Distribuição do Bolo de Santo Antonio nesta quinta em Campinas terá operação especial de trânsito

Publicado em:

A Emdec está montando uma operação para garantir a segurança de todos na região da Igreja de Santo Antonio por conta da venda do tradicional Bolo de Santo Antonio.

O evento começará às 6 horas da manhã e irá até às 21 horas. O bolo será distribuído pelo sistema de drive-thru, ou seja, chegando de carro, é só pagar e pegar o seu pedaço.

O trânsito precisará ser reorganizado para receber o grande fluxo de pessoas previsto.

Terá sentido único o trecho da rua Dr. Adriano José de Barros, entre as vias Monsenhor Manoel Corrêa Macedo e Dr. Ângelo Simões. O tráfego de veículos passa a fluir, portanto, em direção à avenida Dr. Ângelo Simões. Também terá sentido único o trecho da rua Monsenhor Manoel Corrêa Macedo, entre as vias Dr. Adriano José de Barros e Engenheiro Roberto Mange, com o trânsito fluindo em direção à Roberto Mange. Assim, o acesso ao evento será pela avenida da Saudade e a saída pela rua Monsenhor Manoel Corrêa Machado, atrás da paróquia.

Diz a tradição que quem encontrar a medalhinha de Santo Antonio no meio do seu pedaço de bolo, terá um casamento próximo. Santo Antonio é conhecido com o “santo casamenteiro”.

Da Redação ODC.
Leia também:
Emdec e Guarda resgata mais dois cavalos que transitavam próximo ao Terminal Satélite Íris

Busque

Linhas de Campinas

Linhas de Paulínia

Linhas de Hortolândia

Linhas de Sumaré