrego Taubaté, além de habitação, infraestrutura e saneamento em bairros no entorno, na região do Jardim São José e Vila Lurdes.

As informações são da Prefeitura de Campinas.
Leia também: Emdec e Setransp mudam itinerário da linha 414.2, que também mudará de nome e número

Outras notícias

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *