Edição limitada de cachaça tem lote numerado, com uma garrafa para cada dia do ano

     Edição limitada de cachaça tem lote numerado, com uma garrafa para cada dia do ano

    A partir de 1º de janeiro de 2021, o mercado de bebidas conta com o lançamento da cachaça Sanhaçu 365.

    A edição limitada apresenta um lote de garrafas numeradas, datadas para cada dia do ano.


    O projeto é de iniciativa da cachaçaria Sanhaçu, de Chã Grande (PE), com a loja especializada Eu Amo Cachaça, de Brasília (DF).

    O processo de armazenamento da Sanhaçu 365 aconteceu durante dois anos em tonéis de freijó.

    A bebida foi finalizada por mais seis meses em tonel único de primeiro uso de bálsamo.

    As duas madeiras do envelhecimento são brasileiras e a cachaça foi produzida no alambique do Engenho Orgânico da Sanhaçu, propriedade da família Barreto.

    De acordo com Oto Barreto, que gerencia a Sanhaçu com os irmãos Elk e Max, a experiência de entregar uma embalagem personalizada é especial não só para quem faz a produção, mas para quem vai receber o engarrafamento diferenciado.

    “Os apreciadores de uma boa cachaça poderão escolher a garrafa que tem a data do seu aniversário, casamento, ou outra data marcante, seja para o comprador ou quem deseja presentear, por exemplo”, conta Oto.

    Ele reforça ainda que há apenas uma unidade por data.

    “As garrafas limitadas Sanhaçu 365 serão comercializadas exclusivamente pela internet, em nossas redes sociais ou por telefone. Em janeiro começaremos a pré-venda, já as entregas devem acontecer já no mês de fevereiro”, finaliza. Em 2022 é prevista uma nova edição exclusiva.

    A Sanhaçu começou a ser comercializada em 1993 e se destaca por ser a primeira cachaça orgânica certificada de Pernambuco.

    Há cinco, tornou- se o primeiro engenho do Brasil movido a energia solar.

    Do Embalagem Marca.
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