Dois vereadores “apoiam” festa de dia das crianças no Condomínio Bandeirantes, que é fechado, em Campinas

 Dois vereadores “apoiam” festa de dia das crianças no Condomínio Bandeirantes, que é fechado, em Campinas

Uma festa para crianças do Condomínio Bandeirantes, localizado entre os jardins Pacaembu e Aurélia conta com o “apoio” de ao menos dois vereadores das imediações. O anúncio que está sendo divulgado dentro do condomínio e pelas redes sociais coloca os “apoios” dos vereadores Cidão Santos e Jorge Schneider.

Nos últimos meses os vereadores estão cada vez mais presentes em eventos públicos, ainda mais com a aproximação das eleições municipais, que acontecerão dentro de um ano. Alguns moradores do condomínio questionaram esse “apoio” dos vereadores e questionaram se o evento será aberto a todo o público, já que conta com o esse “apoio” de pessoas públicas.

Até o fechamento desta matéria, não houve resposta se o evento, dedicado às crianças por conta do dia delas, será aberta à toda comunidade ou se será apenas para os moradores do condomínio. O que causa estranheza é dois vereadores, que têm bases eleitorais nas imediações, estarem “apoiando” pela primeira vez um evento do condomínio, que tem mais de 1000 apartamentos, ou seja, é um grande celeiro de possíveis votos.


Da Redação ODC.

Outras notícias