Desvio na Av. João Jorge atrasa dezenas de linhas e deixa população sem ônibus no Centro de Campinas

 Desvio na Av. João Jorge atrasa dezenas de linhas e deixa população sem ônibus no Centro de Campinas

O caos na Avenida João Jorge por conta das obras do BRT levou muito problema ao sistema de transporte coletivo de Campinas na tarde desta última terça-feira, dia 26/11. Os ônibus não conseguiam transitar pela via estreita, que ficou parcialmente interditada, causando grande atraso e deixando muita gente nos pontos.

O trânsito foi desviado pela Rua General Carneiro até a Rua Francisco Teodoro, deixando tudo parado. O fechamento parcial da via levou o caos para o Centro da cidade.

Por conta do trânsito parado, os ônibus da área 1 – Azul claro, não conseguiam chegar até o Centro. Houve uma enxurrada de reclamações. Até às 20h ainda havia muita gente esperando ônibus no Centro por longo tempo.


ACIDENTE NA JOHN BOYD PELA MANHÃ

Mais um acidente deixou o trânsito complicado na Avenida John Boyd Dunlop na manhã desta última terça-feira, dia 26/11, em Campinas. O acidente envolveu um ônibus do transporte coletivo urbano em um motociclista.

O acidente aconteceu em cima da ponte sobre a Rodovia dos Bandeirantes, no sentido Centro. O motociclista, de 30 anos de idade, foi socorrido pelo resgate do Corpo de Bombeiros até o Pronto Socorro do Campo Grande, onde foi medicado.

Tudo aconteceu por volta das 8h30 da manhã e a via ficou com bloqueio por 45 minutos. Os acidentes estão cada vez mais comuns nesse trecho em virtude do brusco afunilamento da pista causado pelas obras do BRT.

Da Redação ODC.

Outras notícias