Dupla de bandidos é presa pelo Baep depois de roubar carros e fazer reféns no Campo Belo em Campinas

 Dupla de bandidos é presa pelo Baep depois de roubar carros e fazer reféns no Campo Belo em Campinas

A Polícia Militar prendeu dois bandidos na noite deste último sábado, dia 27/03 em Campinas depois que a dupla cometeu uma série de roubos de carros na cidade.

De acordo com informações, os bandidos primeiramente roubaram um carro modelo Fiat Argo e manteve a vítima como refém. O crime aconteceu no Jardim Campo Belo e a vitima é motorista de aplicativo.

Depois desse crime, os bandidos tentaram abordar mais dois veículos no Nova Europa, mas sem sucesso. Logo depois os mesmos bandidos pararam uma Land Rover e fizeram três pessoas reféns.


As vítimas são empresários do ramo da construção civil foram levados pelos bandidos, mas o motorista de aplicativo foi liberado e acionou a polícia, avisando sobre o segundo crime.

A polícia iniciou um patrulhamento e avistou o carro roubado na altura do Parque das Indústrias, quando começou uma perseguição que se seguiu pelo Campo Belo, até a Land Rover se chocar contra o muro de uma casa.

Os bandidos, de 23 e 24 anos, foram presos pelo Baep. Um terceiro elemento conseguiu fugir. Com os bandidos foi encontrado um revólver calibre 38 municiado. A ideia dos bandidos era levar os reféns para um cativeiro no Campo Belo e depois fazer saques e compras com os cartões de créditos deles.

Todos os reféns acabaram sendo liberados sem nenhum ferimento, apesar de terem ficado em estado de choque. O caso foi registrado em uma delegacia de polícia local.

Da Redação ODC.
Fonte: G1
Leia também: Campinas fecha 11 estabelecimentos comerciais e lacra outros 3 por descumprimento à quarentena

Outras notícias