DIG apreende 1,1 mil peças de roupas de marcas em casa no Campo Belo

 DIG apreende 1,1 mil peças de roupas de marcas em casa no Campo Belo

Ao menos 1,1 mil peças de roupas foram apreendidas por agentes da 1ª Delegacia de Investigações Gerais (DIG) da Divisão Especializada de Investigações Criminais (Deic) de Campinas, na tarde desta quinta-feira (15), durante ação de combate a furtos de comércios, na região do Campo Belo.


Também foram localizados 150 pares de sapatos, 10 bolsas e 10 jogos de cama.

O material estava em uma casa.

Uma mulher de 41 anos foi detida, mas liberada após prestar depoimentos.

A estocagem do material, bem como sua procedência será apurada a partir de agora pelos policiais.

De acordo com os agentes de segurança, as peças são de lojas como a C&A, Hot Point, Riachuelo e Marisa e estavam todas etiquetadas.

A mulher, identificada pelas iniciais M.M.R.S, alegou ser revendedora de roupas das marcas localizadas, porém a justificativa não convenceu os policiais, uma vez que o estoque dela supera de algumas lojas oficiais.

Segundo os policiais civis, nenhuma nota fiscal foi exibida e por isso o material foi apreendido para investigação.

Ainda conforme os policiais, foi feito contato com representantes das lojas, porém, somente representantes da Hot Point foram na DIG.

Eles confirmaram que parte das peças era da marca, mas fariam levantamento do estoque para verificar se há faltas.

No caso das demais lojas, os representantes informaram que estão fechadas devido a pandemia e que somente comparecerão na delegacia, em data oportuna.

Todo material foi apreendido e levado para a DIG e aguardam o controle de estoques das empresas para o possível indiciamento da mulher.

Outras notícias